4 ideias para ganhar dinheiro extra na praia

Dicas para ganhar dinheiro extra na praia. Alguns negócios para garantir um verão lucrativo com dinheiro no bolso e até reservar algum

Postado por , em Ganhar Dinheiro
Dinheiro extra pode ser ganho nos mais inusitados lugares. Ah, na praia inclusive! Sinônimo de descanso, curtição e muita alegria. As praias ficam lotadas e costuma-se gastar um dinheirinho a mais como passeios, restaurantes e festas. O que muita gente não sabe, é que as férias não precisam significar “gasto”, muito pelo contrário, elas podem significar a entrada de um dinheiro extra que possa assegurar tranquilidade para os próximos meses do ano. Quer dicas de como ganhar dinheiro extra nas férias? Então fique ligado nas 4 dicas que temos para que você coloque o pé na areia e dinheiro no bolso!

Dica 1 – No verão as pessoas normalmente vão para a praia, local de muito calor onde há uma necessidade enorme de manter a hidratação do corpo, perdida com a constante exposição ao sol. Aproveitando essa oportunidade, a primeira dica é a venda de sucos naturais, água mineral e água de coco. Invista em embalagens higiênicas, uma boa apresentação e pense em algum diferencial que pode ser sucos de sabores exóticos ou uma forma diferente de vender o produto.

Dica 2 – Biquínis, cangas e saídas de praia também são itens que garantem muito sucesso nas areias de todo o país no verão. Seja criativo na hora de apresentar os produtos aos clientes, chame a atenção e se esforce para gerar empatia. Oferecer um espelho grande para que as pessoas possam vestir e ver o resultado de como ficou a roupa, ou dar dicas dos melhores modelos para o tipo de corpo ou cores que combinam com o tom da pele encantam qualquer cliente.
dinheiro extra praiaDica 3 – A venda de alimentos leves como sanduíches naturais e saladas de fruta também são muito apreciadas pelos frequentadores das praias. Como o clima pede comidas mais leves, você pode aproveitar para criar receitas diferentes que instiguem os clientes a experimentar. Mas, lembre-se que comercializar comida fora de estabelecimentos requer autorizações específicas e muito cuidado com o armazenamento e conservação dos alimentos. Busque conhecer mais sobre técnicas de preparo e armazenamento de alimentos e tenha os melhores resultados para ganhar dinheiro extra.

Dica 4 – Tem algo mais incômodo na praia do ter que ficar carregando cadeiras de praia, guarda-sol, mesinhas e todas aquelas tralhas que costumamos levar? Pois saiba que essa também é uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro extra. Você pode alugar guarda-sóis e cadeiras cobrando diárias que vão de R$ 5 a R$ 15, dependendo da praia.

Ou pode montar um quiosque para vender alimentos e bebidas e ceder cadeiras para os clientes que consumirem ali. Você cede as cadeiras e ganha um cliente que irá consumir na sua barraca durante todo o tempo que estiver na praia.

Com as dicas de negócios acima para ganhar dinheiro você garante um verão muito lucrativo, trazendo mais conforto e praticidade para os seus clientes e tranquilidade para o seu bolso para os próximos meses. Além das dicas que demos acima, o litoral é literalmente um mar de oportunidades para quem souber aproveitar.

Invista em conhecimento, pense em diferenciais para agradar aos clientes e coloque toda a sua vontade de vencer nas suas atitudes, o seu sucesso financeiro só depende de você! Boa sorte, e bons negócios!

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

Um Comentário

  • Fernanda Quintana Benedetti em: 25 / 11 / 14 às 1:42 pm

    Boa Tarde!
    Gostaria de saber onde posso requer autorizações específicas para comercializar comida fora de estabelecimentos, tipo venda de bebidas na beira da praia? att, Fernanda

Deixe um Comentário

Os campos do formulário com * são obrigatórios .

Liberado!!! Peça Seu Consignado GOVERNO de SP - SPPREV e PM Agora!
Solicite Aqui!