4 ideias para ganhar dinheiro extra na praia

Dicas para ganhar dinheiro extra na praia. Alguns negócios para garantir um verão lucrativo com dinheiro no bolso e até reservar algum

Postado por , em Ganhar Dinheiro
Dinheiro extra pode ser ganho nos mais inusitados lugares. Ah, na praia inclusive! Sinônimo de descanso, curtição e muita alegria. As praias ficam lotadas e costuma-se gastar um dinheirinho a mais como passeios, restaurantes e festas. O que muita gente não sabe, é que as férias não precisam significar “gasto”, muito pelo contrário, elas podem significar a entrada de um dinheiro extra que possa assegurar tranquilidade para os próximos meses do ano. Quer dicas de como ganhar dinheiro extra nas férias? Então fique ligado nas 4 dicas que temos para que você coloque o pé na areia e dinheiro no bolso!

Dica 1 – No verão as pessoas normalmente vão para a praia, local de muito calor onde há uma necessidade enorme de manter a hidratação do corpo, perdida com a constante exposição ao sol. Aproveitando essa oportunidade, a primeira dica é a venda de sucos naturais, água mineral e água de coco. Invista em embalagens higiênicas, uma boa apresentação e pense em algum diferencial que pode ser sucos de sabores exóticos ou uma forma diferente de vender o produto.

Dica 2 – Biquínis, cangas e saídas de praia também são itens que garantem muito sucesso nas areias de todo o país no verão. Seja criativo na hora de apresentar os produtos aos clientes, chame a atenção e se esforce para gerar empatia. Oferecer um espelho grande para que as pessoas possam vestir e ver o resultado de como ficou a roupa, ou dar dicas dos melhores modelos para o tipo de corpo ou cores que combinam com o tom da pele encantam qualquer cliente.
dinheiro extra praiaDica 3 – A venda de alimentos leves como sanduíches naturais e saladas de fruta também são muito apreciadas pelos frequentadores das praias. Como o clima pede comidas mais leves, você pode aproveitar para criar receitas diferentes que instiguem os clientes a experimentar. Mas, lembre-se que comercializar comida fora de estabelecimentos requer autorizações específicas e muito cuidado com o armazenamento e conservação dos alimentos. Busque conhecer mais sobre técnicas de preparo e armazenamento de alimentos e tenha os melhores resultados para ganhar dinheiro extra.

Dica 4 – Tem algo mais incômodo na praia do ter que ficar carregando cadeiras de praia, guarda-sol, mesinhas e todas aquelas tralhas que costumamos levar? Pois saiba que essa também é uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro extra. Você pode alugar guarda-sóis e cadeiras cobrando diárias que vão de R$ 5 a R$ 15, dependendo da praia.

Ou pode montar um quiosque para vender alimentos e bebidas e ceder cadeiras para os clientes que consumirem ali. Você cede as cadeiras e ganha um cliente que irá consumir na sua barraca durante todo o tempo que estiver na praia.

Com as dicas de negócios acima para ganhar dinheiro você garante um verão muito lucrativo, trazendo mais conforto e praticidade para os seus clientes e tranquilidade para o seu bolso para os próximos meses. Além das dicas que demos acima, o litoral é literalmente um mar de oportunidades para quem souber aproveitar.

Invista em conhecimento, pense em diferenciais para agradar aos clientes e coloque toda a sua vontade de vencer nas suas atitudes, o seu sucesso financeiro só depende de você! Boa sorte, e bons negócios!

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

Deixe um Comentário

Os campos do formulário com * são obrigatórios .

Peça Seu Empréstimo Prefeitura SP e Pensionista IPREM Agora!
Solicite Aqui!