Itaú Cartão Hiper concorrente do Elo

O banco Itaú deve lançar o cartão Hiper com o objetivo de concorrer no segmento com a Elo, criada pelo Bradesco, Caixa Economica e Banco do Brasil..

Postado por , em Cartão de Crédito
cartao hiperO banco Itaú deve lançar o cartão Hiper, o objetivo da empreitada é concorrer com Elo, Bradesco, Caixa e BB. o BANCO Itaú possui inúmeros produtos e serviços de crédito e de empréstimos, no entanto, ainda faltava ter no seu portfólio uma bandeira de cartões nacional, o cartão Hiper será o próximo do maior banco privado do setor para consolidar ainda mais seu poder financeiro.

Itaú Cartão Hiper para concorrer com Elo, do Bradesco, Caixa e Banco Brasil – A proposta do banco Itaú como esse lançamento, o “cartão Hiper”, é manter uma bandeira nacional de cartões de crédito e débito totalmente nacional para concorrer na mercado com a dominadora Elo, a bandeira Ela é uma criação do banco Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica.

Para começar, as operações serão compostas pelo Itaú, de momento será o único emissor dos cartões Hiper, mas, com a adesão de outros bancos devem fazer parte da proposta do cartão Hiper.

A previsão do lançamento oficial da bandeira Hiper é para o inicio de Outubro, dia 2.

Quer saber mais sobre a Hipercard? Leia: Cartão Hipercard – Quer um Cartão de Crédito sem Anuidade?, HIPERCARD: Extrato e Fatura Online e Cartão sem anuidade: Escolha seu Cartão de Crédito!

O Itaú como todas sabem é detentor da bandeira Hipercard, um dos cartões mais utilizados do país e muito forte no Nordeste do país, também adquiriu a Credicard da Citi e a Redecard. O Itaú é um dos bancos de privados que mais emitem cartões Mastercard e Visa em todo o mundo.

O cartão Hipercard tem muito poder de foco, porém seu sucesso esta baseado apenas na região Nordeste do Brasil. Outro detalhe que foge aos consumidores é a origem do Hipercard, a marca pertencia à rede de supermercados nordestina Bompreço.

No site https://www.hipercard.com.br/ da Hipercard você encontra a declaração que sua base de cartões chega ao 13,5 milhões de plásticos emitidos, a aceitação atinge a ordem de 460 mil estabelecimentos comerciais.

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

Um Comentário

  • maria do carmo em: 14 / 10 / 13 às 2:54 pm

    sou aposentada e pensionista estou com restrições meu telefone é XXXX92356

Deixe um Comentário

Os campos do formulário com * são obrigatórios .

LIBERADO !!! Empréstimo PMSP e Pensionista IPREM - BMG e DAYCOVAL
Clique Aqui!