Aymoré Financiamentos – Veículos e Crédito Pessoal

Aymoré Financiamentos de veículos e bens foi adquirida pelo do banco Santander e, agora é conhecida como Santander Financiamentos

Postado por , em Bancos e Financeiras
Aymoré Financiamentos Veículos e Crédito Pessoal – A Aymoré Financiamentos Santander é uma empresa especializada em crédito e financiamento de bens, atualmente é líder no mercado de Financiamento de Veículos. No mercado de financiamentos de veículos novos e usados a Aymoré Financiamentos é reconhecida pela sua forma rápida e ágil no trato com a aprovação do crédito, por praticar taxas de juros agressivas e muito competitivas, além de demonstrar sua solidez e competência no setor.
Aymoré financiamentos santander

Em 1963 o Grupo ABN AMRO adquiriu a “Aymoré Financiamentos”, passando a se chamar Companhia Aymoré de Crédito, Investimentos e Financiamentos, posteriormente foi adquirida pelo Banco Santander tornando-se Santander Financiamentos.

Desde então tem oferecido as melhores condições para você realizar seus sonhos, com linhas de crédito exclusivas para quem quer trocar de carro, mudar a mobilia da casa ou realizar a viagem dos sonhos, e ainda realiza o financiamento da compra de diversos tipos de bens e serviços.

Produtos Financeiros da Aymoré

Com o “Crédito Direto ao Consumidor” da Aymoré Financiamentos (Santander Financiamentos), o cliente pode adquirir bens e serviços com parcelas fixas e até 60 vezes fixas para pagar o financiamento, com taxas de juros competitivas.

Crédito Pessoal com Garantia

Para quem está precisando de dinheiro e possui um veículo quitado, este é um excelente tipo de empréstimo para obter dinheiro vivo e ainda continuar com a carro. O cliente pode financiar até 100% o valor do seu veículo e o dinheiro do crédito pode ser usado como quiser.

Os benefícios e vantagens do Aymoré  Crédito Pessoal Garantia, são os seguintes; o cliente continua com o veículo – o financiamento pode ser feito em até 36 vezes fixas e taxas de juros especiais – o dinheiro do crédito é depositado na conta bancária no mesmo dia concessão do financiamento – Conte com as taxas mais baratas que um crédito pessoal convencional.

Leasing da Aymoré Financiamentos

Agora a Aymoré Financiamentos (Santander Financiamentos), oferece mais uma opção de crédito para realização do sonho de comprar o carro novo, no Leasing, não há cobrança do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), o prazo mínimo de contratação é de 24 meses (dois anos), podendo ser prorrogado por até cinco anos.

Aymoré na Internet: http://www.aymorefinanciamentos.com.br
Santander Financiamentos: http://www.santanderfinanciamentos.com.br/

CENTRAL DE RELACIONAMENTO

Para informações, dúvidas, solicitações e consultas relacionadas ao seu financiamento utilize os Serviços Exclusivos ou se preferir, ligue para  4004 9090 (Regiões Metropolitanas) – 0800 722 9090 (Demais Localidades)

SAC – Serviço de Apoio ao Cliente Aymoré Santander Financiamentos:
Reclamações, Cancelamentos, Sugestões e Elogios.
Telefone: 0800 762 7777

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

307 Comentário

  • gilmar felix em: 28 / 05 / 09 às 7:20 am

    eu gostaria de fazer um acordo sobre um financiamento de um veiculo gol no meu nome favor mim enviar uma proposta urgente!!!!!!

  • Mauricio em: 29 / 05 / 09 às 12:28 pm

    Srs.
    Bom dia.
    Gostaria muito de saber, se com a redução do ipi para os automoveis concedidos pelo governo federal, o valor das parcelas do meu Financiamento Aymoré automóvel continuará a mesma, ou terá redução.

  • Valdemir do Carmo Alexandrino em: 29 / 05 / 09 às 1:19 pm

    Como é impossivel falar com vcs da Aymoré Financiamentos por telefone, por motivos alheios ao meu desejo tive que devolver o carro financiado por vcs. no dia 30/04/2009. nos termos de entrega amigavel. Sabemos que O LEASING Aymoré é um contrato misto, onde o cosumidor paga juntamente com sua prestacào um valor chamado de VRG (Valor Residual Garantido). Sendo que a Portaria n. 3 de 1999 da Secretaria do Direto Economico, vinculada ao Ministério Publico, preve a devolucão do VRG.
    Com qual pessoa ou departamento da Aymoré Financiamentos tenho que entrar em contado, para solucionar esta questão ?

  • ediene em: 3 / 06 / 09 às 11:16 am

    ja fiz um imprestimo pelo aymore financiamentos e tambem ja quitei o mesmo gostaria de fazer um refinanciamento do carro, como faço para ser aprovado novamente quero dar 40% de entrada em um carro financiado

  • ediene em: 3 / 06 / 09 às 11:19 am

    edilene, financiamento de carro com 40% de entrada ja fiz com vcs e ja quitei na epoca foi um valor de 7.200,00 em 36 vezes quitei em 2008 preciso de outro financiamento

  • Gelso dos Santos em: 3 / 06 / 09 às 7:54 pm

    Boa noite, tenho um Aymoré financimento de um veículo santana com vcs. e gostaria de saber como acompanhar o extrato do mesmo pela internet, prestações pagas e etc..

  • Maurício Costa em: 4 / 06 / 09 às 10:02 am

    Srs.
    Bom dia.
    Gostaria muito de saber, se com a redução do ipi para os automoveis concedidos pelo governo federal, o valor das parcelas do meu Financiamento Aymoré automóvel continuará a mesma, ou terá redução.

    Atenciosamente

    Maurício Costa

  • edson da piedade em: 7 / 06 / 09 às 7:27 pm

    Aymoré Financiamentos – não consigo falar nos telefones de vocês a atendente virtual passa para os atendente mas não prossegue, ja perdi mais de 40 minutos tentando, o que fazer?

  • Wilson de Carvalho Gomes FIlho em: 8 / 06 / 09 às 10:58 am

    Tenho um veículo que foi financiado pela Aymoré Financiamentos, efetuei a quitação do mesmo a mais de 30 dias, já enviei cópia do DUT do mesmo, e até agora não foi efetuado a baixa do gravame do mesmo, e toda vez que ligo dizem para aguardar.

    Quero informa-lhe que caso a baixe não ocorra até amanhã a pessoa para quem estou vendendo o veículo irá desistir do negócio, caso isso ocorra a pessoa irá me dar uma carta registrada em cartório constando o porque da desistência do negócio, e de posse disso irei entrar com um processo contra a financeira Aymoré Financiamentos, por não comprir o que determina o Código de Defesa do Consumidor.

    Espero não precisar chegar a isso

    Aguardo posição por e-mail

  • Carlos Diego em: 8 / 06 / 09 às 1:41 pm

    Aymoré Financiamentos – Bom dia, tenho uma cbx 250 twister com vcs, ja paguei 6 parcelas e dei 2.000 de entrada mas preciso devolve-la mesmo que eu não seja reembolsado com nada… o que eu faço?

  • wellington rodrigues em: 8 / 06 / 09 às 3:56 pm

    presiso de um financiamento de veiculo o que faço para que minha ficha seja aprovada aguardo resposta

  • helton trioni em: 10 / 06 / 09 às 11:37 am

    preciso fazer um acordo de um financiamento de um veiculo gol, quero refinanciar o carro, enviar proposta de mensalidade menor.

  • geraldo adelino da silva em: 15 / 06 / 09 às 11:06 pm

    Tenho um veículo financiado pela aimoré financiamentos e algum tempo repassei o mesmo para um parente meu, tendo na ocasião me mudado de cidade, no entanto este parente meu fez uma besteira e encontra-se preso e para minha supresa a mais de seis meses não efetuou os pagamentos das parcelas do financiamento, pretendo recuperar este veículo e desejaria saber de vocês uma forma de renegociação destas parcelas.

  • irani vieira em: 17 / 06 / 09 às 4:39 pm

    gostaria de saber se eu quitar o financiamento que fiz de um uno ,terei algum desconto por pagar antecipado e avista.

  • Rodrigo em: 25 / 06 / 09 às 8:17 am

    Preciso p/ analisar, o termo de entrega amigável. Me enviem através do e-mail acima.

    Obrigado.

  • samuel chicuta em: 28 / 06 / 09 às 11:09 am

    preciso de emprestimo pessoal de 20 mil reais, pois estou endividado e não sei o que faço, posso pagar uma prestação de 800,00 reais mensais. Preciso de ajuda, minha inteção e ficar devendo só a um. e com as contas em dia.

  • Daniel Camisão Bortot em: 29 / 06 / 09 às 1:34 pm

    Senhores,
    Estou precisando do tel e endereço de contato urgente.
    Gostaria de pagar a vista o retante do meu financiamentode veículo (GOL City 1.0).
    Peço que apresentem, previamente e de forma compreensível uma planilha com a mecânica utilizada para a concessão do abatimento, de modo que eu possa conferir se o desconto bate com o que diz a lei.

    1.0 – A lei assegura que das prestações quitadas antecipadamente sejam retirados os juros e encargos que seriam cobrados do consumidor até o final do empréstimo.

    Atenciosamente,

    Dr. Daniel Camisão Bortot

  • wagner em: 30 / 06 / 09 às 11:29 am

    Aymoré Financiamentos – Tenho um financiamento queria trocar meu veiculo por outro de um valor superior gostaria de saber se aymore me financiava essa volta aumentando o número de parcelas

  • lucimara em: 30 / 06 / 09 às 5:47 pm

    minha tia comprou um carro pela financeira aymore e quer quitar o carne, mais a propria financeira se nega, gostaria de saber que providencia tenho que tomar, desde já agradeço.

  • Josimar rodrigues em: 4 / 07 / 09 às 6:42 pm

    Quero fazer um financiamento de veiculo para trocar meu carro

  • luciane rodrigues medeiros em: 7 / 07 / 09 às 2:18 pm

    fiz um Financiamento Aymoré em 2005, só paguei 6 parcelas preciso que vcs mandem uma proposta para eu quitar essa dívida, o carro era um gol quadrado. obrigada!

  • Antonia Irene em: 12 / 07 / 09 às 11:04 pm

    Fiz um financiamento com o Aymore para compra de um veiculo a parcela venceu dia 29/06/09 e atá hj não recebi o boleto para pagamento do mesmo,quero lhe informar q estou a espera do boleto para efetuar o pagamento e não adimito q seja cobrado juros, pois não tenho culpa se o banco não se responsabilizou em mandar o boleto para meu endereço.Aguardo resposta pelo e-mail.

  • Cristiane em: 14 / 07 / 09 às 11:08 pm

    Quero trocar o meu carro pela aymoré, aguardo um contato para falar sobre as condições de negóciação.

    Obrigada,

  • kleber batista em: 15 / 07 / 09 às 11:47 am

    Estou tentando falar com a A ymoré financiamento
    a algum tempo pelo telefone pois não consigo,eu estou com prestações do meu carro atrazadas e fui pagar no banco mas não consegui pois o carne está bloqueado os dias estão se passando e pelo telefone não consigo de forma nenhuma o contato de voceis há alguma outra forma de resolver esse problema, grato!

  • silvia regina lopes de brito em: 15 / 07 / 09 às 9:21 pm

    Não tenho nenhum tipo de restrição em meu nome e não consigo a provação da minha ficha ,gostaria muito de saber o que aconteçe. aguardo resposta obrigado

  • João Batista da Silva neto em: 19 / 07 / 09 às 1:34 pm

    Oi, Financiei um carro c vcs em 1998, e paguei em 36-parcelas em dolares, sendo que as últimas parcelas (quase doze) foram pagas pela liminar que se encontra ainda em trânsmite de processo a ser julgado, gostaria de obter a baixa do meu veiculo de imediato afim de ressucitar o mesmo que se encontra caidinho por este motivo, solicito através deste veiculo de tranmissão uma resposta e desde já, sou grato…
    —————————————————————————————

  • Edimilson de Sá em: 20 / 07 / 09 às 2:10 pm

    fiz um financ. na aymoré e gostaria de saber o valor da minha ultima parcela do carne para pagamento antecipado, se tem algum desconto para quita todo restante do carne, quanto ficaria, obrigado!

  • Cristiane Tosta em: 27 / 07 / 09 às 11:00 pm

    Boa Noite!

    Fiz um financiamento no dia 30/06/09 a 1ª prest. é dia 02/08/09, e ao ir na Loja retirar o veículo percebi que não estava de acordo com o que foi solicitado. Quero saber como trocar o BEM sem alterar o Financiamento a Loja está cobrando taxas e o cancelamento do contrato.
    Aguardo uma resposta urgente!

  • Adilson Paulo em: 30 / 07 / 09 às 4:24 pm

    Boa tarde tenho um financiamento com vcs de um veículo em 60 parcelas no valor de 1.200,00 gostaria de saber se existe a possibilidade de baixar o valor das parcelas.
    Sem mais no aguardo

  • João paulo pacheco em: 30 / 07 / 09 às 4:39 pm

    Tenho um financiamento LEASING,gostaria de saber se tenho como transferir para CDC. Aguardo resposta!

  • Maria das Graças Borges de Souza em: 30 / 07 / 09 às 6:10 pm

    Percebo que nessa seção de comentários, já existe muitas pessoas reclamando pela falta de atendimento telefônico com voçes da Aymoré, que, inclusive é o mesmo motivo que me traz a tentar este contacto, pois eu estou em atraso e, quando demonstrei interesse em pagar, solicitando a voçes para que enviasse a fatura para o e-mail voces se recusam a atender o telefone, demosntrando claramente que voces tem interesse em que a bola de neve dos juros aumente. Isso demonstra a falta de idoneidade da Aymoré no comércio. Infelizmente Vou ter que apelar para os termos judiciais.

  • marcos gonçalves da silva em: 30 / 07 / 09 às 8:14 pm

    tenho un carro financiado estou parado não tenho como pagar as prestações que são autas pressiso de um acordo amigavel pois sou correto e estou nesta situação agora e quero devouver o veiculo a vcs por favor me ajuden neste tempos tão dificil que esto passando obrigado

  • Cristiano Damasceno Muniz em: 31 / 07 / 09 às 10:48 am

    Bom dia, gostaria de saber se à um meio de saber se quando agente quita o carnê de prestações antes do tempo estipulado, com desconto, o financiamento é dado baixa automáticamente, ou se agente tem que esperar até o último mês das prestações pra fazer o desalienação no Detran?

    Agradecido….

  • cesar santos em: 4 / 08 / 09 às 10:22 am

    Bom DIa!!!

    Eu tenho um leasing com a Aymoré e por motivo de desemprego tenho interesse de devolver o contrato. Gostaria que entrassem em contato comigo pelo e-mail acima.

    Atenciosamente,

    Paula Arteze

  • Maria Marta L. Arruda em: 5 / 08 / 09 às 10:27 am

    Bom dia, meus filhos financiaram 02 veiculos na modalidade leasing, gostariamos de quitar os carros, porém verificamos que após 14 parcelas pagas o valor para quitar é praticamente o mesmo valor financiado (26790,00 financiado, 26440,00 para quitar) procuramos orientação legal e fomos informados que no valor da prestação estão embutidas taxas que não deveriam e que este valor poderá ser reduzido por vias legais. Gostariamos de antes de procurar a justiça fazer um acordo com os senhores para quitação dos veiculos. Aguardo pronunciamento dos senhores para então informar os dados dos contratos.

  • José Aloizio Guimarães de Lima em: 5 / 08 / 09 às 12:14 pm

    Financiei um carro em 60 meses, só que esta difícil de manter em dia as prestações,pergunto: Posso refinanciar para 72meses para diminuirem as prestações? Respondam-me URGENTE POR FAVOR

  • Jean Pierre Zaniboni em: 6 / 08 / 09 às 3:45 pm

    Boa Tarde! Srs.
    Venho por meio deste canal comunica-los que esgotei todas as possibilidades de resolução amigavel com a financeira, visto que , mesmo apresentando os comprovantes de pgto , tanto ao escritório de advogados Crespo e Caires, quanto a agencia do banco real, vcs persistem em ficar me cobrando.
    Estarei tomando as providências judicias contra a financeira, além reparação por dano moral , visto que tive meu nome incluido no SERASA.
    Na certeza de poder ter a atenção desta instituição.
    Obrigado.

  • monica mirna do nascimento saraiva em: 10 / 08 / 09 às 10:22 am

    Bom dia gostaria de saber se vc tem com informar e o meu contrato tem parcelas em atraso.

  • Samanta em: 10 / 08 / 09 às 1:55 pm

    Olá, gostaria de saber se vc tem a proposta de credito para pagamento de IPVA atrasado, por favor com urgência.
    Abraço
    Samanta

  • leandro xavier da silva em: 11 / 08 / 09 às 1:32 pm

    Olá, gostaria de quitar meu carro, financiado pela aymoré, falta 18 parcelas de R$ 443,15 reais, gostaria de saber quanto vai sair o valor final com o desconto.

    A lei assegura que das prestações quitadas antecipadamente sejam retirados os juros e encargos que seriam cobrados do consumidor até o final do empréstimo.

    Queria um telefone para entrar em contato.

    sem mais

    Leandro.

  • OLGARINA SODRE FERREIRA em: 11 / 08 / 09 às 5:51 pm

    gostaria de saber sobre meu financiamentio.como esta meu nome perante a AYMORE,OBRIGADO MANDE P.F.V. TODAS AS INFORMAÇÃOS NECESARIAS

  • ademir costa franco em: 11 / 08 / 09 às 11:38 pm

    boa noite , pelo jeito nao e so que esta sofrendo com a falta de compromosso da financeira aymore. tenho tentadado falar para resolver um problema que ja se arrasta por varios dias .
    fiz um pagamento com cheque e o mesmo voltou mas em seguida fiz a qiutqcao mas ate agora toda as vezes que eu ligo os atendendes desligam na minha cara. me passaram um tel que eu nao consigo falar nunca .que .é
    em mogi. gostaria de saber se tem alguem que seja o minimo profissional para que eu possa pegar o cheque que ja esta pago para que eu possa dar baixa no sistema. acho que voces ai nao tem nehum compromisso com os seus clientes . talves seja a unica empresa que nao precisa de clientes é a impressao que da .se por acaso exitir um gerente ou qualquer um que seja por favor entre em contato.estou pagando um carro que eu nem sei por onde anda.

  • Fátima Cristina Silva em: 30 / 10 / 09 às 2:48 pm

    Boa tarde! Havia adquirido um veículo financiado por essa empresa, e por alguns motivos graves, não consegui pagar as prestações, então resolvi entrar em contato para uma possível devolução, fui informada sobre a devolução amigável, e que assim feito não haveria nenhuma dívida posterior, no mês de 03/2009 devolvi o veículo, e me confirmaram que eu poderia ficar tranquila que não teria nenhuma dívida. Para minha surpresa, ontem 29/10 recebi a ligação de um funcionário da empresa nº01 soluções, informando que eu tenho uma dívida enorme com vocês, porque o veículo foi leiloado e eu deveria pagar a diferença, como não consigo contato por telefone peço esclarecimento sobre o ocorrido, e também me expliquem porque houve omissão nas informações, estou extremamente nervosa, constrangida com a ligação que recebi ontem, estou desempregada, e sem condições financeiras. Como de repente jogam uma dívida dessas em cima de mim depois de quase 08 meses eu não recebi nenhum comunicado. Espero uma resposta fico no aguardo.

  • michele em: 30 / 10 / 09 às 10:16 pm

    esta financeira deu busca e apreensão no meu veiculo mesmo eu estando negociando, paguei via judicial o que foi pedido (alem do que eu devia) mesmo assim esta “financeira” vendeu meu bem por uns trocados num leilao, isso ja faz 6 meses e se negam a ressarcir o prejuizo que tive, estou andando a pé, recomendo a vc que precisa de financiamento a procurar outra financeira pois esta é roubada. não respeita a legislação vigente no pais.

  • gilberto ap. pereira da silva em: 31 / 10 / 09 às 10:39 am

    bom dia ..
    Eu queria saber como posso saldar um cheque referente a prestação da compra de moveis .
    Cheque pelo qual voltou por falta de saldo na data,preciso acertar o mais
    rapido possivel, para meu nome não ir para o cerasa.
    Eu quero pagar esta pretação mas não consigo por falta de informações dos atendentes,

  • jurandir aparecido ribeiro da siva em: 31 / 10 / 09 às 8:01 pm

    olá,quero saber sobre antecipação de pagamento de financiamento,principalmente sobre descontos,pois tá sobrando um qualquer e acho que dependendo do tal desconto nós faremos negocios !!!, muito obrigado

  • Ana Paula em: 3 / 11 / 09 às 12:44 pm

    Olá, boa tarde.
    Gostaria de saber como funciona a entrega amigavel de um veículo financiado que não foi possivel continuar pagando?

    fico no aguardo

  • LUIS ANDRE em: 3 / 11 / 09 às 2:48 pm

    oi boa tarde eu tenho um carro financiado com vcs só que por motivos financeiros estamos com 4 arcelas em atraso ja entrei em contato com o advogado que estão as parcelas para pagamento e o mesmo diz que o banco não esta parcelando as parcelas eu gostaria de estar pagando duas parcelas no fechamento do acordo e outras 2 para 10 dias não gostaria de devolver o veiculo e sim uma melhor maneira para realizar um acordo com vcs espero retorno pelo email acima desde ja agradeço a compreenção

  • antonio jose ximenes em: 4 / 11 / 09 às 12:46 pm

    tenho um veiculo financiado pela aymore. Gostaria de acompanhar meu extrato pela internete, o que fazer?

    Quando tiver alguma prestacao vencida, e nao dispor de agencias do Banco Real, como fazer para imprimir boleto pela internet, para pagamento no Banco do Brasil?

  • Leandro Tavares em: 4 / 11 / 09 às 8:03 pm

    Boa Noite,

    Gostaria de fazer uma entrega amigável do veiculo financiado, pois não tenho condições de continuar pagando. Resalto que minhas parcelas estão em dia. Onde ir? Como proceder?

    Aguardo resposta.

  • Marcos Raimundo em: 5 / 11 / 09 às 12:38 pm

    Apesar de contatos anteriores, ainda não foi solucinada a questão das parcelas em aberto com vencimentos em 23/09 e 23/10. Através de email enviado pela empresa aymorefinanciamentos fui orientado a entrar em contato com a central de relacionamento pelo telefone 0800 722 9090. Ao contatar a central de relacionamentos a atendente pediu para eu ligar para o nº 0800 707 4002 em razão do nº do contrato não estar em seu poder. Porém, ao discar o número já mencionado anteriormente é solicitado um código e uma senha. Portanto, através deste peço uma solução para o problema.

    Obrigado.

  • Luiz Wanderlei Soares em: 6 / 11 / 09 às 6:54 am

    Oi. Bom dia eu tenho um carro financiado com vcs só que por motivos financeiros esta em atraso 03 parcelas, gostaria de negociar estas pagando uma parcela no fechamento do acordo e outras 2 para o mes seguinte, não gostaria de devolver o veiculo e sim uma melhor maneira para realizar um acordo com vcs espero retorno pelo email acima desde ja agradeço a compreenção.

  • Jaime Mussulin Viana em: 6 / 11 / 09 às 6:19 pm

    Boa tarde, estou enviando este email, porque quero que tirem uma dúvida que tenho, eu comprei um carro na Paulitalia em outubro, fiz o financiamento com vcs, só que este carro veio com problema, na mesma semana que peguei ja vi o defeito, e voltei la e fiz uma troca por outro, então eles mandaram toda a papelada para vcs, e me falaram que demoraria uma semana para liberar o carro que escolhi denovo ser liberado, porque eles me falaram que tem uma tal de lising que precisa ser feito, só que ja tem quase um mês que isso esta rolando e ninguém me da uma satisfação do que acontece e porque tanta demora, ja transferi o documento do outro carro para a Paulitalia o que eu tinha que fazer ja fiz tudo, eles falam que depende de vcs. Então quero que vcs me de um retorno sobre este assunto e saber quando isso vai ser resolvido porque ja estou perdendo a paciencia, ja paguei a primeira parcela esta tudo certinho porque eles não me libera o meu carro que esta la com eles? È certo isto que eles estão fazendo comigo? Por favor aguardo um retorno de vcs, este é o email da minha filha Simone Gonzaga Viana, e se vcs não quiser retornar por aqui comigo, o carro esta no meu nome mesmo, estou aguardando resposta de vcs, e aguardando que tudo isto possa ser resolvido de uma maneira passiva, afinal sou um cliente de vcs, e sei também dos direitos que tenho de consumidor. Agradeço e aguardo resposta….

  • sergio marques das neves em: 6 / 11 / 09 às 8:51 pm

    Quase não tenho palavras p/expressar a falta de consideração com que voces tratam seus clientes e agora eu tambem.
    Tenho um veiculo financiado em 48x no leasing com essa instituição e tenho tentado entrar em contato com vcs de imumeras maneiras,esta é só mais uma delas.
    Até o momento não obtive suscesso,espero que vejam isso e me deem um pouco de seu tempo para que juntos possamos renegociar o veiculo ou ate mesmo devolve-lo se for o melhor para todos.
    SEI QUE NÃO É DE SEU INTERESSEQUE EU ATRASE OU PERCA MEU CARRO. POR FAVOR ME AJUDEM.GRATO

  • Ricardo em: 9 / 11 / 09 às 12:43 pm

    Ola. Tenho um financiamento de um palio com 7500 de entrada e 6500 financiado em 48x de 275. Apos pagar 12 parcelas qto teria de pagar para quitar e não precisar pagar as outras 36x. Grato

  • wagner da cunha em: 10 / 11 / 09 às 1:12 pm

    Eu tenho um finansiamento de um veiculo pela a aymore finanseira e gostaria de saber se poso fazer uma transferensia de titular do contrato sendo que este veiculo foi retirado no meu nome mas quem paga e outra pesoa como devo proseder se for posivel este serviço de pesoa fisica para pesoa fisica

  • iratonio alves ribeiro em: 11 / 11 / 09 às 6:27 pm

    Olá gostaria de uma posição sobre as dezenas de ligaçoes que efetuei para saber como baixar uma restriçaõ do ano 1998 que consta no sistema financeiro e ninguem (todos os escritorios onveniados) sabem dizer do que se trata e se a mesma existe, pois não está com nenhum escritorio conceniado no Brasil.

    gostaria de solicitar a baixa urgente, até dia 15/11/2009 após será petiionado açaõ de crime de constrangimento/danos e perdas contra a aymoré banco ou seu representante legal.

  • Fátima Cristina Silva em: 11 / 11 / 09 às 8:13 pm

    Ainda estou aguardando resposta, assim que possível retornem ou me passem algum nº telefone para que eu resolva essa situação

  • Eder Trisch em: 13 / 11 / 09 às 8:21 am

    Quanto tempo chega o carne para pagamento das parcelas
    ja faz um mes e nada de chega, ou conta só os dias Uteis?

    Vou pagar multa por isso? Se não tenho o carne em mão

    Valeu

  • jose odair da silva em: 14 / 11 / 09 às 6:21 pm

    meu carro ja esta quitado,mas nos documentos consta que esta alienado pelo banco,como posso estar resolvedo esse problema?

  • Rene em: 15 / 11 / 09 às 10:28 am

    estou em atraso com 2 parcelas .Gostaria de saber se tem como pagar com cartão de crédito

  • aloisio em: 16 / 11 / 09 às 2:48 pm

    estou em atraso com umas parcelas de um financiamento Aymoré, como faço par conseguir refinanciar em acordo amigavel?

  • luciano g barbosa em: 17 / 11 / 09 às 8:54 am

    bom dia, eu tenho um carro fiat brava ano 2002 preto financiado pela aymoré, falta 42 prestação quero trocar por outro veiculo e continuar com a mesma parcelas, quero um veculo para serviço!!! aguardo resposta um abraço.

  • Antonio Filho em: 18 / 11 / 09 às 4:14 pm

    Estou com 4 prestaçao de meu carro atrazadas e so posso pagar as 4 parcelas terça feira gostaria de pedir ate pelo amor de deus que não tome o meu carro tive um probela serio poriso atrazei mas ja estou recuperado e vou pagar terça feira, me ajudem por favor.

  • Pedro Vieira de Almeida em: 19 / 11 / 09 às 5:27 am

    Resolvi fazer uma permuta ,ou troca de veiculo, permanecendo com o mesmo financiamento,por gentilesa,envie-mem orientações com urgencia!

  • Angela Marcia Vieira em: 19 / 11 / 09 às 11:34 am

    Preciso p/ analisar, o termo de entrega amigável. Me enviem através do e-mail acima.

    Urgente!

    Obrigado.

  • Maicson A. Zelindro em: 19 / 11 / 09 às 4:12 pm

    Boa tarde, Tenho uma moto financiada em 36 vezes, já foram pagas 14 parcelas, que desconto terei para pagar a vista as 22 parcelas restantes.
    Grato

  • Angelita em: 23 / 11 / 09 às 8:07 am

    Bom dia! Comprei um veículo financiado por vocês e gostaría de saber se posso trocar este veículo por um de menor valor e desta forma diminuir o valor das minhas parcelas.
    valor veículo = 18.000,00
    valor da entrada = 3.000,00
    valor financiado = 15.000,00
    valor das parcelas = 484,00
    quantidade parcelas = 60
    quantidade parcelas pagas = 6
    Também gostaría de saber se é possível alterar a data de vencimento, pois quando compramos solicitamos uma data e o carnê veio com outra, em contato com vcs por telefone me informaram que não é possível, mas isso está atrapalhando meu orçamento, preciso que a data de vencimento seja alterada do dia 03 para o dia 10.

  • ronaldo em: 23 / 11 / 09 às 4:14 pm

    tenho um focus financiado, quero comprar uma meriva e incluir o focus no negocio,a diferença de p reço quero financiar e incluir neste financiamento que tenho.
    tem condiçoes

  • Carlos Antonio Montenegro em: 23 / 11 / 09 às 7:16 pm

    Fiz um financiamento de um carro com a Aymoré Financiamentos e já quitei o carro e, quando fiz o financiamento me foi dito que eu receberia os documentos do carro quando da quitação em minha casa.
    Não recebí os documentos e não consigo informação como obtê-los.

  • ruiter ferreira em: 23 / 11 / 09 às 8:45 pm

    solicito informação urgente- meu amigo (financiado) jonas sampaio da
    silva contraiu financiamento veículo pagou todas as parcelas rigorosamente em dia, informaram que
    com este procedimento, as duas ultimas parcelas seriam anistiadas, ele
    quer saber como proceder para usufruir deste beneficio, solicito respos
    ta email acima, se possível urgente. obrigado.

  • SERGIO IMAYOSHI em: 24 / 11 / 09 às 2:33 pm

    Boa tarde, tenho um carros financiao em 36 vezes, ja foram pagas 6 parcelas, gostaria de saber como refinanciar o mesmo, pois aconteceu um acidente comigo na empreça onde trabalho, por esse motivo atrazei as parcelas, gostaria de ficar muito com o meu carro, muito obrigado agradeço

  • felippe gomes em: 24 / 11 / 09 às 2:58 pm

    Preciso resolver um problema com meu carro e preciso da ajuda dos senhores. Meu carro está batido e a seguradora não assumiu o sinistro. Entrei na justiça contra a Mapfre e não tenho como arrumar meu carro pois preciso do mesmo para trabalhar. Preciso de uma solução urgente ou vou abandonar o financiamento e jogar meu carro dentro da Mapfre ou daí. Atenciosamente, Felippe Augusto Gomes

  • Hamilton Mariano Machado em: 26 / 11 / 09 às 5:23 pm

    Senhores,
    Seria muito conveniente se ao terminarmos de pagar um financiamento de veículos, a liberação fosse automática.
    Aconteceu conosco, terminamos de pagar em Abril-2009 e até agora não veio a liberação. Nosso documento veio ainda com alienação.

    Porque temos que solicitar a liberação, congestionando ainda mais as suas linhas telefonicas, sendo que seria muito simples para vocês, com toda tecnologia disponível, emitir automaticamente este documento?

    Com certeza seus clientes ficariam muito mais satisfeitos, pois é desagradável a maneira como procedem hoje.
    atenciosamente,
    Hamilton

  • fred da silva em: 26 / 11 / 09 às 8:18 pm

    ja sou cliente gostaria de financia outro veiculo.
    como posso fazer.

  • fred da silva em: 26 / 11 / 09 às 8:27 pm

    ja sou cliente gostaria adquiri outro veiculo; fui na agencia mas nao resolverao meu problema.
    aguardo resposta.

  • carlos henrique da silva em: 29 / 11 / 09 às 5:59 pm

    tenho um caminhao mas gostaria de comprar uma van estou presisando de financiar um pouco, aguardo o contato de vc6

  • paulo soares em: 30 / 11 / 09 às 1:36 pm

    tenho uma moto suzuki yes 125cc financiada por vcs,gostaria de saber como faço pra trocar a moto por outra(cb 300cc honda)mudando meu finaciamento e dando 2,000r$ de entrada ? espero contato ,obrigado.

  • francisco julio de sousa em: 30 / 11 / 09 às 9:02 pm

    eu tenho um veiculofinaciado aymoré, mais o carne das prestaçâo
    nâo cheou no meu endereço e venceu no dia 29/11/2009
    já ligue varias vez e não concegui informaçoês como faço pra pagar
    a prestaçâo.

  • antonio donizete de castro em: 2 / 12 / 09 às 2:05 pm

    adiquiri um carro da marca fiat paleo 1.0 ano99 modlo 00 . atravez da aimore financeira,que a irregularidade no contrato gostaria de saber se a a pocibilidade de um acordo entre a empresa e o cliente .sem meios juridicos ,pois isso gera custos ; obrigado espero a resposta urgensia

  • Elizabeth Alves Munoz em: 2 / 12 / 09 às 8:06 pm

    Tinha um veículo financiado no bco, e o quitei a uma semana, gostaria de saber quanto tempo leva para o bco dar baixa no gravame..

  • Rodrigo Pereira em: 3 / 12 / 09 às 8:56 am

    Bom dia,
    realmente é muito difícil conseguir contato telefônico com vocês. Parece que têm um atendente pra todas as capitais. Quero informações para o financiamento de uma moto anunciada no site WebMotors. Aguardo contato. Obrigado.

  • Mônica em: 4 / 12 / 09 às 10:47 am

    Preciso saber com quem e onde conversar com alguém da Aymoré sobre renegociação, pois estou com problemas financeiros e não tenho como dar continuidade ao pagamento do meu veículo com o valor que me é cobrado mensalmente. Foram negociadas 72 prestações e já paguei 15. Aguardo o retorno. Obrigada.

  • ARLINDO RODRIGUES DE SOUZA em: 4 / 12 / 09 às 2:07 pm

    boa tarde, financiei un carro com a aymoré em 2000, quirei as prestações, já solicitei para o desalienação mais não fui atendido, preciso do comprovante de compra e venda para desalienar o carro no detran, como proceder, por favor me ajude. um abraço.

  • ADRIANA em: 5 / 12 / 09 às 12:23 pm

    TENHO UM CARRO FINANCIADO POR VOCES PELO LEASING , PRA QUITAR ESTE VEICULO TEM DESCONTO ?? OBRIGADO

  • MARIA APARECIDA R. LEAL em: 7 / 12 / 09 às 11:07 am

    Enviei os documentos solicitados para Aymoré Financiamentos,no dia 16.11.2009, para encerramento de Leasing de um veículo e até hoje 07.12.2009 não obtive resposta. Toda vez que ligo no 40049090 o atendente me diz que está abrindo uma nova solicitação e resposta que é bom mesmo, não obtive nenhuma. Será que nesta empresa tem alguém que se responsabiliza pelas reclamações e pelos clientes satisfeitos?

  • rosimar jose da silva em: 7 / 12 / 09 às 4:32 pm

    Estou comprando um carro financiado com vcs, gostaria de saber como faço para transferir o financimento para o meu nome e qual seria a taxa cobrado pelo serviço
    Aguardo resposta;

  • Édio Maciel de Souza em: 11 / 12 / 09 às 10:24 pm

    comprei um carro finaciado pela financeira aymoré,porem pago no nome de outra pessoa,estou tentando passar o financiamento para meu nome,já fiz todos os procedimentos necessários,mas ainda não obtive resposta.gostaria que entrasse em contato comigo o mais rapido possivel.aguardo resposta.

  • Meire Pirajá em: 12 / 12 / 09 às 1:15 pm

    Prezados,
    Preciso de ajuda quando a uma situação!

    Meu sogro faleceu e deixou um veicúlo financiado. Agora a minha sogra necessita de informações quanto a situação deste veiculo.
    Neste caso ela fica com a divida? Pois ela não tem condições financeiras de arcar com este custo já que ela passa agora a ser pencionista e não tem mais nenhuma outra fonte de renda.
    Fico no aguardo a um retorno!
    Obrigada!

  • Theodoro Deolin Peristrello em: 13 / 12 / 09 às 10:50 am

    Em Janeiro/2009 comprei um carro OK em 60 meses, pela Itaú/BFB, a taxa/Custo Efetivo Total (CET) de 1,88%. Não atrasei henhuma parcela.

    Tendo em vista a PORTABILIDADE DE CRÉDITO, gostaria de saber se a Aymoré tem interesse em aceitar este meu “crédito”, oferecendo taxa/CET mais baixa, coenrente com as taxas atuais do mercado,

    Agradeço sua resposta.
    Theodoro D. Peristrello
    Sumaré, SP

  • IEDA DE SOUSA em: 14 / 12 / 09 às 12:41 am

    Gostaria de saber se há alguma prestação aberta no sistema em meu nome.

  • alceu manço da silva em: 14 / 12 / 09 às 11:34 am

    faltam tres parcelas para eu quitar um veiculo q tenho financ. com vcs quero saber se com a reduçao do ipi tenho algun desconto o valor das parcelas e de 272,50 se quitar quanto fica.

    grato

  • paulo ricardo em: 3 / 02 / 10 às 11:15 am

    tenho um financiamento com vcs , sendo que entrei com revisional, o ano do carro é 1994, gostaria que enviassem proposta para quitar a divida, o veiculo se encontra em péssimas condições.

  • jussara santos em: 3 / 02 / 10 às 12:44 pm

    oi estou muito desperada pork estou pagando um financiamento mais de 2 anos e ja havia dado uma entrada de 18,000 reais e agora meu esposo esta desempregado e eu faço unha para ajudar nas despesas de casa e nao da para pagar esta indo para a 4* parcela estou c muito medo de perder meu unico patrimonio ja liguei para aimore eles dizem que não pode fazer nada alguem ai tem uma ideia do que pode ser feito para eu não perder tudo por favor aguardo resposta muito ansiosa obrigado

  • daiane sturmer dos santos em: 5 / 02 / 10 às 12:31 pm

    Boa Tarde;

    Gostaria de fazer um emprestimo, no valor de 4 mil reais.

    Daiane

  • Welington em: 7 / 02 / 10 às 9:59 pm

    Por Favor me ajudem, Eu era casado com uma pessoa, e agora estamos separados, e tinha um carro no meu nome que no momento da separação ela ficou com o mesmo e no decorre do tempo bateu o carro e não fez o BO quanto ao fato, mas o carro já tinha um problema que estava alienado, a tal fez o favor de vender o carro para uma Oficina de desmanche e não me consultou quanto a isso. O que eu faço quanto a isso?

  • luizm fernando de caro em: 8 / 02 / 10 às 11:49 am

    infelismente comprei um veiculo (kombi) ano 2005, em 48 parcelas de R$ 870,00, paguei 31prestaçoes, gostaria de devolver o veiculo que esta em otimo estado de conservaçao como devo proceder. aguardo resposta urgento.

  • Adrian Cristian em: 8 / 02 / 10 às 2:05 pm

    Bom dia, gostaria de saber como fasso para transferir meu financiamento para outra pessoa ?
    Obrigado .

  • ronaldo em: 8 / 02 / 10 às 9:38 pm

    eu vendi um carro e ate agora aymore so ta men rolando mando ja mandei fax e imail e nada de aymore ajudar fais 3 messe e nada

  • Rodrigo dos santos souto em: 9 / 02 / 10 às 9:03 am

    Olá, estou com um carro financiado em meu nome e tem cinco parcelas em atrazo. Gostaria de saber o que posso fazer para refinanciar essas parcelas sem alterar o valor das demais que são de R$ 655,00 pois estou passando um uma crise financeira, mas posso continuar pagando este valor. Gostaria de receber orientação e saber todas as possibilidades que tenho para regularizar minha cituação com o banco.
    Desde já agradeço. Rodrigo.

  • Flávia Azeredo em: 9 / 02 / 10 às 9:57 am

    Bom Dia! Peço a colaboração de vcs para que me enviem, com urgência, um e-mail para poder entrar em contato com vcs para explicar sobre a minha situação. Atenciosamente, Flávia

  • Aloisio Zames em: 9 / 02 / 10 às 3:28 pm

    gostaria de transferir um fiat palio para outra pessoa. como devo fazer. e um leasing. aguardo uma resposta urgente.

  • MARCONI em: 10 / 02 / 10 às 7:24 am

    BOM DIA
    COMPREI UM CARRO NO MÊS PASSADO E ATÉ AGORA NÃO CHEGOU O BOLETO COM QUEM EU FALO.

  • luís em: 10 / 02 / 10 às 10:49 am

    financiei meu veiculo em 60x tem quase um mes e meu carne ainda não chegou!
    o que devo fazer?

  • Marcia Regina Nonato em: 10 / 02 / 10 às 2:38 pm

    Por favor perdi meu carnê do meu financiamento, e não tenho como ver o número do meu contrato meu cpf 598040847-91 preciso urgente do número do meu contrato para poder fazer o pagamento das minhas parcelas atrasada.
    Obs: eu pedi a Aymore que me mandasse a mudança de endereço e até agora não chegou como faço.
    Urgente,
    obrigda,
    atenciosamente
    Marcia

  • Aline Uehara em: 10 / 02 / 10 às 3:29 pm

    Boa tarde
    Tenho um Fiat Siena 1998 com 3 parcelas de 583,00 em aberto gostaria de efetuar um refinaciamento do mesmo pois passei por uma crise financeira.Como devo fazer????
    grata no aguardo

  • Sergio em: 12 / 02 / 10 às 8:01 pm

    Boa noite estou comprando uma moto e ela foi comprada atraves de leasing pelo atual proprietário quero saber como faço para saber se esta quitada e como faço para pegar o documento final?

  • odeti em: 13 / 02 / 10 às 3:34 pm

    tenho um financiamento de uma van que se encontra em atraso a ultima parcela .como faço para para pegar o boleto e quitá-la

  • Paulo Alexandre em: 15 / 02 / 10 às 8:14 pm

    Meu veículo foi furtado, graças a Deus tenho seguro…porém foi financiado pela ” Aymoré “… como faço agora….???

  • zinha em: 16 / 02 / 10 às 12:42 pm

    Aymoré – É facil, é so voce providenciar o saldo devedor, quando estiver com o saldo, entregue tudo na seguradora, verificar se seu carro tem alguma multa, o saldo devedor tem validade para cinco dias, portanto, vai providenciando, a ocorrencia, o dut, xerox de seus documentos, ai sim voce entrega junto com o saldo devedor, a seguradora vai pagar a financeira e o restante para voce, ai voce fica acompanhando, pois algumas seguradoras sao rapidas, algumas tem um limite de dias para localizar, na abertura do sinistro, voce tem que informar o tipo de roubo que foi, pois tudo isto atrasa a seguradora, pois o sistema nao puxa os dados, existem dois tipos de roubo, o de mao armada, e o roubado sem voce estar no veiculo.
    consulte seu corretor pois ele assim como eu tem facilidades para o processo.
    Espero ter te ajudadado.

    Obs. verifique como foi aberto o processo, caso contrario a seguradora tera que cancelar este aviso e abrir outro.
    boa sorte.

    silvane Dutra

  • Rodrigo em: 18 / 02 / 10 às 4:17 am

    Precisei comprar um carro com urgencia devido ao meu casamento, não dei entrada e financiei em 72x onde já foram pagas 27, será que posso trocar o meu financiamento, tando por outro veiculo como de banco? vi um vez na tv dizendo que isso era possivel, isso é mesmo possivel.
    O meu veiculo valia na epoca R$33,400.00 modelo 2008 agora que trocar isso é possivel sendo que foi financiado por um banco?

  • EZIDIO em: 20 / 02 / 10 às 3:58 pm

    Adquiri atraves de leasing e decidi me desfazer do veiculo como procedo para transferir o saldo devedor e onde(endereço)em araraquara encontro agente autorizado pela Aimore financiamentos para dar andamento neste procedimento ou qual o caminho a seguir.
    No aguardo de orientação adequada,sou
    Grato

  • marcus alexandre em: 20 / 02 / 10 às 5:56 pm

    Boa tarde! Eu tenho 6 contratos quitados junto ao banco abn eu gostaria de saber se eu posso ser ressacido com os residuos do reg de contratos a qual ja foram quitados eu tenho alguns amigos que receberam a quantia estipulada por vcs atraves de cheque administrativo sera que eu tenho direito

  • Ana Martina Silva de Moura em: 22 / 02 / 10 às 1:29 pm

    Tenho um financiamento com vcs e gostaria de fazer um acordo, já esta na revisional, mas gostaria de quitar o carro.

  • Rodrigo Gaudencio de Oliveira em: 22 / 02 / 10 às 7:17 pm

    Boa noite! venho através deste solicitar-lhes que façam uma revisão sobre meu contrato de financiamento, pois, segundo um contador amigo meu os juros do meu contrato foram calculados de forma errada,sendo que financiei R$14.000,00 em 36X e estou pagando quase R$627,00 por mês , que por subconsequente gerará um valor final de aproximadamente de R$ 22.572,00 .Peço que por favor avaliem meu pedido para que possamos evitar transtornos futuros.
    grato pela atenção.

  • marcia macedo em: 23 / 02 / 10 às 10:28 am

    gostaria de saber como faço para enviar meu curriculo para area de contato comercial de veículos.
    obrigado.

  • julio cesar ramos em: 23 / 02 / 10 às 10:46 pm

    Gostaria de saber se este banco financia um astra no ano 2001 em 60x sem entrada!!!

  • Edna Toledo em: 26 / 02 / 10 às 12:44 pm

    Como é impossivel falar com vcs da Aymoré Financiamentos por telefone, por motivos alheios ao meu desejo e tendo a necessidade de conversar sobre renegociação ou devolução do bem amigavelmente.Pois tenho passado por situações de dificuldades e como sei que O LEASING Aymoré é um contrato misto, onde o cosumidor paga juntamente com sua prestacào um valor chamado de VRG (Valor Residual Garantido). Sendo que a Portaria n. 3 de 1999 da Secretaria do Direto Economico, vinculada ao Ministério Publico, preve a devolucão do VRG.
    Com qual pessoa ou departamento da Aymoré Financiamentos tenho que entrar em contado, para solucionar esta questão ?

  • Tiago em: 26 / 02 / 10 às 10:49 pm

    Bem como li muitas explicaçoes venho dizer q tenho parcelas em atraso de um financiamento quais foram pago entrada e mais algumas parcelas pois bateram em meu carro e não pagaram ja estou com advogado em ação por juros abusivos não queria isso. pois em tentar falicitar parcelas não teve acordo.
    Conclusão não seja q não quero pagar simplesmente não estou tendo condição de pagar o atrasado a vista mas eles não facilitam em nada.
    Me de alguma ideia.

  • francisco erieudes em: 28 / 02 / 10 às 4:35 pm

    Tenho um financiamento com a aimore de um celta 2001 ;financiei 11.000 mil reais pagando 60 pacelas de 400.22 quatrocentos reais e vinte dois centavos ;ja paguei 30 pacelas ;quero que diminuam os juros se nao vou a justica porque colocaram ataxa de juros mais alta que tinham espero resposta peloo telefone ou voces sabem ligar pra cobra ob e atencao com o meu apelo.

  • sergio de oliveira soares em: 2 / 03 / 10 às 4:09 pm

    o´la estou com um divida com aymré e gostaria de saber quanto ficaria pra quitar é de um veiculo opala 92 por favor entre em contato comigo eu tentei mas não consegui negociar nada

  • Heloiza Helena Spinola em: 4 / 03 / 10 às 10:40 am

    Estou em dia com minhas obrigações e estão me cobrando e mandando meu nome para o SERASA. Favor verificar o caso pois já estou encaminhando o caso para advogados. Contrato: 70007550970. Parcela vencida em 25/01/2010 pagto efetuado em 27/01/2010. Favor verificar. Grata.

  • Juvêncio Jesus Santana em: 5 / 03 / 10 às 12:41 pm

    Qual o motivo da Aymoré dificultar tanto a quitação de um leasing, sendo que a Porto Seguro colocou a sua disposição o valor relativo a indenização desde o dia 18/02/2010 e hoje dia 05/03/2010, ainda não consegui receber o valor remanescente do financiamento.

    O Banco Santander precisa modernizar urgentemente o sitema operacional da Aymoré, pois sua forma de atender o cliente está ainda nos moldes utilizado na Idade Média. Lamentável…..

  • joao godoy em: 6 / 03 / 10 às 7:55 am

    Ola tenho um financiamento faltando 6 parcelas para pagar gostaria de atualizar meu cadastro e saber qlal e o valor para quitar as parcelas que faltam.

  • Lenilson da silva em: 8 / 03 / 10 às 10:38 am

    gostaria de saber onde fica o escritorio da aymore em Recife para tentar fazer um acordo do meu fianciamento

  • Jorge em: 8 / 03 / 10 às 7:09 pm

    Olá! Gostaria de conseguir emprestimo de aproximadamente de R$ 25.000,00 para compra de um taxi. O que devo fazer?

  • Francisco J. B. Marcondes em: 9 / 03 / 10 às 11:35 am

    Olá…..comprei uma moto em meu nome e pago este carnê….quero passar este carnê e moto para outra pessoa, é possível?

    Aguardo

  • Ricardo Girelli em: 9 / 03 / 10 às 7:35 pm

    Boa noite, tenho um finaciamento de veículo convosco, aconte que perdi o carnê e ele não esta quitado, como faço para adquirir outro?

    abraços

  • Benedito em: 9 / 03 / 10 às 9:41 pm

    Boa noite,
    Preciso dos números de telefone da Aymoré Financiamneto de Recife.
    Sem mais, desde já grato, certo do pronto atendimento, fico no aguardo da resposta,

  • Francisco das Chagas em: 10 / 03 / 10 às 4:18 pm

    Estou querendo saber o valor atual da quitação do meu carro, pois estou levantando um dinheiro para pagar, por favor calcule e me informe uu..

  • Jason Marcos em: 10 / 03 / 10 às 5:17 pm

    Boa Tarde, Gostaria de um número de telefone ou email pra entrar em contato com vocês, pra regularização do meu financiamento! Gostaria de saber qual o valor total pra quitar meu carro! Desde então agradeço a atenção!
    Obrigado!

  • priscila s. marques em: 11 / 03 / 10 às 7:56 am

    presiço de um emprestimo pra pagar dividas.

  • FRANCISLAINE em: 16 / 03 / 10 às 7:51 pm

    Gostaria de saber , se a Aymoré autoriza transferência do carro que comprei financiado !E que requisitos são necessários para transferir.Aguardo resposta , desde já Obrigada .

  • Tavares em: 16 / 03 / 10 às 9:57 pm

    Boa Noite,
    Tenho um financiamento de um veiculo com a Aymoré e gostaria de quitar, pois o mesmo está batido ficando dificil repassar o agil e estou sem condições de continuar pagando as prestações;Pois desde o inicio do contrato estou tendo dificuldades para pagar as parcelas,como eu recebi um acerto de contas estou dando preferencia para esta divida, pois se não quitar esta tenho que partir para quitar outras, porem em primeira mão gostaria de quitar este contrato desde que seja um valor que eu consiga pagar e me ver livre deste sufoco.
    Aguardo com brevidade um posicionamento.

    att.

  • carlos em: 17 / 03 / 10 às 3:55 am

    olá, tenho um financiamento com a Aymoré Financiamentos e gostaria de fazer um refinanciamento, pois acho que as prestaçoes estao um pouco caras…aguardo uma resposta urgente, pois aas prestaçoes estao atrasadas..obrigado

  • Milena em: 17 / 03 / 10 às 10:15 am

    Bom dia,

    Gostaria de saber como procedor para devolver um veículo financiado de forma amigável. Se existe algum termo, favor me enviar para que eu possa analisá-lo através do e-mail informado. Tenho MUITA urgência e espero não ficar sem resposta como das vezes anteriores que tentei entrar em contato.

    Atenciosamente,
    Milena

  • Sidney Marcondes em: 17 / 03 / 10 às 11:37 am

    Bom dia, meu cunhado é da cidade de São Jose dos Campos SP, ele terminou o financiamento de 48 parcelas de seu veiculo e que saber como ser ressarcido da taxa de cobrançca bancária (TCB).

    Vocês podem informar qual o procedimento?

    Grato.

  • Rosilea m costa em: 17 / 03 / 10 às 8:17 pm

    ola! Boa noite, Gostaria de saber qual a renda para financiar um carro no valor de 25.000,00. pois estou com esta duvida e qual a porcentagem maxima da renda é usada. grato aguardo uma resposta.

  • celso em: 17 / 03 / 10 às 11:30 pm

    fiz um financiamento de um honda civic no meu nome para um amigo ele está com duas prestações atrasadas gostaria de saber como deve ser feito para que ele receba a cobrança tambem assim como eu estou recebendo?

  • joselito pereira em: 18 / 03 / 10 às 4:54 pm

    boa tarde , comprei um carro fiat uno ano 1996,na mão de terceiro ,a vista em junho de 2008 ,fiz a transferencia de documentos do veiculo ,em 2009 fui vender para outra pessoã e o carro esta financiado por a financeira Aymoré vou entrar com vcs na justiça por danos morais obrigada.

  • jailson vianna em: 18 / 03 / 10 às 5:17 pm

    boa tarde! estou com as parcelas de um financiamento atrasada e gostaria de regularizar a situaçao , peço uma certa brevidade na resposta pois como já falei anteriormente as parcelas estao em atraso. certo de sua compreensao obrigado.

  • Ronan Coelho em: 19 / 03 / 10 às 9:29 pm

    Aymoré Financiamentos
    boa noite! gostaria de me informar qual o procedimento caso queira quitar o veículo que possuo e qual o desconto dado pela financeira. O veículo é um Siena 2004. O financiamento ficou no valor R$36.000. Já foram pagas 14 prestações. Como eu recebi um acerto de contas estou dando preferencia para quitar esta divida em primeira mão, desde que seja um valor que eu consiga pagar e que pudesse ser um desconto acessível. Entrando em contato por telefone me informaram um desconto no qual achei muito alto e então pediram que entrasse em contato com a financeira para que pudesse rever esse desconto. Peço encarecidamente que me de uma resposta. Obrigado

  • andreza em: 18 / 10 / 11 às 4:41 pm

    boa tarde, gostaria de saber o que eu faço para pagar as ultimas prestações da minha moto com desconto. Onde e como faço para pedir a fatura ja com os descontos.

  • Starleth em: 19 / 10 / 11 às 3:25 pm

    Olá, recebi esse mês uma carta de cobrança do serasa informando que um financiamento feito em nome da minha empresa estaria com débito na Aymore Financiamentos. Bom, gostaria que entrassem em contato pois não tenho conhecimento desse tipo de financiamento e preciso resolver o mais urgente possível, afinal meu nome não pode ficar restrito e ainda mais por uma dívida que não é minha. Obrigada.

  • temir bento de souza em: 19 / 10 / 11 às 9:15 pm

    estou precisando pagar a parcela do mês de agosto pois a mesma está atrasada, só que ja era para está paga se os bancos não estivesse em greve. e agora que voltou a funcionar o santander não aceitou disseram que deveria entrar em contato com vocês. por gentileza me enviem a fatura para que eu possa efetuar o pagamento. URGENTE.

  • Leila Barboza em: 6 / 12 / 11 às 2:57 pm

    Prezados Senhores , devido um erro da financeira que informou a data de vendo do veiculo errada ao DETRAN e colocou outra data em meu CRV,não consegui realizar a transferencia de propriedade,baixa de gravame e automaticamente a vistoria do meu carro .Informo que também perdi a venda do carro ,já que os compradores já estavam comigo no DETRAN esperando somente a liberação dos documentos para comprarem o carro.Venda perdida devido ao erro dos senhores que enviaram a data de venda incompativel com a data carimbado no CRV.Peço que cancelem data do comunicado de venda para que o DETRAN possa emitir meus documentos ou entrarei na justiça imediatamente. Atenciosamente Leila Barboza

  • maria do socorro em: 6 / 12 / 11 às 10:07 pm

    comprei um carro com vcs agora nao estou pódendo pagar as prestaçoes… gostaria de desistir do financiamento..o que faço??ja paguei 12 mensalidades

  • simone em: 9 / 12 / 11 às 2:32 pm

    Boa tarde, gostaria de saber a respeito de parceria. Possuo uma agência de turismo e tenho muita procura por financiamento de viagens.

    Att

    Simone

  • renata silvia em: 3 / 01 / 12 às 6:45 am

    Aymoré Financiamentos – Comprei um carro na finaceira de voces mais nao vou poder mais pagar como devo fazer para esta devolvendo o carro amigavelmente onde tenho que levar o carro moro em belo horizonte

  • Silva em: 6 / 01 / 12 às 9:35 pm

    A empresa Aymoré é a maior no mercado porque rouba das pessoas honestas!!! Concordo com o paceiro lá de cima! EMPRESINHA LIXO!! Vocês pagarão muito caro por tudo que tem feio pelas pessoas que estão pagando – literalmente – com isso. Se não há justiça agora. Haverá justiça um dia. Bando de semvergonhas!

  • adriano rudimar em: 8 / 01 / 12 às 8:31 am

    Aymoré Financiamentos – oi tenho um ford ka 2003 financiei em 60x e ja paguei 12 , gostaria de saber se ja posso trocar de carro pela Aymoré e como funciona essa troca de garantia aguardo retorno obrigado

  • Joaue Vieira em: 11 / 01 / 12 às 1:42 pm

    Prezados senhores,
    Entrei em contato com a Aymoré solicitando saldo do meu financiamento de automóvel, fui informado o valor pela atendente. Tal informação causou-me grande estranheza, pois o valor era o nº de prestações vezes o valor de cada uma. Solicito avaliar tal procedimento com urgência.

  • Ana Amelia em: 12 / 01 / 12 às 8:45 am

    Preciso entrar em contato com voces para reavaliar ou negociar o financiamento da minha moto urgente.

  • Humberto em: 18 / 01 / 12 às 9:17 am

    Necessito estabelecer contato com setor responsável pela liberação de alienação de veículo já quitado (o acerto foi via judicial de um contrato do ano de 1998 com ABN AMRO ARRENDAMENTO MERCANTIL SA). Desde já, grato por informações.

  • wellington eustaquio em: 1 / 02 / 12 às 9:40 am

    eu estou querendo,sabe o valor da quitaçao do financiamento.

  • daniel ribeiro em: 1 / 02 / 12 às 8:07 pm

    por favor tenho um siena financiado pelo sistema lisgner,estou tendo difilculdade de pagar as prestaçoes que e de 1018,00 nao estou em atraso,mais gostaria de negociar dividas com voçeis antes de recorrer a justiça,quero pagar todos os juros embutido no meu financiamento e baixar as prestaçoes quero resposta deste imail.

  • Ilsinei Marinho em: 27 / 02 / 12 às 10:33 am

    Tenho um financiamento, contrato 70007X07596 1, e estou com muita dificuldade para efetuar os pagamentos das mensalidades, no momento estou em dia. Tenho uma pessoa interessada em comprar meu veículo e para isso é necessário quitar o atual financiamento solicito enviar para esse email uma proposta de quitação para que eu possa negociar com o pretendente pela compra. Para viabilizar essa negociação necessito de uma boa proposta de vocês pois estou em atraso com o Detran (IPVA).
    Aguardo resposta.

  • wilson rodrigues junior em: 27 / 02 / 12 às 3:38 pm

    Olá, tenho um veiculo financiado pelo aymoré e quitado, preciso baixar o gravame, pois o veiculo já foi negociado e precisa da transfência para o novo proprietario. Quais os procedimentos devo tomar neste caso?

  • ivo freitas em: 2 / 03 / 12 às 5:08 pm

    gostaria que vc me informem; sobre um financiamento que foi feito. comprei um carro dei c$5.000.00 reais de entrada; sengundo o vendedor; o financiamento ficariam 60 parcelas de $567.00; estou em dia; mas olhei para o carne; e notei que no carne a 72 parcelas; onde esta o erro; na financiadora ou na loja; onde fiz o financiamento. OBS se eu compra se em 72 vezes era sem entrada; onde foi parar os meus $5.000.00 reais; da entrada que ficariam 60 parcelas…

  • adao zelasko em: 3 / 03 / 12 às 2:02 pm

    queria saber qual o valor de quitaçao do meu carro falta 38xde 681,34 foi feito em 60x aguardo retorno

  • Joao Maria da Silva em: 12 / 03 / 12 às 9:03 am

    Srs:
    compre um veiculo a quase um ano e meio até o prezado momento não recebi uma copia do contrato, segundo o proprietario da loja me informou no ato da compra que dentro de alguns meses iria para o meu endereço e até agora nada não sei do que se trata esse contrato o que nele rege, por favor me envie uma copia desse tal contato, lembre-se
    adquiri um bem e não sei o direito que tenho sobre esse bem !!.

    um forte abraço

    estou esperando uma resposta.

  • enio em: 12 / 03 / 12 às 9:56 pm

    queria saber sobre um veiculo finaciado gostaria de saber si ele e quitado placa GRP; 9595

  • Sara Ferreira em: 14 / 03 / 12 às 7:53 am

    Em 2008 fiz um financiamento com a Aymoré, hoje já está quitado, gostaria de saber se posso fazer outro financiamento e como ?

  • Tony José Maria em: 14 / 03 / 12 às 10:48 am

    Fiz um financiamento de um carro em 48 parcelas, já tendo pagas
    15 delas, quero saber o procedimento para quitamento das parcelas restantes e quais os descontos cabíveis. Valor da parcela de R$347,10. Mande resposta pelo e Mail, aguardo resposta.

  • carlos guilherme vasconcellos em: 14 / 03 / 12 às 11:42 am

    Bom dia, eu tenho um veiculo financiado em meu nome com a Aymoré Financiamentos, fiquei desempregado involuntariamente,
    como eu aciono o seguro que paga 3 parcelas?

  • nanci vianna moreira em: 15 / 03 / 12 às 1:02 pm

    Como devo proceder para financiar meu próprio automóvel? Soube que
    a Aymoré faz esse emprétimo.

  • rodrigo de oliveira soares em: 15 / 03 / 12 às 7:42 pm

    tenho um carro financiado so que esta batido e não consegui pagar as prestações ,so que agora quero refinaciar o carro ,preciso entra em contato urgênte para saber como vamos resolver esse problema
    aguardo contato Urgente

  • Michelle Pinto da Silva em: 16 / 03 / 12 às 8:02 am

    Bom dia! No dia 05 do mês de abril quitarei o financiamento do meu carro e gostaria de saber o que devo fazer para regularizar a documentação do carro, como a passagem do mesmo para o meu nome, ou qualquer outro tipo de procedimento que seja necessário. No boleto de pagamento senti falta de um e-mail específico para entrar em contato. Espero que esteja enviando para o lugar certo. Ainda no boleto encontrei algumas instruções. Diz que devo enviar preenchido corretamente o termo de opção de compra com firma reconhecida para a Aymoré Financiamentos após o pagamento da última parcela do contrato. Como faço para reconhecer “firma”? Agradeço bastante de obtiver uma resposta com os devidos esclarecimentos.

    Michelle Pinto da Silva

  • francisco ferreira em: 19 / 03 / 12 às 10:26 am

    tenho um financimento com a AYMORÉ, gostaria de quita o mesmo entre em contato com comigo nao estou consequindo falar na central obrigado.

  • francisco ferreira em: 19 / 03 / 12 às 10:28 am

    tenho um financimento AYMORÉ, gostaria de quitar o mesmo entre. em contato com comigo nao estou consequindo falar na central obrigado.

  • Pedro Tavares Junior em: 19 / 03 / 12 às 12:32 pm

    Olá eu tinha um astra 2008 e não deu conta de pagar e o carro foi apreendido so que paguei 15 prestações de 600 reais e quero ressasar esse dinheiro ja entrei em contato com meu advogado e tenho direito fico no aguardo

  • Marcia em: 20 / 03 / 12 às 2:00 pm

    preciso de informações de como proceder para ser correspondente da AYMORÉ Financiamentos, estou em SP/SP – Cadastro PJ

  • madalena em: 20 / 03 / 12 às 7:40 pm

    comprei um carro pra um parete meu,e ele não pagou,e passou pra outra pessoa
    se eu localizar esse carro como faço pra mim devolver
    estou aguardando a resposta

  • Eliene clemente em: 23 / 03 / 12 às 12:29 am

    Senhores e com profunda tristeza que afirmo cair no conto do vigario fui lesada por um falso advogado, que me afirmou com todas as forças que em justiça conseguiria diminuir o valor das parcelas do meu veiculo ,então dexei de pagar minhas parcelas dei o dinheiro pro falso advogado e, pois é, nem carro ,nem dinheiro, nem parcelas baixas e sim nome negativado e veiculo recolhido pela justiça,to no maior desespero e envergonhada, perdi meu veiculo e nem sei o que fazer e o estelionatário sumio no mapa e descobrir que alem de esta sem o veiculo, estou com uma divida duas vezes a mais que o valor do mesmo, um siena 2010 financiado pelo credito CDC. gostaria de saber se dar renegociar a minha divida e ter o meu veiculo de volta é do meu enterresse renegociar com vocês pois preciso muito do meu veiculo por favor alguém ai me ajude, preciso de uma luz, respondam esse Email por caridade.

  • marcelo maia em: 23 / 03 / 12 às 2:06 pm

    ja faz 3 anos que estou tentando quitar uma divida com vcs referente a um carro que comprei e acabou pegando fogo que perdi o carro e naun to consequindo e meu nome esta constando no sersa tem como a gente acerta essa divida

    muito obrigado
    Marcelo maia

  • marcelo maia em: 23 / 03 / 12 às 2:14 pm

    gostaria de fazer uma quitação de uma divida que tenho com vcs gostaria de fazer um acordo

    muito obrigado
    marcelo maia

  • adaobalbino da silva em: 26 / 03 / 12 às 10:17 am

    financiei um carro com voceis no lising em 36 meses ja paguei 35 parcelas falta uma,o que fazer agora.para passar o carro em meu nome.

  • Ana cristina Martins Andrade em: 27 / 03 / 12 às 11:59 am

    Prezados,

    Tenho um financiamento de Automovel Corsa Life 2007/2008, todos mês pago a parcela antecipadas, gostaria de saber como posso abater o juros embutido que pago antecipadamente, todo mês ?

    No aguardo,

    Cris

  • Aruzia de Oliveira em: 28 / 03 / 12 às 12:20 pm

    Prezados senhores
    Solicito que enviem o comprovante de quitação de pagamento do carnet referente ao contrato nº 2XX10580875 efetuado em novembro de 2009 no Banco Real Av. Getúlio Vargas , Feira de Santana, Bahia.
    Cordialmente,
    Aruzia Luna

  • Manoel Pires em: 2 / 04 / 12 às 11:01 pm

    eu fiz acordo com afinanceira mas ate hoje nao me devolverao meus cheques assim estou negativo com o banco o qual sou cliente desde 1999

  • Manoel Pires em: 2 / 04 / 12 às 11:05 pm

    devolvam meus meus cheques porque todos já foram pagos

  • Marcelo Paulo da Costa em: 3 / 04 / 12 às 1:17 am

    Tive meu carnê extraviado. Como faço para pagar pela internet? Obrigado.

  • Belisa Ribeiro em: 3 / 04 / 12 às 8:41 am

    Bom dai!
    Recebí uma ligação mensaem gravada solicitando para entrar em contato com o Banco Aymoré Financeira. A LIGAÇÃO é do número 01156276 843 já são 2 ligação uma ontem 02-04 e outra hoje 03-04 ás 08:17 tenei retornar sem sucesso. Não tenho assunto pendente com o banco. Se o caso é de interesse do financeira gostaria que entrasse em contato ou me enviasse um e-mail paratratar do assunto. Se existe alguma pendencia gostaria de ser innformada pois desconheço qualquer transaçãoatualem meu nome.
    Fico noaguardo, obrigada. Belisa

  • Luciano Cabral da Silva em: 5 / 04 / 12 às 2:05 pm

    Boa Tarde Senhores,

    Estou lhe enviando este comunicado porque não consigo falar com vocês por telefone. Quitei o meu carro e vocês não me mandou o documento de quitação e estou precisando urgente deste documento para efetuar o pagamento de impostos do carro. Pode me mandar qualquer documento ou comunicado no email enviado neste comunicado. Espero ser atendido o mais rápido possível.

    Certo de ser respondido ; agradeço a atenção:

    Luciano Cabral da Silva

    Centralina;05 de abril de 2012

  • Carlos Alberto em: 5 / 04 / 12 às 5:10 pm

    Hoje como em outros vencimentos paguei minha prestação com atraso de 10 dias, o equivalente a 17,70% mês, além do que pago de juros de financiamento.
    Referente aos pagamentos abaixo, qual o percentual de devolução que tenho pelos pagamentos antecipados?
    vencimentos/pagamentos/descontos:
    25/12/10 – 23/12/10 – R$____?____
    25/03/11 – 17/03/11 – R$____?____
    25/05/11 – 25/04/11 – R$____?____
    25/06/11 – 13/06/11 – R$____?____
    25/07/11 – 14/07/11 – R$____?____
    25/08/11 – 23/08/11 – R$____?____
    Aguardo pronunciamento.

  • Veralucia da Rosa em: 9 / 04 / 12 às 2:39 pm

    Boa tarde! Fiquei indgnado com essa cobrança que me fizeram, eu teria que pagar a prestação do meu carro dia 05/04/2012, por motivo de esquecimento não efetuei a mesma.
    Não consegui fazer o pagamento pela internet, ai sexta-feira 06/04/2012 era feriado, não consegui pagar., fiquei tranquilla pois estava com o dinheiro guardado par a pagar.
    Hoje segunda-feira 09/04/2012, fui ao pagar fiquei sem fala ao ver o valor que me foi cobrado quarenta reais a mais, isso é um absurdo, um roubo,o que é isso onde estamos? Aguardo uma resposta o mas breve possivel.

  • joao rodrigues em: 15 / 04 / 12 às 8:20 pm

    estou comprando um veiculo ja financiado por voce e gostaria de saber se tem algum custo para a transferencia do financiamento para meu nome.

  • Isaias em: 24 / 04 / 12 às 1:15 am

    Com a redução das taxas de juros, tenho a possibilidade de renegociar as parcelas de meu carro que comprei em CDC, em 60 meses?

  • reginaldo em: 30 / 04 / 12 às 9:14 pm

    boa noite eu to precisando da 2via do contrato,como posso fazer para obter,o mesmo

  • Marcelo da Silva Gonçalves em: 3 / 05 / 12 às 3:37 pm

    Já solicitei 3x uma copia do contrato que tenhos com a AYMORÉ e até o presente momento não foi atendido, vai ser preciso eu entra com uma ação judicial para eu requerer meu direito.
    o numero do contrato e : 2001548947X

  • marco josé messias em: 5 / 05 / 12 às 11:08 am

    comprei um veículo FIAT UNO ano 2010/2011 no leilão Guaríglia na cidade de Caçapava- São Paulo, de propriedade da Aymore Financeira, fiz o pagamento à vista, eles mandaram a documentação, fui ao Detran-RJ, tranferi o veículo para meu nome, em dezembro de 2011 vendi este veiculo UNO 2010/2011 PLACA HTV456 – contrato 2001539831/janeiro de 2011, para uma agencia na cidade volta redonda, mas logo eles decobriram que este veiculo esta com restrição judicial, liguei para Fabiana do Guaríglia e ela disse que em 60 dias esta restrição iria estar reslovida, passaram 120 dias e esta restrição não saiu.

    O cliente deles (agencia) devolveu o veículo e a agencia esta me pressionando para receber o dinheiro do carro, eu ja fiz contato com a fabiana da Guaríglia para devolver este carro e segundo ela esta aguardando retorno da Aymore financeira para recompra do veiculo, pois eu não tenho interesse em ficar com este carro, espero que voces resolva este problema o mais rápido possível, porque tenho que devolver o dinheiro para a agencia que esta com veiculo.

  • shirlei regina em: 11 / 05 / 12 às 2:37 am

    Boa noite, termino o financiamento do meu carro este mês, que foi financiado pela aymoré, no entanto, como estou precisando de dinheiro pra quitar algumas contas, gostaria de refinanciar o meu carro. O que é necessário?

    Grata

  • Cleusa Silva em: 22 / 05 / 12 às 12:24 pm

    Bom dia, já tem + de 60 dias que pedi uma cópia do contrato de financiamento do meu veiculo, e ainda não me mandaram ligo ai me dizem que ja mandaram, ja fui no correio e não veio nada , o que está acontecento? será que não posso ter acesso ao contrato de compra e venda do meu veiculo, solicito uma providencia urgente pois tenho o direito de ter uma cópia do contrato.

  • vera lucia em: 22 / 05 / 12 às 8:33 pm

    venho atraves desse imail, pedir a gentileza que os srs da aymore , tire o meu nome do serasa, pois tirei a moto honda vermelha ,com vcs , para o meu filho,pois era ele que ia pagar , mas se envolveu com o erro , esta em,(reclusao),entao depois de ter pago quase 4000,00 , nao consegui pagar mais , entao devolvi amigavelmente, o homem (advogado), que pegou disse que nao ficaria restriçao em meu nome .fui no banco e o meu nome esta restrito com devedor de 9000,00 e pouco, e nao tenho a moto ,nem como pagar, por favor limpe o meu nome,aguardo a resposta deste .cbrigada.

  • José Azevedo em: 23 / 05 / 12 às 9:37 pm

    Prezados(a), É de muito interesse resolver o debito atual, solicito a possibilidade de refinanciar o contrato atual, já tentei por diversas vezes entrar em contato por telefone sem sucesso.Desde já conto com uma solução junto a esta equipe competente.

  • Pascoal Bocchio em: 25 / 05 / 12 às 7:28 am

    A Aymore Financiamentos: gostaria de saber porque só estão dando 850.00 reais de abatimento na quitação de meu carro , sendo que eu sempre paguei adiantado as 49 parcelas até hoje eu nunca atrasei;as parcelas vencem dia 24 de cada mes eu pago todo dia 06 de cada mes. faltam mais 11 parcelas de 913.69 que daria um total de 10,050.59 -850,00.00 = 9,200.59 ou seja um desconto nada atrativo :aguardo uma proposta mais convincente e justa sem mais obrigado.

  • Rafael Gomes em: 25 / 05 / 12 às 11:08 am

    Ola, preciso do endereço da central de atendimento financeiro da Aymoré. Estou em São Paulo/SP é Urgente! Se alguem poder me ajudar desde ja muito obrigado!

  • KLEBER em: 25 / 05 / 12 às 11:40 am

    ESTILIONATARIOS COM PAGINA DA AYMORE FINANCEIRA:::::

    alertamos que esta na internet uma pagina falsa da Aymore Finanecira executando cobranças, cujo responsavel pelos recebimentos e o Sr. HENRIQUE GONZAGA GUILHERME, cujo individuo ja possui ficha de antecedentes pelo artigo 171 (estelionato), e que se faz passar por ADVOGADO da Aymore… se mais alguem esta sendo ou foi vitima deste estelionatario entre em contato com a policia sendo que o dito e filho de NATALIA GONZAGA GUILHERME, data de nascimento 03/02/1983, reside em SAO PAULO, conforme consta nos autos de Infraçao com prisao em flagrante nr 0 de 14/06/2004 em 16/04/2004 na cidade de Balneario Camboriu…

    nao efetuem pagamentos sem receber o boleto de pagamento e de preferencia na agencia …. esperamos que a AYMORE FINANCEIRA tome as devidas providencias para evitar que nos usuarios deste agente financeiro iniciemos um boicote as operaçoes pela internete e ao proprio agente financeiro.

  • Valéria Sidaco em: 28 / 05 / 12 às 11:54 am

    Comprei um carro que foi financiado por vcs em 2007 e não foi passando pro nome do financiador agora o carro foi apreendido e eu não consigo achar a dona que ta no doc. Ja fui no Santander e ele diz q não tem mais nada a ver com a financiadora.. tem como saberse pelo menos o recibo de compra e venda ainda esta com vcs?
    Aagencia por onde comprei ta fechada.
    Grato

  • Américo Rocha em: 28 / 05 / 12 às 6:09 pm

    Boa noite. Gostaria de solicitar para o cliente acima.
    – Kit de encerramento de LSG
    – Instrumento de liquidação antecipada
    – Termo de opção de compra
    Qual o procedimento? Aguardo respostas pelo e-mail.

  • ana lucia em: 30 / 05 / 12 às 9:25 pm

    liguidei o carro e estou com problemas para passar o mesmo para meu nome, uma vez que não fiquei com o documento de venda, uma vez que o carro foi linseg, como procuro vçs, para agilizar esse problema, me encontro na cidade do Recife.

  • Miguel Rodrigues em: 1 / 06 / 12 às 8:22 am

    Bom dia! Preciso dos telefones da finaceira Aymoré, na cidade de Maceió, para compra um veículo.

  • SILVANA em: 1 / 06 / 12 às 4:23 pm

    Boá Tarde, gostaria de saber como faço pare receber minha carta de quitação,pois ja vendir o veiculo e queria fazer a tranferência.

  • Adriano dos Santos Silva em: 4 / 06 / 12 às 6:32 pm

    Boa tarde!
    Tenho um financiamento de veiculo com a Aymoré Financiamentos em 60 parcelas, cujas 40 já estão pagas. Gostaria de saber onde posso me dirigir para propor um acordo de quitação com redução de juros com vistas as recentes mudanças nas taxas de juros. Penso neste acordo como forma de evitar-se uma ação judicial.
    Att e no aguardo,

    Adriano

  • Afranio Morais Cruz em: 5 / 06 / 12 às 2:30 pm

    Financiei um carro em 60 X 575,01, já pagei as parcelas de 1 à 26 e as 60; 59 e 58. Estou pensando em quitar as demais de uma só vez. Gostaria de saber qual o saldo devedor para poder efetuar essa quitação.

  • João Batista em: 6 / 06 / 12 às 4:29 pm

    boa tarde sou militar do exército, e estou precisando de emprestimo pessoal de débito em conta de 5.000,00 reais pois tenho dívidas pra pagar se possível aguardo resposta obrigado.

  • Fabiene Freitas em: 10 / 06 / 12 às 11:56 am

    gostaria de saber se a aymoré faz emprestimo para quitar IPVA (5 atrasados) tendo como garantia o proprio carro quitado?

  • Flavio Tessutti em: 13 / 06 / 12 às 1:21 pm

    Comprei um automovel zero em 2008 via financiamento da Aymoré.
    Desejo trocar o carro por um novo também financiado pela Aymoré.
    Devo ainda 24 prest. de R$ 781,14.
    Qual o vlr devo pagar para quitá-lo?
    Gostaria que enviassem plano para pgto em 48 meses
    Vlr de 40.000,00
    Solicito enviar informes via e-mail.
    Grato

  • Jackeson M. teixeira em: 20 / 06 / 12 às 2:04 pm

    Olá, já Quitei meu carnet de um carro e gostaria de saber como faço para pedir a baixa de alienação.
    pode ser pela internet ou em alguma gência?
    Jackeson Martins Teixeira
    Nº do ultimo doc quitado: X0007485689 8
    Aguardo
    Pode mandar a resposta para este e-mail
    Obrigado

  • josemar braz em: 21 / 06 / 12 às 12:04 am

    boa noite quero pagar 7 pacelas de um financiamento que fiz esta atrasado estou tentando fazer acdordo como banco e nao estou conseguindo por favor me ajude meu nome sta sujo quero me limpar favor mandar o valor no meu emll meu cpf, agradeço

  • Claudio Fernandes em: 22 / 06 / 12 às 10:06 pm

    Preciso renegociar minha divida, comprei um carro há três anos e já não pago as prestações a vários meses por falta de condições, preciso de uma resposta para que eu possa acertar está situação, aguardo um contato.

  • Sebastião Ferreira em: 24 / 06 / 12 às 8:58 pm

    Tenho um veículo financiado junto a BV, o qual entreguei a um amigo para continuar o pagamento somente para que eu pudesse financiar um outro veiculo maior (doblô), mas a pessoa recebe seu salário em dia diferente do vencimento que é dia 3; e só paga todo dia 18, estão faltando 9 parcelas; há impedimento para financiar um veículo por esse motivo junto essa instituição. encontrei uma doblô no valor de R$ 21.500; meu salário bruto é de 5.559,00 – líquido de 4.631,00. obrigado e agradeço

  • antonio alberto em: 30 / 06 / 12 às 1:39 am

    financiei um toyota/corolla 2003 para uma pessoa que acabou nao honrando sua palavra. Ja foram pagas 17/60 meses. Tomei o carro, mas nao posso (financeiramente) ficar como mesmo, pois esta acima de minha posse. Sei que ficarei com o nome “sujo”, mas tenho que de-volve-lo a essa financeira. Espero que seja de forma amigavel, sem traumas. O numero de contrato e : 2X016304966, moro em S. Vicente/SP. Meu telefone para contato: X4692647 / X1489440. No aguardo de vossa resposta, agradeço a atençao dispensada e obrigado.

  • valdemar fuco em: 1 / 07 / 12 às 8:20 pm

    oi meu nome é valdemar acabei de pagar meu carro agora , como eu fasso para pegar a liberação da documentação

  • Marcia em: 2 / 07 / 12 às 10:02 am

    Financiei um corsa pelo Itau e a agência não me deu o comprovante de compra e venda e se mudou e o Itaú informou que são vocêis que estão com a documentação me respondam por favor.

  • roze maria em: 2 / 07 / 12 às 4:49 pm

    presciso telefone urgente p receber documentos . muito obrigada

  • vinicius bittencourt sofia em: 17 / 07 / 12 às 11:35 am

    gostaria de saber porque nao tiveram o minimo de consideraçao em pelo menos me dar uma resposta da solicitaçao que fiz.

  • manoel messias em: 17 / 07 / 12 às 6:05 pm

    oiee boa noite ,, tenho hum financiamento com a aymoré faltam 20 parcelas de R$ 400,25 quero saber quanto fica pra quitar tudo fico aguardando a resposta

  • Marcos Antonio Borges em: 24 / 07 / 12 às 7:59 am

    Bom dia!

    Adquiri um Gol City 2008, financiado em 60 parcelas. Consegui pagar várias parcelas, mais alguns problemas impediram a quitação total do veículo. O carro teve uma desvalorização muito grande, pois acabei me envolvendo em colisão, num momento em que não havia renovado o seguro, ponto acabei perdendo. Não tenho dinheiro, mais quero negociar pagamento desta dívida. A alguns meses atrás um escritório de advogados especializados em negociar supostamente em nome da Aymoré fez uma proposta promocional de R# 5.000,00 para quitação total, aceitei e fiquei no aguardo do boleto bancário, mais nunca foi enviado, tentei entrar em contato novamente, mas não consegui. Não tenho esse montante no momento, pois sou professor do Estado da Bahia e estou a quase quatro meses sem receber salários, mais tentaria levantar essa quantia de alguma forma.

    Espero um resposta, o mais rapidamente.

  • itamar pereira da silva em: 24 / 07 / 12 às 10:13 am

    comprei um palio edx ano 1997, vajei para o exterior, e quando voltei
    o carro tinha sido vendido para o outro pagar as prestaçoes, só que não pagou, e sumiu, o que devo fazer? (o carro foi visto na cidade de mantenopolis- ES)

  • Cláudio em: 24 / 07 / 12 às 3:45 pm

    Boa tarde!
    Em julho 2011 eu finalizeri um contrato de financiamento com a Aymoré, ocorre que perdi o carnê com o comprovante de pagamento das parcelas. Como faço para obter cópia do contrato e também dos dias de pagamento e valores pagos para todas as parcelas, inclusive as 5 últimas quittadas de uma única vez?
    Aguardo resposta.

  • Claudio Alves em: 24 / 07 / 12 às 3:46 pm

    Boa tarde!
    Em julho 2011 eu finalizeri um contrato de financiamento com a Aymoré, ocorre que perdi o carnê com o comprovante de pagamento das parcelas. Como faço para obter cópia do contrato e também dos dias de pagamento e valores pagos para todas as parcelas, inclusive as 5 últimas quittadas de uma única vez?
    Aguardo resposta.

  • Andreia Pereira Garcia em: 28 / 07 / 12 às 5:09 pm

    oi boa tarde!
    meu marido financiou uma moto.
    só que aconteceu uns problemas e ele esta
    preso e o carne esta todo atrasado eu gostaria de
    saber como faço para resolver isso.
    o nome dele e Alessandro de Jesus.

  • Paulo Reis em: 1 / 08 / 12 às 11:54 am

    adquiri o veículo celta 2006 financiado em nome do Zenália Soares de Souza CPF 5X5 304 106-X1- atraves do contrato 2001X894071 e efetuei o pagamento total do débito. Solicito que me envie URGENTE a liberação do veículo para efeito de transferência na unidade de Trânsito. O documento pode ser enviado para o endereço da contratante para que ea me passe.

  • Eli silva em: 4 / 08 / 12 às 3:36 pm

    boa tarde tenho um financiamento pela aymoré, tratase de um gol g 4 2007 completo, no valor de 23.000.00 financiados sem entrada em 60x 687.85 gostaria de saber como poderiamos baixar o valor da prestaçao pois estamos passando por uma crisze financeira e nao estamos com condições de continuarmos com esse veiculo.gostaria de solicitar junto a aymoré uma revisao desse debito pois essa prestaçao hoje esta muito acima da nossa possibilidade.aguardo respostas grato pela atenção

  • nilo sergio lopes em: 5 / 08 / 12 às 7:49 pm

    comprei um veiculo em 1993 que já esta quitado a miuto tempo, porém até hoje não dei baixa na alienação, como fazer para pegar uma carta de quitação desse veiculo!
    Pra onde ligar.
    quem procurar
    onde devo ir.

  • david.fernandes em: 11 / 08 / 12 às 7:27 am

    obs.financiei o carro em 72.meses,estou com 5.parcelas em atraso somando faltam 19.parcelas para quitar.quero quitar estas parcelas minha proposta e de 4.000,00 reais.aguardo retorno o mais rapido possivel.obrigado.

  • patricia veloso barros em: 12 / 08 / 12 às 11:35 am

    Bom dia.
    Gostaria de saber mais detalhes sobre o financiamento aymore, tenho uma moto fan 125 ano 2009 honda já quitada , qual o procedimento para conseguir um emprestimo no valor dela, aguardo resposta.

  • carlos em: 15 / 08 / 12 às 9:34 pm

    comprei um veiculo quitado e voceis me deram 10 dias para me da a quitação e ate agora nada por favor mendem ou me de res.

  • antonio carlos em: 20 / 08 / 12 às 3:12 pm

    queria saber se com a reduçao dos juros dos bancos o meu financiamento vai ter reduçao nas parcela responda mim agradeso desde-ja.

  • valdinei satos evangelho em: 23 / 08 / 12 às 12:31 pm

    Bom dia . Gostaria de saber como posso trasferir o financiamento do meu golf. para outra pessoa; o que devo fazer?.

  • Ricardo em: 29 / 08 / 12 às 12:11 am

    Tenho um empréstimo pessoal que fiz com vocês, e gostaria de quitá-lo, com quem eu falo a respeito dessa dívida, qual a acessoria de cobrança da empresa. tenho pressa em regularizar minha situação. aguardo resposta no meu email.

    att: Ricardo Felisberto

  • Jair Onofre em: 1 / 09 / 12 às 1:14 am

    Bom dia
    financiei o arrendamento de 4 vacas com a aymoré em 2005 mas só paguei 2 prestações e gostaria de pagar o restante em barras de ouro que valem mais do que dinheiro. aguardo resposta. obrigado

  • kikaluna em: 11 / 09 / 12 às 10:35 pm

    Olá, quero fazer um empréstimo pessoal com o banco aymoré,preciso de
    R$20.000,00 para ampliar meu comércio.Sou autônomo comerciante.
    Aguardo resposta via Email.

  • SANDRO em: 13 / 09 / 12 às 7:53 pm

    ola comprei um carro de um amigo que estava financiado pela aymore e este mês foi quitado com devo prosseguir para transferir para o meu nome

  • Valdir Vieira Trajano em: 28 / 09 / 12 às 9:03 am

    Gostaria de saber aonde tem um escritório aqui em Brasilia para eu poder ir fazer uma proposta de quitação.

  • Tarcísio Borges em: 2 / 10 / 12 às 8:43 am

    Bom dia, minha Mãe tinha um financiamento do Aymoré e infelizmente ela faleceu restando apenas 1 parcela para quitar. Gostaria de saber se existe seguro embutido no financiamento.
    Agradeço o retorno.
    Tarcísio Borges

  • carlos roberto de mello em: 8 / 10 / 12 às 9:51 pm

    Tenho um financiamento de um carro 2010, tenho 30 prestações paga, estou querendo o renegociamento da divida, devido a baixa dos juros bancarios como e onde devo ir para resolver este problema. Onde fica a agencia da Aymore em Niteroi.

  • rogerio ribeiro de almeida em: 9 / 10 / 12 às 5:43 pm

    possuo um veiculo financiado pela Aymore financiamentos ele esta quitado mais não consigo o certificado de quitação do mesmo ficão me jogando de telefone para telefone de banco em banco e niguem resolve nada o como eu consigo esse documento me explica

  • orlando bezerra luna em: 9 / 10 / 12 às 6:58 pm

    tenho um carro financiado em nome de um amigo, o qual me passou um procuração,dando todos os poderes para resover assutos relativos a carro. estou necessitando da copia do contrato, para tentar abaixar o valor das prestações

  • alexandre rodrigues em: 9 / 03 / 13 às 1:03 pm

    comprei um carro no leilão e perdi o recibo o que preciso fazer para eu tirar outro recibo.

  • luis em: 12 / 03 / 13 às 7:43 am

    um colega comprou uma moto finaciada pelo aymore cred fin inv sa .so que ele não sabia que o veiculo ñ tinha cido quitado pelo ultimo proprietario que no caso o enrolou. como faço para saber quantas parcelas falta pra quitar essa moto?

  • altair felisberto lourenco em: 1 / 04 / 13 às 5:09 pm

    perguntar sobre a quitacao do meu carro

  • aparecido juhrs em: 2 / 04 / 13 às 8:09 am

    bom dia,vou pagar a ultima prestação do carro que comprei financiado na Aymoré financimentos, gostaria de saber como faço para eu transferir o veiculo para meu nome,teria como me mandarem o recibo de venda, para eu já fazer o licenciamento no meu nome ,agradeço o retorno, aparecido juhrs .

  • Leila em: 3 / 04 / 13 às 2:24 am

    meu marido financio um astra 2006 santander aymore ele quer refinanciar ja pagou 12 prestacao resta 48 mais
    nao comsigo negocia o que eu fasso quero saber que ele tem direito da redusao de jorro

  • Eliven em: 3 / 04 / 13 às 4:34 pm

    como faço pra quitar meu carne com o abatimento dos juros?

  • Almir veloso martins em: 3 / 04 / 13 às 8:15 pm

    como proceder para transferir financiamento do meu veiculo para outra pessoa.
    o que sera nessessario. grato. aguardo resposta.

  • giovani zordan em: 7 / 04 / 13 às 10:31 pm

    ola boa noite gostaria e de saber como faço para devolver um veiculo para financiadora pois me encontro dezenpregado espero sua resposta urgente desde muito obrigado

  • wilson r.p ribeiro em: 21 / 04 / 13 às 7:01 pm

    preciso que voces me envie urgente ou me liga, qual o escritorio de voces que faz cobrança aymore por um acaso e ferraz sicareli que negocia devoluçao de veiculo me retorne

  • denilson em: 2 / 05 / 13 às 6:37 pm

    gostaria de saber como eu faço para renegocia meu financiamento ou amentar as parcelas o diminuir o numero de parcela e atualisar os valeres preciso de uma resposta urgente ?

  • Alexandra Saracho em: 7 / 05 / 13 às 4:54 pm

    Tenho um financiamento com a BV , e gostaria de refinanciar são 48 prestações de R$ 661,20 mensais, já paguei 24 então restando mais 24 do mesmo valor , minha pergunta vcs refinanciam o veiculo voltando pra 48 pretações pois minha intenção é diminuir o valor da prestação, fico no aguardo

  • Alexandra Saracho em: 7 / 05 / 13 às 5:01 pm

    Tenho um financiamento com a BV de 48 parcelas de R$ 661,20, já paguei metade ou seja 24 prestações minha intenção é refinanciar para poder abaixar o valor das prestações, vcs fazem este refinanciamanto ? Favor entrar em contato . Alexandra

  • Adriano em: 9 / 05 / 13 às 8:29 pm

    oi,fiz uma entrega amigavel com o banco aymore,e depois de ter passado 2 anos o mesmo me mandou uma carta me cobrando todo o valor da divida de nova sendo que nao estou mais com o veiculo,acho isso um absurdo,pois o banco tem tanto dinheiro e ainda querem tirar mais de quem nao tem,por favor entrem em contato comigo,pois nao tenho nenhum problema em pagar o banco mas quero meu veiculo de volta pois nao posso pagar uma divida de R$8.000,00 …

  • ENRIQUE FELIPE V. SARTORIO em: 3 / 06 / 13 às 3:27 pm

    PERGUNTA..
    dada a impossibilidade de me comunicar com Vs.Sas. telefonicamente,solicito a gentileza de me informar a origem
    do crédito FINANCIAMENTO CONTRATO DE04711901000614 que aparece no Serasa com um débito a meu nome
    de R$6.596,38, que desconheço.
    Agradeceria esclarecimentos sobre este assunto que está me incomodando muito.

  • sandreilson alves almeida em: 9 / 06 / 13 às 3:12 pm

    boa tarde.no inicio deste ano comprei de um conhecido meu, um veiculo gol ano 1995 e por confiar demais na pessoa,não busquei informações sobre o carro e três meses depois,descobri que o veiculo ainda tem 17 parcelas das quais 10 ou 11 estão atrasadas.já fui em busca do antigo dono diversas vezes e vejo que não ha jeito de resolver com ele por este motivo gostaria de refinancia-lo ou negociar uma forma de resolver este problema de forma a sanar esta dor de cabeça de uma vez por todas. aguardo ansioso algum contato de vocês!!! sem mais para o momento agradeço o mais breve contato.

  • Cleunice Aparecida P.Rapetti em: 19 / 06 / 13 às 3:51 pm

    Meu carro está financiado em 60 meses,já paguei 34 meses, e não estou em condições de pagar as prestações, pois era meu ex. marido que pagava, mas como veio a falecer,não sei como pagar, quem sabe se vcs, refinanciassem em mais parcelas,eu teria condições, pois assim me ajudariam muito e eu não ficaria sem o carro.Sem mais agradeço uma resposta rápida…

  • Paulo Roberto Rosa em: 26 / 06 / 13 às 7:05 pm

    Gostaria de saber, como faço ter o meu saldo devedor do meu contrato pela internet, obrigado.

  • Roberto Pantaleao em: 2 / 07 / 13 às 7:56 pm

    Quero quitar minha divida com aymore financiadora,favor enviar uma proposta,o carro e um corsa prata wind ano 97.Aguardo proposta com urgencia.

  • Leilson Matos lira em: 4 / 07 / 13 às 7:37 am

    Eu queria sabem se e possível eu quita o carro no nome de outra pessoa,,,,

  • Adriana em: 16 / 07 / 13 às 10:25 pm

    minhas prestaçoes do carro terminam em 27/01/2014, gostaria de quita-las antecipadamente,eu quero saber se tenho algum desconto.

  • samanta da silva cabral em: 20 / 07 / 13 às 3:57 pm

    oi, comprei um carro pela aymoré financiadora e meu carro , envolveu-se em um acidente e teve PT , a seguradora do veículo envolvido irá pagar o preço de tabela, que dará para quitar a dívida.agora ,eu ficarei sem carro, devo financiar outro ? ganho alguma carta de crédito ? como faço , terei que dar entrada em outro veículo, ou fico sem nada mesmo ? por favor esclareçam essa dúvida pra mim

  • Vera n. em: 6 / 08 / 13 às 3:07 pm

    no recebi o carne do meu financiamento´quero pagar e preciso ddo codico d barras da prestacão. pode ser via email, moro em barra velha santa catarina. meu telefone (X7) X8079795

  • Digite aqui o seu nome em: 21 / 08 / 13 às 3:07 pm

    Financiei um automovel em 08/07/2013, e não recebi o carnet para pagamento. Constatei que o endereço está errado e preciso alterar o endereço para recebimento de correspondência, porém, não consigo contato por telefone. Por favor, ajuda-me a resolver esse problema..

  • americo santana em: 24 / 08 / 13 às 9:08 pm

    Gostaria de saber como faço para receber minha quitão, moro no rio de janeiro, campo grande

  • americo santana em: 24 / 08 / 13 às 9:12 pm

    Gostaria saber como faço para recber minha carta de quitação,moro no rio janeiro ,campo grande

  • jose adilson pimentel em: 20 / 10 / 13 às 8:51 am

    Bom dia.comprei um carro com aymore em 60×845,00 paguei 48,mas agora minha esposa ficou desenpregada e nao vamos conseguir pagar.mas se a financeira negociar teria como quitar o saldo devedor.mas tem um porem este saldo ainda esta alto demais,minha esposa nao recebeu nem a metade.alguem pode mim ajudar por favor?não quero ter que recorrer a um advogado,vou perder mais dinheiro sem ter serteza de solucionar o problema.fizeram uma conta e me diseram que meu juros ficou muito alto.por favor responda-me que tenho preça em resolver isso,obrigado.

  • sandro sanches em: 31 / 10 / 13 às 1:59 pm

    bem gostaria de saber se posso quitar o meu carro e o motor que mandei fazer falta so um ano e acho que quatro meses gostaria que a financeira quitasse o motor pra mim se pode quitar o motor e o carro é melhor se não quitar pra mim só o motor fui ver no banco sandander mais mandaram eu procurar a financeira aymore por favor entre em contato comigo porque eu estopu morando longe gostaria de fazer por telefone porque não tem como eu ir até ai porque trabalho e moro longe obrigada

  • Marlon oliveira do prado em: 24 / 11 / 13 às 9:44 am

    Olá ! tenho uma camionete financiada pelo banco aymore santander ! e pago sempre em dia, falta 26 prestacoes de 48 total, gostaria de saber se eles vao aceitar trocar o bem finaciado ! uma camionete é ano 2000 modelo 2000, estou transferindo para outra mais cara ano 2000 modelo 2001, pois estou em duvida o que vai contar, o ano ou modelo, pois tem que ter 12 anos de fabricaçao estipuladp pelo banco !, se for pelo modelo vai reprovar, pelo ano nao vai aprovar ! qual sera a caracteristica que o banco vai defenir para aceitar minha transferencia de garantia ?? sera que o modelo 2001 já é considerado 12 anos de fabricaçao ou de uso ?? sera que consigo transferir ?? as duas camionete sao s-10 2.8 tdi 4×4 deluxe c.dupla, porem a ja financiada e branca modelo antigo: lataria ! a outra que desejo passar o finaciamento e modelo ano 2000 modelo 2001, preta conservadissima, modelo da lataria ja das mais novas :

    1 ano 2000 modelo 2000 passar para outra:
    ano 2000 modelo 2001

    Sera que aceita minha ficha ou contrato ? aguardo reposta ! pois tenho pressa, pois tenho que tirar o financiamento da branca ou quitar para ficar livre para o dono de revenda poder vender !

  • Jofre Morais em: 28 / 11 / 13 às 6:34 pm

    Eu gostaria de saber como faço para pagar as parcelas em atraso da minha moto visto que o Banco Santader não quer receber.

  • paulino ugusto da cunha neto em: 7 / 12 / 13 às 12:25 pm

    preciso de uma segunda via do contrato da compra de um veiculo comprado nesta financeira como faço para tela em mãos

  • Christiane em: 9 / 12 / 13 às 8:12 pm

    Boa noite, possuo um financiamento aymore que está em atraso, inclusive ja deu BA, preciso renegociar com urgência para resolver esta situação. Já tentei entrar em contato pelo 4004-9090 que me passaram um telefone de escritorio de cobrança, porém não consigo contato pelo mesmo, me ajudem por favor!

  • albanes franca em: 14 / 12 / 13 às 9:04 pm

    ola boa noite quero financiar um carro 2011 e uma strada cabine dupla o que faco

  • Henrique Rezende Ferreira em: 16 / 12 / 13 às 2:19 pm

    Perguntar. Boa tarde. Já realizei o pagamento do financiamento conforme contrato nº. AYME00170708047, datado de 07/04/2009, acontece que até a presente data não foi realizada a liberação do GRAVAME, porque, esta demorando tanto a liberação? Se, já se passaram quase 50 dias, quando efetuei o pagamento da ultima parcela e conforme a lei tem que ser liberado dentro de 15 dias!
    Aguardando, liberação e informação.

  • valcione mendonca da silva em: 11 / 01 / 14 às 11:57 am

    minha mae lucimar mendonça da costa gomes finaciol um veiculo na aymore, recebeu uma carta de quiaçao do veiculo ,, e so deram 10 dia de prazo para pagamento,ela nao conseguio arruma o dinheiro,, quando conseguio eles nao querem o valor da mesma proposta,,qual e a solucao..entra judiciau, ou no procon

  • Antonio da paz sousa araujo em: 15 / 01 / 14 às 8:56 pm

    conheço uma pessoa que comprou um veículo e não pagou esse veículo está em outro estado como posso fazer para que essa pessoa seja punida por isso.

  • Milson alderico de Oliveira em: 19 / 01 / 14 às 12:02 am

    1º preciso urgente de dezalianar meu gol 1.0 especial 1999 que já quitei a muitos anos. sou de Goiânia como devo proceder. 2º quero financiar outro gol ano 2010 até 2013 me ajude! cor vermelha, prata. Siena serve também etc.
    urgente!!!

  • Fernando Oliveira de Santana em: 20 / 01 / 14 às 1:09 pm

    Olá, boa tarde.
    Comprei um carro como quitado, mais acabei sabendo que o veiculo não esta pago, gostaria de saber como faço para entrar em contato com o banco pois me interesso em entrar em um acordo com o banco que o veiculo foi financiado, o veiculo esta em péssimas condições. Não sei onde encontrar o antigo dono,então resolvi procurar informações para resolver esse problema pois estou muito interessado em em quitar o veiculo.
    Obrigado.

  • claudia em: 22 / 01 / 14 às 9:54 am

    meu marido fez a burrada de financiar r um carro por essa financeira mais agora ele quer devolver mais o banco não paga nada deixa o cliente que se ferre devia ter financiado carro de outra financeira desde banco nunca mais com essa financeira nao tem acordo sao um bando de mal educados com eles nao tem acordo nunca mais na minha vida meu marido vai comprar mais nada deste banco ou desta financeira porque a hora que a gente precisa eles nao tem acordo estamos devolvendo o carro só queremos que eles pagasse oficina porque dai a gente fazia um acordo e pagava um pouco pra eles porque meu marido trabalha e ganha pouco mais com eles nao tem acordo
    sao um banco de mal educados que so pensa neles vou ter que procurar a justiça coitados de quem comprar alguma coisa desta finaceira vai se ferrar ok

  • Ivana Santiago em: 26 / 02 / 14 às 1:49 am

    Comprei um siena em maio de 2007, paguei até início de 2010, nr contrato é 20012020264, gostaria de negociar a divida, mas tendo o direito de condições para o pagamento. Aquelas pessoas que ligam são muito grossas e mal educadas, falo por mim e por outros tantos no Brasil, este pode em alguns casos, o motivo de não efetuarem o parcelamento da dívida. Por favor, entrem em contato comigo. Grata.

  • marcelo em: 6 / 03 / 14 às 9:38 am

    qual tel de algum Aymore financiamento aqui no ES ?

  • Paulo Roberto Pereira de Sá em: 9 / 04 / 14 às 4:54 pm

    Gostaria de saber da central de cobrança se já foi liberada minha carta de quitação pois já estou aguardando a uns 4 meses e gostaria de ter respostas.

  • Edemberg Pacheco de Mesquita em: 18 / 04 / 14 às 1:27 am

    Quero minha cartade de quitação do veículo que quitei em dezembro de 2013

  • Luiz Carlos Consul da silveira em: 22 / 04 / 14 às 9:56 pm

    Ainda tenho seis prestações do meu carro, quero quitar. Tenho alguma vantagem e onde fazer o pagamento?

  • carlos roberto gomes de oliveira em: 9 / 05 / 14 às 9:35 am

    Quero negociar minha dívida como faço?

  • Rubens Sergio Ramos em: 18 / 06 / 14 às 2:55 pm

    Desejo saber o que e como devo fazer pra transferir uma divida de um cliente dos senhores para meu nome sendo que tenho em minhas maos o nº do contrato ,bem como o CPF;da titular;fico no aguardo de uma resposta o mais breve possivel para que possamos concretizar esta operação meu fone…

  • agatha em: 24 / 06 / 14 às 11:27 am

    Banco horrível, péssimo não indico pra ninguém.
    primeira e ultima vez que financio algo por ele.

  • MARIA AURINEIDE DE ALMEIDA em: 27 / 06 / 14 às 4:55 pm

    fomos convocados com o falecimento de meu pai a enviar copias de documentos para que que a gente pudesse receber um seguro so que mandamos todos os documento e até agora nada.gostaria de obter alguma resposta.

  • paulo fernando em: 10 / 07 / 14 às 12:55 pm

    estou com a parcela 07/06/2014 atrasada. fui pagar no santander e o banco não aceitou o pagamento. pediu para entrar em contato com voces do aymore. que devo fazer para pagar esta parcela.

  • joel wurr em: 19 / 07 / 14 às 8:28 pm

    o meu mano ivair wurr tem uma saveiro financiada. e esta com 10 parcelas atrassadas e eu joel wurr quero assumir essa divida qual a proposta vcs me fazem [manda um email pra mim urgente]

  • Maria Soneide Bezerra de Araújo em: 22 / 07 / 14 às 10:39 pm

    Adquiri um veículo por repasse de um amigo, financiado pelo Aymoré financiamento, restando 26 parcelas e já paguei 13 parcelas, e gostaria de passar o financiamento para meu nome assumindo assim plena e total o débito restante deste veículo perante a financeira. O que devo fazer?

    Aguardo resposta o mais rápidp possível!

    Agradeço antecipadamente.

  • Inez Souza em: 30 / 07 / 14 às 11:29 am

    Realmente deveria ter visto o site com tanas reclamações . essa financeira e um lixo .
    aciona consultorias que não são idoneias no mercado faz toda uma negociação mentirosa , são pessoas que mesmo eu nao teria como parceiras, o Santander tem empresa de cobranças mal intencionadas e mal qualificas.

    entreguei meu carro amigável isso que eles dizem mais depois você ve e uma farsa.
    isso para enganar o consumidor liga nesse números não tem retorno cai a ligação coloca um monte se pessoas para atendimento que nao ajuda em nadaaaaaaaaa.

    vou passar anos mais vou entrar com uma ação contra esse banco e a financeira por cobrar indevidamente

    quem tiver que finaciar nao procure essa duas entidades. pilantras no mercado .

  • tiago luis sampaio da silva em: 1 / 08 / 14 às 10:08 pm

    preciso falar com vocês urgentemente

  • paulo em: 28 / 08 / 14 às 10:25 am

    bom dia gostaria de saber qual a situaçao do contrato de Giusepe do sacramento camara costa
    cpf 86559106xx hbm5196 contrato ayme 00xx2987834 para um possivel acerto se tiver aguardo retorno esse carro esta no rio grande do sul.
    obrigado pela atençao

  • César Aparecido em: 29 / 08 / 14 às 11:28 am

    Ola bom dia.
    Tem uma moto financiada em meu nome e nao sei seu paradeiro.
    Gostaria de saber se há uma possivel proposta de quitação pra legalizar meu nome que se encontra em restrição.
    Por favor se possivel um retorno.
    Obrigado.

  • tiago dos santos alves em: 9 / 09 / 14 às 12:15 pm

    estou com tres parcelas atrasadas urgente mande um boleto

  • Pedro Alquati Sobrinho em: 17 / 09 / 14 às 2:44 pm

    Vinha pagando um carnê de financiamento de um veículo Citroen Louge 13/14, sendo uma em dia e a última (2 parcelas) ao mês. Neste mês, setembro 2014, ao pagar a última, aparece na tela da auto-serviço, falar coma Aymoré? sendo que não recebe (e muito menos os descontos de praxe).
    A agência Citroen e o Banco, não resolvem e não sabem de nada.
    Estarei no aguardo de uma resposta.

  • Mario jorge monteiro silva em: 27 / 09 / 14 às 1:42 pm

    Eu Mario Jorge Monteiro Silva, foi avalista de meu filho de nome Micaias Porfírio da Costa Silva, a situação de meu filho no sentido financeiro é muito triste, decadente, atrasou 8 ou 9 parcelas no valor de 950,00; da comprar de um Fiat / Uno Vivace 1.0; placa NIV. 5639. Ano 2010 e 2011; depois que eu soube fiquei desesperado, sendo que eu também encontro dificuldades para colocar as minhas contas em dias, venho lutando para ajudar o meu filho na medida do possível,pois ele esta fazendo bicos, ganha pouco, não esta dando para sustentar a família dele, esta sofrendo muito, não esta dormindo quase devido esta divida, eu também quando soube, fiquei em desespero, estou vendendo um Fiesta 1.6 ; já paguei 21 parcelas, estou devendo 27 parcelas, vou vender por 30 mil, vou ficar com um saldo de uns 7 mil; peço a financeira para negociar o carro, o Fiat Uno, uma proposta para quitar, já foram pagar 35 parcelas do Fiat Uno. proposta de uns 10.000 para quitar o carro. Somos de família pobres, e a situação de nosso pais economicamente aqui no nosso nordeste no piauí é de crise econômica muito decadente, nos ajude em nome do Deus Todo- poderoso. Vou vender o meu carro, vou ficar sem transporte, estou fazendo tudo para ajudar o meu filho.

  • micilene da silva luz em: 15 / 10 / 14 às 5:16 pm

    Boa tarde, financiei um automóvel usado e agora faltam apensa 6.300,00 já com desconto para quitação do veiculo.
    gostaria de saber se podemos negociar esse valor.
    estou com 3 mil reais em mãos.
    seria possivel essa negociação?

  • emmanoel messias nogueira em: 24 / 10 / 14 às 3:02 pm

    estou com 3 parcelas do meu financiamento do aymoré em atrazo e gostaria de refinanciar esta divida, ja liguei no banco ja falei com os advogados do mesmo eles dizem que não tem como fazer. gostaria que vcs me informacem como devo proceder. Sei que é lei as empresas renegociar dividas por isso espero respostas. obrigado desde ja.

  • nilton soares vitor em: 25 / 10 / 14 às 8:54 pm

    Boa noite, comprei um veículo pela consessinária Mavesa, de Nova Iguaçú, RJ. com financiamento de 48 meses, todos pagamentos foram feitos com 24 dias de antecedência, o veículo já está quitado, queria saber o que precisa ser feito para vcs tirarem o gravame dele, preciso enviar cópia do DUT, ou vcs informam diretamente ao DETRAN, aguardo uma resposta p/ meu Email, meu CPF é 12X.918.27X/91.

  • Roberto cavalheiro figueiredo em: 31 / 10 / 14 às 3:22 pm

    meu carro é financiado e nas parcelas esta um valor de seguro caso eu fique desempregado . como faso pra reaver estas parcelas obrigado.

  • MATEUS GARRIDO em: 5 / 11 / 14 às 2:22 pm

    GOSTARIA DE NEGOCIAR A QUITAÇÃO DE MEU VEICULO, O MESMO JA HA VARIOS MESES EM ATRASO… E PRA AJUDAR AINDA MEU VEICULO FOI FURTADO
    AGUARDO RETORNO
    TEL DE CONTATO 14 99784-1122
    ATT

    MATEUS GARRIDO

  • Eleandro Alexius Scorsatto em: 6 / 11 / 14 às 4:23 pm

    ola t bem como e difícil de falar com vcs por telefone e o atendimento não e la aquelas coisas venho aqui pedir uma informação sobre um sinistro que abri por que fui despedido na empresa que trabalhava e fiz aquele seguro desemprego mas hj recebi uma ligação que meu carro vai entrar em busca e apreencao por que ate agora não foi feito nada e já mandei todos os papeis para vcs por favor facam alguma coisa por que depois dessas coisas do sinistro passar quero quitar o financiamento
    att: Eleandro Alexius Scorsatto

  • augusto cesar em: 11 / 11 / 14 às 5:36 pm

    eu consegui um financiamento pela financiamento da aymore sendo que eu passei meu carro pra uma agencia eles quitarao meu carro ,mas o novo propietario atual ainda não passou o carro pro nome dele oq eu tenho que fazer ? meu muito obrigado aguardo resposta ,

  • joao paulo em: 12 / 11 / 14 às 4:35 pm

    meu carro foi preso por busca aprensao oque posso fazer para tirar que tipo de negociação posso fazer???

  • Dirce em: 24 / 11 / 14 às 7:34 am

    Financiei um carro em 36X só faltam 10 e gostaria de saber se tem como re-financiar em mais parcelas, pois as mesmas estão muito altas

  • Claudia Regina Correa em: 24 / 11 / 14 às 11:20 pm

    Meu irmão comprou um veiculo financiado pelo santander em 48 vezes na pacela de numero 27 teve um atrazo de 32 dia, que ocasionou no bloqueio do carne, na tentativa de regulariaza a divida. fui informada que a divida se encontra com grupo especializafo de advcasia, na qual este ficou envuma boleta com o valor atualizado e com desconto da divida, e ñ foi enviado ate a presente data

Deixe um Comentário

Os campos do formulário com * são obrigatórios .

Peça Seu Empréstimo Prefeitura SP e Pensionista IPREM Agora!
Solicite Aqui!