3 dicas de Empréstimo com Salário

empréstimo descontado no salário ou proventos, descubra como funciona essa modalidade de crédito para pessoa física disponível nos bancos e financeiras..

Quem ainda não ouviu esta expressão “empréstimo com salário” ou “empréstimo no salário”? A operação é mais comum do que pensamos. No Brasil nós conhecemos esta modalidade como consignado em folha, mas também tem a linha de débito em conta que desconta as parcelas no dia que o contratante recebe o salário.emprestimo com salarioVamos a três dicas sobre essa linha de empréstimo com salário. A maioria das pessoas que solicitam este tipo empréstimo tem facilidades na hora da obtenção, o salário garante que a liberação seja rápida e não precisa provar a finalidade do uso do dinheiro solicitado e liberado pelo credor.

1ª dica: Sempre mantenha o nome limpo na praça.
2ª dica: Tenha um bom relacionamento com seu banco.
3ª dica: Pegue somente a quantia que pode pagar.

Certamente, a principal razão para um trabalhador buscar a obtenção de dinheiro rápido é usar o dinheiro para as necessidades mais emergências como para compromisso financeiros inevitáveis, pagar despesas com médicos, eliminar contas do cartão de crédito e para outros inúmeros fins.

Talvez, você possa solicitar o empréstimo pelos métodos convencionais como os empréstimo bancários, crédito com cheques pré-datados, empréstimos com garantias e/ou fora do ambiente bancário como em emprestadores particulares e financiadoras de capital em dinheiro.

Infelizmente, certos processos de liberação de empréstimos são demorados, além do contratante ter que passar por vários critérios de aprovação.

Por exemplo, se o seu relatório de crédito no SPC e Serasa não for bom, o seu pedido pode ser rejeitado ou então, você terá que pagar taxas de juros muito mais altas.

Graças ao empréstimo no salário, a aplicação é muito mais rápido e fácil, além de não possuir complicações para liberação, no consignado por exemplo é sem verificação de crédito.

Confira no seu banco de você tem direito ao empréstimo no salário ou na empresa que você trabalha se tem convênio com algum banco.

8 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !