Dinheiro emprestado com nome sujo, Eu preciso?

Dinheiro emprestado com nome sujo, no Brasil essa modalidade de crédito praticamente não existe, salvo poucas exceções, quando tem os juros são altos

Dinheiro emprestado com nome sujo em bancos e financeiras, você acredita que é capaz se conseguir realizar esse tipo de operação financeira no Brasil? Estar com o nome sujo implica numa série de restrições e vexames, é praticamente inevitável o fracasso na obtenção de crédito na praça. Todos sabem que o credor olha de maneira irregular para a pessoa que deixou de honrar seus compromisso creditícios e financeiros e por isso vai ser submetido a incapacidade de obter aprovação para um novo empréstimo, financiamento ou cartão de crédito.dinheiro emprestado com nome sujo

Isso significa que você não pagou suas obrigações de crédito no passado, como o nome sujo não tem direito de solicitá-los em instituições financeiras privadas ou públicas, especialmente o empréstimo pessoal convencional, limite de crédito, cheque especial e financiamentos em geral.

Mas Carla, o “empréstimo consignado empresta dinheiro para quem esta com nome sujo na praça“. Realmente, dinheiro emprestado com nome sujo no consignado não é problema, visto que, quem garante o empréstimo não é o contratante e sim o órgão que ele pertence, exemplo: funcionário público, aposentado e pensionista do INSS e trabalhadores de empresas privadas.

Para essas pessoas com nome sujo pegar dinheiro emprestado, as empresas ou o órgãos precisam ter convênio para isso. Então na verdade se a “pessoa com nome sujo” não pudesse dar essa garantia, ela também não poderia pegar o empréstimo.

No Brasil essa modalidade de crédito praticamente não existe, salvo poucas exceções, quando tem, os juros são tão altos que é melhor continuar com as dívidas. Alguns casos, o candidato ao empréstimo com nome sujo ainda precisa se associar ou se tornar membro de alguma cooperativa ou associação de classe. Felizmente ou infelizmente o mercado de crédito ainda não olha para os devedores com o devido respeito. Aqui no Brasil o Devedor é encarado como caloteiro e por isso não tem direito a praticamente nada.

Legalmente conseguir dinheiro emprestado com nome sujo não é fácil, é muito complicado. Conheço algumas empresas legais que emprestam dinheiro para quem esta com nome sujo – para pessoa física os juros são quase o dobro – os valores liberados não passam de R$ 1.500 reais em 8 vezes no máximo.

Pegar dinheiro com agiota é um tiro no pé outro na cabeça, fuja deles!

Ficar doido, enlouquecer, bater a cabeça na parede, se desesperar também não vai adiantar nada. O mais indicado é relacionar todas as suas dívidas, entrar em contato com cada um dos seus credores, os cartões peça o bloqueio para não continuar correndo juros, depois negocie, as dívidas financeiras, fale com o credor, divida em várias vezes de pequenos valores, se for cheque devolvido, resgate um a um, e assim por diante até voltar a ter nome limpo e crédito na praça.

link Nome sujo limita crédito, empréstimo e novo emprego

link Ainda não conseguiu limpar o nome do SPC e Serasa

Tenha em mente uma coisa, meu caro internauta e leitor do Blog, a possibilidade de você conseguir mais do que R$ 1.500 reais com nome sujo no SPC e Serasa é quase nulo, principalmente se você não se enquadrar nas situações explicadas no 3º parágrafo.

Mais uma coisa, cuidado para não cair nas burlas, fraudes e golpe do empréstimo com restrição nome nas dezenas de sites que estão infestando a internet.

92 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !