Como Contratar Empréstimo Pessoal no Itaú?

Dicas para contratar seu empréstimo pessoal no Itaú nas agências ou acessando o site do Itaú. Conheça o acesso ao crédito oferecido pelo banco

Postado por , em Banco de Empréstimo

Empréstimo pessoal no banco Itaú, alternativa de crédito com condições e vantagens exclusivas. Se você está buscando crédito pessoal para a realização de um sonho, pagamento de dívidas ou a compra de um bem, considere procurar o Itaú para resolver esse problema. No Itaú, você encontra diversas opções para obter o empréstimo ideal, de acordo com o que você precisa. Para que você conheça um pouco melhor as modalidades e as condições para obter um empréstimo pessoal no Itaú, nós separamos para você algumas informações que vão fazer toda a diferença na hora de contratar o crédito. Veja a seguir!

Para quem é cliente Itaú, o banco oferece algumas facilidade na hora de obter um empréstimo pessoal como, por exemplo, o crédito pré-aprovado para que você possa usar assim que precisar, sem burocracia, sem demora e sem surpresas.

A partir dos valores movimentados na conta corrente e da relação que o cliente tem com o banco, o Itaú consegue definir um valor de limite e a partir daí facilitar a liberação do crédito. A retirada destes valores pode ser feito em qualquer agência do Itaú, ou até mesmo em um Caixa Eletrônico da rede.

Outra facilidade é que através do empréstimo do Itaú você pode realizar o pagamento das suas parcelas em até 48 vezes, além de ter uma carência de 90 dias para começar a pagar. Você também pode decidir pela melhor data para realizar os seus pagamentos, facilitando o seu planejamento financeiro e a organização das suas finanças. O Itaú também dispõe de um seguro que garante o pagamento das parcelas do seu empréstimo pessoal caso aconteça alguma imprevisto com a perda de um emprego ou uma doença.
Contratar Empréstimo Pessoal no Itaú

Entre as modalidades de empréstimos oferecidas pelo Itaú, também estão o crédito consignado, o crédito com garantia e a antecipação do 13º salário. No crédito consignado você encontra uma opção com taxas de juros menores, não precisa justificar o uso dos recursos e o dinheiro é depositado diretamente na sua conta. O pagamento das parcelas também é facilitado, você tem até 60 dias para começar a pagar e as parcelas são descontadas diretamente da sua folha de pagamento, evitando esquecimentos e facilitando a sua vida.

Para quem já te alguns bens em seu nome, e precisa de um dinheiro extra, o Itaú oferece o crédito com garantia. Nesta modalidade você coloca os seus bens como garantia na contratação do crédito, e com isso consegue juros mais baixos pela redução de risco que a operação passa a ter para o banco. Os bens aceitos como garantia para a obtenção de empréstimos são os investimentos realizados no banco, veículos em nome da pessoa que deseja o crédito, ou imóvel já quitado também em nome da pessoa.

Com estas dicas vai ficar fácil contratar o seu empréstimo pessoal no Itaú. Procure uma agência ou acesse o site do Itaú e tenha mais informações sobre estas e outras opções de acesso ao crédito oferecido pelo banco.

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

2 Comentário

  • marcia cardias graminho em: 30 / 07 / 15 às 4:26 pm

    como faço para pagar minhas dividas

  • Camila em: 10 / 08 / 15 às 4:30 pm

    Olá,tenho uma conta corrente no itaú há mais ou menos um mês,e possuo saldo devedor do tipo”adiantamento depositante no valor de 100,00”…Gostaria de saber se eles aprovam um empréstimo no valor de 2.000,00 em 8 parcelas??

Deixe um Comentário

Os campos do formulário com * são obrigatórios .