Bom Pra Todos do Banco do Brasil

O banco do brasil começou uma escalada inversa na derrubada dos juros com o "Programa Bom Pra Todos" com objetivo principal de reduzir taxas

Postado por , em Empréstimo
bom para todos no banco do brasil
Banco do Brasil, um dos seis maiores bancos do País e um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro. O Banco do Brasil S.A. mais conhecido como BB é uma instituição financeira 100% brasileira, de natureza estatal, sua constituição é formada de sociedade de economia mista, o governo federal (União) possui 68,7% de participação das ações do bancos. Nos últimos anos o Banco do Brasil incorporou e adquiriu o Banco do Estado de Santa Catarina – BESC, Banco do Estado do Piauí, Nossa Caixa, Banco Votorantim, Banco Patagonia, Banco Postal e Eurobank.

Com tanto poder econômico, começou um escalada inversa na derrubada dos juros com o “Programa Bom Pra Todos” com objetivo principal de reduzir os juros praticados em produtos e serviços financeiros de todos os tipos.

O “Programa Bom Pra Todos” possui algumas particularidades que listaremos aqui para você entender quais as linhas de crédito foram afetadas com as reduções de taxas.

Bom para Todos do Banco do Brasil

1 -) Aposentados e Pensionista: Os aposentados e pensionistas do INSS, a mais de cinco anos são alvos dos bancos e financeiras, no Bom para Todos também, os juros do empréstimo consignado já era baixo, com o Programa, as taxas foram reduzidas para níveis bem abaixo do que os bancos privados estavam praticando. Os juros variam entre 0,78% e 1,6% ao mês, porém as taxas são estabelecidas de acordo com o convênio entre o empregador e o banco, pode ser para mais, pode ser para menos. O BB concede empréstimo pessoal para todo Brasil.

1 -) Aquisição de bens: Diversas linhas de crédito para aquisição de bens e serviços de consumo tiveram redução significativas nas taxas, cerca de 47%, os juros oscilam entre 1,55% e 1,95% ao mês. Linhas de crédito como o “empréstimo pré-aprovado” também tiveram redução drástica de juros, a relação completa das reduções de (Taxas, Prazos, Limites e Tarifas) esta no site do BB.

1 -) Micro e Pequenas Empresas, Mpe’s: O Banco do Brasil possui ligação estreita com micros e pequenas empresas, principalmente para alavancagem de recursos, as taxas para pessoas jurídicas já eram as menores praticadas no mercado, só perdendo para o Bndes, vale dizer que a briga com é com o Bndes e sim com os bancos privados, então, para promover a concorrência, baixou em torno de 15% as taxas para Mpe’s.

4 -) Financiamentos: O “Banco do Brasil” tem uma linha completa de financiamento – financiamento imobiliário para compra, reforma e construção, financiamento de veículos novos e usados, financiamentos de equipamentos domésticos e eletrônicos e muito mais, essas linhas tiveram reduções satisfatórias nas taxas.

O “Programa Bom pra Todos do Banco do Brasil” é uma investida do governo federal na tentativa de derrubar as taxas de juros e diminuir o spread  bancário para maior benefício do consumidor, a Caixa, outro banco estatal também iniciou um fronte de batalha para queda de juros, só resta saber quando que realmente essas iniciativas chegaram ao nosso bolso.

link Banco do Brasil bom para o seu bolso, empréstimos e crédito

link Empréstimo para todos, dinheiro agora, pague depois

link Empréstimo pessoal para todo o Brasil

O Banco do Brasil é um dos melhores bancos do País, há quem adore e também quem odeie, mas o importante é você entender que a instituição é mais uma boa opção para usar como comparativo quando for solicitar o seu empréstimo pessoal, empréstimo consignado, crédito pessoal ou fazer a Portabilidade de Crédito vale ou não a pena trocar seu crédito ou conta salário.

Para conhecer ou solicitar os produtos e serviços do Banco do Brasil, vá direto a uma das 5.000 agências em todo País ou acesse o site do BB do Brasil: www.bb.com.br.

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

Um Comentário

  • André Vicente em: 4 / 12 / 12 às 9:42 am

    O único problema disso que para as pessoas não vão mudar nada, isso é apenas uma extratário dos bancos BB e Caixa para atrair mais clientes com taxas atraentes e juros baixos, mas nos fim das contas o cliente tem tantas outras exigências que acabam sendo desvantagem para o cliente mas ele acaba nem percebendo.

Deixe um Comentário

Os campos do formulário com * são obrigatórios .

Peça Seu Empréstimo Prefeitura SP e Pensionista IPREM Agora!
Solicite Aqui!