3 dicas de Empréstimo com Salário

empréstimo descontado no salário ou proventos, descubra como funciona essa modalidade de crédito para pessoa física disponível nos bancos e financeiras..

Postado por , em Dicas
Quem ainda não ouviu esta expressão “empréstimo com salário” ou “empréstimo no salário”? A operação é mais comum do que pensamos. No Brasil nós conhecemos esta modalidade como consignado em folha, mas também tem a linha de débito em conta que desconta as parcelas no dia que o contratante recebe o salário.emprestimo com salarioVamos a três dicas sobre essa linha de empréstimo com salário. A maioria das pessoas que solicitam este tipo empréstimo tem facilidades na hora da obtenção, o salário garante que a liberação seja rápida e não precisa provar a finalidade do uso do dinheiro solicitado e liberado pelo credor.

1ª dica: Sempre mantenha o nome limpo na praça.
2ª dica: Tenha um bom relacionamento com seu banco.
3ª dica: Pegue somente a quantia que pode pagar.

Certamente, a principal razão para um trabalhador buscar a obtenção de dinheiro rápido é usar o dinheiro para as necessidades mais emergências como para compromisso financeiros inevitáveis, pagar despesas com médicos, eliminar contas do cartão de crédito e para outros inúmeros fins.

Talvez, você possa solicitar o empréstimo pelos métodos convencionais como os empréstimo bancários, crédito com cheques pré-datados, empréstimos com garantias e/ou fora do ambiente bancário como em emprestadores particulares e financiadoras de capital em dinheiro.

Infelizmente, certos processos de liberação de empréstimos são demorados, além do contratante ter que passar por vários critérios de aprovação.

Por exemplo, se o seu relatório de crédito no SPC e Serasa não for bom, o seu pedido pode ser rejeitado ou então, você terá que pagar taxas de juros muito mais altas.

Graças ao empréstimo no salário, a aplicação é muito mais rápido e fácil, além de não possuir complicações para liberação, no consignado por exemplo é sem verificação de crédito.

Confira no seu banco de você tem direito ao empréstimo no salário ou na empresa que você trabalha se tem convênio com algum banco.

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

2 Comentário

  • lioneide riberio da silva em: 7 / 01 / 14 às 6:18 pm

    emprestimo valor 5.000 mil posso fazer estou com nome negativado

  • sonia marta dos santos camargo em: 19 / 03 / 14 às 11:47 am

    eu nao so aposentada mais tenho conta salario poderia esta fazendo um emprestimo de dois mil reais si pude por favor me liga e urgenti motivo doença estou desesperada so encontrei ate agora pessoas que querem cobra taxa ou si voceis sabem quem fais isso me ajudo podi me ligar nos … e urgenti presiso de ajuda

Deixe um Comentário

Os campos do formulário com * são obrigatórios .

Peça Seu Empréstimo Prefeitura SP e Pensionista IPREM Agora!
Solicite Aqui!