Crédito Pessoal Rápido e Fácil

O que é credito pessoal? Onde pode ser obtido crédito pessoal? Como Funciona o crédito pessoal? Confira tudo nesse post!

crédito pessoal rápido e fácil
O que é credito pessoal? Uma linha de crédito rápido e fácil, tipo de modalidade de empréstimo que o cliente solicita recursos financeiros para suprir suas necessidades. Ele é colocado à disposição para utilizar da forma como quiser e como bem entender. Normalmente o dinheiro emprestado nas operações de crédito pessoal, é depositado em conta corrente por transferência entre bancos ou em casos muitos raros, através de cheque nominal.

Onde pode ser obtido crédito pessoal? Pode ser obtido em Bancos, Financeiras, Cooperativas de crédito, Associações de crédito etc., para ter acesso ao crédito, por vezes é necessário ter cadastro aprovado ou dar garantias como avalista entre outras.

Os prazos para pagamento do reembolso fica entre 1 a 24 meses, não é difícil encontrar ofertas de até 48 parcelas, geralmente os pagamentos são feitos em parcela única ou parcelado com amortizações mensais. Algumas taxas são cobradas, o IOF é uma delas, pode ser que haja uma venda casada com seguro prestamista ou mais conhecido atualmente como seguro proteção de crédito.

Como Funciona o crédito pessoal? O crédito pessoal se desenvolveu e criou novos cenários, hoje é possível solicitar empréstimo via Facebookcrédito pessoal online, pela internet no home banking, empréstimos no celular por SMS, nas máquinas de auto-atendimento, pelo empréstimo pelo smartphone com acesso a internet ou solicitar crédito pessoal no banco diretamente na agência bancária falando no departamento específico ou com o próprio gerente da sua conta, em financeira e nas cooperativa de crédito. Enfim, não falta opção para fazer crédito pessoal.

Quem possui conta bancária corrente ou conta salário, é comum ter acesso a limites de crédito pré aprovados para obtenção do crédito. Neste caso, o cliente assina no banco o contrato respectivo para esse tipo de transação, e posteriormente quando precisar de dinheiro, o limite vai estar na conta para ser utilizado através da contratação pela internet ou nas formas que citamos no parágrafo acima.

Os pagamentos das parcelas do crédito pessoal são debitados diretamente na conta corrente do cliente, também pode ser pago através de boleto bancário com carnê. Por norma os atrasos nos pagamentos do crédito estão sujeitos a cobrança de juros de mora de 1% a 2% ao mês, além disso, multa de 2% sobre o valor atrasado.

No pagamento parcelado do crédito pessoal, as parcelas são iguais e mensais e ainda existe a possibilidade de fazer amortizações antecipadas. Se estiver precisando de crédito pessoal e não tiver conta bancária e cheque, procure por financeiras que oferecem Empréstimos e crédito pessoal com desconto em boleto mensalmente ou crédito pessoal com pagamento no carnê. Quer pegar um crédito pessoal, quais as alternativas?

126 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !