Empréstimo Policial Militar

Hoje se o Policial Militar precisa de uma grana extra além do oferecido pelo Banco do Brasil, pode recorrer as dezenas de financeiras de pequeno porte e associações...

Postado por , em Informações Úteis
Empréstimo para Policial Militar do Estado de São Paulo – O Policial Militar – PMESP faz parte do Governo de São Paulo, um dos poucos estados da federação brasileira que ainda não liberou o empréstimo consignado em folha para outras consignatárias diferentes do BB para seus servidores diretos e indiretos.emprestimo policial militar sao pauloDiferente de alguns estados, os servidores do Estado de São Paulo incluindo a PM, só podem contratar empréstimos em consignação pelo Banco do Brasil. Sabemos que a exclusividade do BB no Estado de São Paulo deve durar mais um pouco, mesmo com toda desenvoltura da CADE para livrar os cidadãos seja ele de empresa privada ou de órgãos públicos em ter o direito de escolher onde fazer seus empréstimos.

Mas onde um Policial Militar pode fazer empréstimos? Como Militar ele pode fazer empréstimos consignados no BB ou em qualquer banco que tenha conta corrente sendo movimentada e, como cidadão as taxas aplicadas ao PM são iguais aos de um cliente convencional, no crédito pessoal as taxas chegam aos 9,89% dependendo do banco.

No consignado PMESP pelo BB, as taxas são excelentes, em torno de 2% a.m, porém na atual economia muitos já estão completamente comprometidos e sem condições de fazer qualquer tipo de operação, não podem portabilizar ou vender as dívidas para outros bancos por que não tem livre concorrência no “Consignado do Estado de São Paulo”.

Além dos Policiais Militares da Ativa ainda tem os Policiais Aposentados e Pensionistas da Policia Militar, todos precisam urgentemente de soluções de crédito para resolver seus problemas com compromissos financeiros. Então o que fazer numa situação com essa?

Hoje se o Policial Militar precisa de uma grana extra além do oferecido pelo Banco do Brasil, pode recorrer as dezenas de financeiras de pequeno porte e associações de servidores públicos estaduais que liberam pequenas quantias com pagamento em curto prazo.

Apesar de serem servidores públicos, essas financeiras concedem os créditos não como consignado, mas como empréstimo pessoal em débito direto na conta. Os requisitos não mínimos, os documentos necessários são básicos e a partir da quitação do primeiro empréstimo, o Policial Militar de São Paulo tem limite pré-aprovado.

Os montante em dinheiro liberado não é como no consignado que pode chegar até R$ 300.000 mil reais dependendo da capacidade de comprometimento do Policial Militar, longe disse, o empréstimo deve ser pago no máximo em 15 parcelas, os montantes não chegam a R$ 4.500 reais e os juros chegam a 15% a.m.

O valor é pequeno porque a analise é em cima do líquido tirando todos os descontos da folha de pagamento, mas vale a pena para pequena urgências.

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

Um Comentário

  • Dionir Penha Robles em: 17 / 02 / 14 às 4:09 pm

    Como faço para obter um empréstimo pessoal…quais as condições…com procedr!
    Dionir – PMESP – aposentado – Cabo PM.

Deixe um Comentário

Os campos do formulário com * são obrigatórios .

Peça Seu Empréstimo Prefeitura SP e Pensionista IPREM Agora!
Solicite Aqui!