Crédito Pessoal para pagar dívidas e limpar nome no SPC

O credito pessoal é uma das modalidades de empréstimo encontrado amplamente em bancos, financeiras e cooperativas de crédito

crédito pessoal para pagar dividasCrédito pessoal para pagar dívidas e limpar nome no SPC! Pedir empréstimo parece que virou mania nacional, ainda mais quando se esta endividado, já sabemos porque a procura por crédito pessoal tem crescido muito, enquanto os Aposentados, Pensionistas e Funcionários Públicos conseguem usufruir das vantagens do “Crédito Consignado INSS”, por outro lado, e a maioria dos Funcionários de Empresas Privadas na ativa e Autônomos ainda precisam se submeter ao pagamento de taxas de juros muito altas, na faixa dos 5,6% a 9% ao mês dependendo do Banco ou Financeira para conseguir obter um empréstimo pessoal.

A taxa cobrada equivale à média de juros praticada no cheque especial, claro que não são todos os casos. O cheque especial normalmente libera valores menores do que os concedidos em um empréstimo pessoal convencional e inferior à cobrada nos cartões de crédito, que gira em torno dos 6,5% ao mês.

Empréstimo para Limpar o Nome

Mas com o endividamento progressivo em alguns setores da população, isso tem acarretado um aumento significativo na procura de Empréstimo pessoal sem SPC por Funcionários de Empresas Privadas e Autônomos em busca de crédito pessoal para somá-lo com o salário e outras rendas para poder pagar dívidas com o cartão de crédito, cheque especial, financiamentos e outros tipos de débito, e principalmente querem crédito pessoal para pagar dívidas e limpar o nome do SPC e Serasa e outros pendências restritivas.

Sair do sufoco de ter o nome sujo tem sido foco almejado por pelo menos 65% dos internautas aqui no site, outro objetivo está em consolidar todas as dívidas em um só lugar, ou seja, reunir diversos débitos em um só banco ou financeira, para diminuir os custos de taxas e juros antigos tornando os pagamentos atuais mais suaves, o que os especialistas chamam esse procedimento de “alongamento do perfil da dívida” ou “compra de dívidas de empréstimos”. Embora todos sabemos que apesar da vantagem, as parcelas serão pagas durante um longo, longo tempo.

O Crédito pessoal

O credito pessoal é uma das modalidades de crédito para o consumo encontrado amplamente em bancos, financeiras e cooperativas de crédito. Existem linhas de crédito pessoal específicas para certos consumos de bens como: o crédito automóvel, crédito habitação, crédito educação, crédito para energias renováveis, crédito estudantil etc. Atualmente o consumidor pode contratar um crédito pessoal com taxas de juro ficas e com taxas variáveis.

Na “taxa fixa” o mutuário paga todas as parcelas do crédito pessoal iguais até o término do plano, na “taxa variável”, as parcelas variam de acordo a taxa de juros mensal, tanto ela pode subir quanto descer.

O crédito pessoal esta dividido em duas linhas básicas para concessão, a primeira e mais comum é o crédito pessoal à pessoa física e a segunda, crédito pessoal à pessoa jurídica (empresas em geral).

535 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !