Cartão sem Consulta para Crédito do dia a dia.

Cartão sem Consulta para uso no dia a dia ainda existe no mercado? Descubra qual a diferença dos Cartões sem Consulta e os modernos Cartões pré-pagos recarregáveis

Cartão sem consulta – Os cartões de crédito são muito úteis em diversas situações. Não é preciso ficar relacionando aqui todas as funcionalidades do plástico mais usado do mundo, não é mesmo. Nos dias atuais ele é de extrema importância, deixado a muito tempo de ser apenas um instrumento que trazia ao seu portador um status, tanto na sua cor quanto na sua bandeira. Longe disto, hoje ele é necessário no dia a dia de praticamente toda pessoa economicamente ativa, ou não.

No mercado financeiro é fácil encontrar nos bancos e instituições financeiras, cartões de crédito com limites para todas as finalidades e usos, desde cartões pré-pagos até cartões travel, feitos exclusivamente para quem está em trânsito ou viajando em outros países. Em alguns casos os cartões são exclusivos e personalizados, mas isso é outra história.

O que queremos mesmo quando a situação aperta? Conseguir dinheiro emprestado ou cartões de crédito… E quando o nome está com restrição ou as possibilidades de obter crédito com cartão são insuficientes? Aí começa a maratona a procura por cartões de crédito sem consulta.

Existe cartão sem consulta para crédito?

Óbvio que sim, para conseguir um cartão sem consulta para ter crédito no dia a dia, é necessário paciência e determinação. Primeiro: para procurar na Internet você vai encontrar uma infinidade de informações irrelevante e muitas delas já prescritas, ou seja, não tem mais validade.Cartão sem consultaSegundo: demora um pouco, mais você vai entender que esse tipo de cartão sem consulta praticamente não existe ou está que esteja sendo oferecido nas lojas, financeiras ou bancos. Quanto é encontrado, são parecidos com os cartões convencionais, no entanto a forma que o usuário utiliza é diferente – em especial as taxas de uso. As políticas de crédito desses “cartões sem consulta”, como formas de pagamentos da fatura e até 45 dias para pagar, também não são como os convencionais.

Hoje o cartão sem consulta é mais comumente chamado de – cartão pré-pago – os procedimentos como disse anteriormente, são diferentes. Com esse plástico na mão você não será capaz de fazer compras a prazo, ou seja, não é possível efetuar compras a crédito. mas, por ser uma alternativa paliativa, os cartões recarregáveis estão encontrando uma clientela cada vez maior. Sua utilização se concentra principalmente em compras no exterior.

Há um tempo atrás era possível encontrar pelo menos uns três cartões sem consulta no mercado sendo oferecido por lojas de conveniência e financeiras de crédito. Então o que aconteceu com esses tipos de cartões sem consulta? Com o avanço dos cartões pré-pagos recarregáveis por causa dos altos ganhos embutidos neles, fez muitas empresas entrarem de sola nesse segmento em detrimento dos cartões sem consulta.

Então os cartões pré-pagos não são um boa? Claro que são… Existe algumas formas para utilizá-los, com eles você tem a vantagem de não ter que portar dinheiro vivo, em passeios ou viagens. Para pessoas que possuem restrições nos órgãos de proteção ao crédito e querem reconstruir histórico de crédito – é ótimo.

Use o cartão sem consulta para compras na internet. Esse é o fator mais interessante. Os cartões pré-pagos são uma ótima opção para aqueles que gostam de pagar serviços e comprar produtos em sites estrangeiros principalmente quando o pagamento só pode ser feito com cartão internacional – se esse for o caso, o cartão pré-pago sem consulta é ideal para suas compras pela Internet.

Outra opção está no uso do cartão para viajar ao exterior, nesse caso também pode ajudar, e muito. Não quero ser estraga prazeres, mas se você está procurando um cartão de crédito sem consulta para quem têm restrição no nome, os cartões de crédito pré-pagos é sua melhor opção de momento.