Empréstimo para Funcionário Público, Desconto em Folha

No Brasil tem milhões de Servidores Públicos Federais, Estaduais e Municipais em todas as esferas, um mercado enorme e cheio de oportunidades para bancos e financeiras que oferecem o Empréstimo para Funcionário Público com desconto em folha de pagamento, uma modalidade de crédito pessoal com taxas de juros reduzidas e com prazos diferenciados, podendo ser debitadas diretamente no contracheque do Servidor.

Atualmente existem diversas empresas e instituições emprestam dinheiro consignado, desde corretoras de seguros, bancos, financeiras, associações, cooperativas e empresas especializadas em consignação de empréstimos, estas oferecem diversos tipos de empréstimos para funcionário público, isso depende do órgão que o servidor estiver lotado.

O Empréstimos para Funcionário Público por não ter burocracia é um crédito extremamete rápido na sua concessão e com total segurança na contratação. O Funcionário público encontra no mercado o empréstimo consignado em folha, o empréstimo com débito em conta e o empréstimo com cheques para Servidores públicos, a obtenção vai depender da necessidade e das condições financeiras.

Vantagens do Empréstimo Consignado para Funcionário Público:
O empréstimo é facilitado, sem burocracia e descontado mensalmente na folha de pagamento, além de não haver consulta de SPC e Serasa. Para concessão do empréstimo basta apenas estar com o RG e CPF, comprovante de residência atual ex: água, luz, telefone e os três últimos contra-cheques (original ou do SiapeNet) pode ser feito, pessoalmente, pela internet e/ou por telefone.

Os prazos de pagamento variam de 6 a 60 vezes conforme o convênio, o valor mínimo para crédito é de R$ 300,00 e o máximo de acordo com a capacidade de pagamento e margem consignável do cliente, o valor máximo de parcela é de 30% da renda líquida do funcionário.

Em geral o Empréstimo Consignado para Servidor Público solicitado é liberado de 1 a 3 dias úteis após a entrega completa da documentação necessária, em alguns casos, mesmo possuindo vários empréstimo vigorando, é possível desde que tenha margem, efetuar um novo desconto em folha de pagamento.

119 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !