Crédito Consignado em Folha Fácil e sem Burocracia

crédito consignado é uma operação de empréstimo mais segura para o credor e comoda e barata para o tomador do crédito, juros baixos

Crédito Consignado em folha com desconto no pagamento, modalidade de crédito instituído pela Lei nº. 10.820/2003, é tipo de empréstimo direcionado para Aposentados, Pensionistas do INSS e Funcionários públicos federais, estaduais e municipais conveniados com Banco e Financeiras com autorização do Banco Central para oferecer essa operação financeira.

No crédito consignado, o pagamento das parcelas referente ao crédito liberado, sofre os descontos mensalmente,  todos os meses durante a vigência do contrato será descontado diretamente na folha de pagamento do Servidor público ou beneficiário do INSS, ou seja, o Servidor público, o Aposentado e o Pensionista do INSS, receberá o seu contra-cheque já deduzidos os valores da prestação acertada com a empresa, financeira ou instituição bancária credora.

Qual o juros do consignado

A taxa de juros aplicada no Crédito Consignado em Folha são bem inferiores aos dos créditos pessoais tradicionais, atualmente de 0,72% a 2,14%, quando comparadas com outros tipos de operações de crédito pessoal. O bom do Crédito Consignado em Folha, é que a pessoa não precisa utilizar cheque, cartão de crédito e nem pagar com boletos ou carnês de pagamento.

Consignado sem Consulta ao spc e serasa

Como se não bastasse no Crédito Consignado com desconto em folha de pagamento, não são realizadas consultas a órgãos de proteção ao crédito, ou seja, os credores não fazem consulta ao SPC e SERASA para liberar o dinheiro emprestado. O processo de concessão é rápido, fácil e sem burocracia, além de estar disponível em diversos Bancos, dezenas de Financeiras e nos milhares de correspondentes bancários conveniados em todo território brasileiro. É muito fácil e simples fazer esse tipo de empréstimo.

Confira os Bancos que oferecem Crédito Consignado

Caixa Econômica Federal, Banco Industrial do Brasil S/A, Banco do Brasil
Banco Ibi S/A Banco Real S.A. – ABN AMRO, Banco Safra, Banco BMC
Banco Banese, HSBC Bank Brasil S/A – Consumer Finance, Banco Mercantil do Brasil
Banco Cruzeiro do Sul, Bancred S/A, Banco Banrisul, Banco Santander
Banco Acredita SCM Ltda, Banco Bradesco, Banco Volkswagen, B. Cetelem
Barigui S/A C.F.I, Banco Itaú S.A. Banco BESC S/A, Banco GE Capital S/A
Banco Ficsa S.A, Banco Schahin S/A, Banco Paulista, Lemon Bank, Banco BGN
Banco Votorantim, Banco Banestes, Banco Parati-CFI S/A, Banco Arbi
Banco BMG, Banco Morada S.A., Paraná Banco S/A, Banco Pine S/A
Banco ABC Brasil, Banco Sofisa S/A, Citibank, Banco CR2, Banco Bonsucesso
Banco Cacique S/A, Banco BVA S/A, Unibanco, RS S.A. / Banco Rural
Lecca CFIS.A., Banco BBM S.A., Banco Cédula S/A, CréditoFeito, Banco Oboé
Banco Panamericano S/A, ASB S/A, Banco Semear, Banco Máxima
Intermedium C.F.I S/A, Banco Daycoval, Banco Matone, Banco Intercap S/A
Banco Cetelem, Banco Credibel S/A, Banco Socicred, Banco Nossa Caixa S.A.
Banco Cooperativo do Brasil S.A., Banco Sul Financeira, Banco Fibra S/A
Banco Crefisa S/A, Banco Credifar S.A.

Sobre o Crédito Consignado

O crédito consignado é a operação de empréstimo mais segura para o credor, pois os descontos das parcelas são feita praticamente de forma  automática, a cobrança é enviada sob responsabilidade da empresa empregadora, do sindicato ou do órgão do governo. Por causa do risco baixo, possibilita que o empréstimo seja feito até para contratantes com nome “sujo” (as que têm registro no SPC ou no Serasa). o crédit consignado também é vantajoso para o mutuário devedor, uma vez que diminui o tempo operacional de ir a instituição financeira ou fazer o serviço manualmente pagando em um banco.

Esses fatores contribuem para que a consignação em folha tenha as taxas de juros mais baixas do mercado.

189 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !