Empréstimo Consignado Caixa Economica Federal

Quais as vantagens e Condições da Consignação Caixa em folha de pagamento? Quais os Encargos do empréstimo consignado Caixa? Descubra!

Empréstimo consignado Caixa Econômica Federal e um tipo de empréstimo pessoal fácil disponível para aposentado ou pensionista do INSS e funcionários de empresas privadas que precisam de dinheiro sem burocracia e com as melhores taxas, inclusive caso não tenha conta bancária na CAIXA isso não é problema para obter a linha de crédito, ela é especial para empresas conveniadas e beneficiários do INSS aproveitarem o melhor empréstimo pessoal e usar como desejar.

Com o empréstimo consignado da Caixa, os Segurados não precisam apresentar avalista ou qualquer outro tipo de garantia e ainda oferece as melhores condições para adquirir o crédito.

Forma de pagamento das prestações

O desconto é feito em folha de pagamento, ou seja, diretamente no benefício ou salário. O desconto é mensal, as parcelas são iguais e sucessivas, calculadas dentro do limite máximo de 2,34% estabelecido pelo Conselho da Previdência.

O Consignado Caixa trás muita comodidade para o cliente, uma vez que o desconto da prestação é diretamente no benefício do INSS ou no dia do pagamento do salário, o crédito é ágil e dispensa consulta ao SPC ou SERASA. Com facilidades, é possível efetuar o pagamento antecipado das prestações do Consignado da Caixa através da quitação antecipada e da amortização do salvo devedor.

A Consignação CAIXA

A Consignação CAIXA é um empréstimo com taxa de juros especiais e prestações debitadas automaticamente na sua folha de pagamento, sem necessidade de apresentar avalista. O consignado CAIXA é destinado a empregados de empresas públicas ou privadas com mais de seis meses de exercício efetivo, aposentados por tempo de serviço ou pensionistas (em decorrência de falecimento do empregado), cujos salários ou pensões sejam pagos pelo ex-empregador/fundo de pensão e detentores de mandato legislativo ou executivo com prazo superior ao do empréstimo.

Os prazos podem ser feitos até o limite máximo de 96 meses e o limite para a contratação do crédito varia de acordo com a capacidade de endividamento e pagamento do cliente, mas o valor da prestação do empréstimo consignado Caixa não ultrapassa 30% do valor recebido no benefício INSS.

Vantagens e Condições da Consignação Caixa

1 -) Taxas de juros à partir de 0,84% ao mês;
2 -) Muita comodidade, o crédito é descontado direto na folha de pagamento;
3 -) Facilidade de obtenção, o empréstimo têm taxa de juros diferenciadas, não necessita de avalista;
4 -) O limite de empréstimo é calculado de acordo com as possibilidades do cliente;
6 -) Prazo de 01 a 96 meses, dependendo do convênio firmado entre a CAIXA e a empresa do cliente;
6 -) O valor do empréstimo pode ser usado como o cliente quiser ou precisar.
7 -) Precisa ser aposentado ou pensionista do INSS, empregado ou servidor de empresa pública ou privada conveniada para solicitar o empréstimo consignado Caixa.

Encargos do empréstimo consignado Caixa

1 -) A taxa de juros é prefixada, vale a taxa do dia da contratação;
2 -) Juros são financiados com o valor principal, incorporados ao valor das prestações mensais;
3 -) O IOF, é cobrado no ato da contratação, calculado conforme a legislação vigente.

Vale lembrar que o empréstimo consignado Caixa está sujeito a aprovação pelo INSS, os valores das prestações estão limitados ao máximo de 30% sobre o valor recebido mensalmente no benefício e o IOF (imposto sobre operações financeiras) será cobrado sobre o valor liberado e embutido nas parcelas.

No Consignado Caixa não existe a cobrança de TAC (tarifa de abertura de crédito).

232 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !