Renegociação, Compra de Empréstimos e Compra divida

Dicas sobre renegociação de dívida, quitação de dívidas com compra de empréstimos exclusivos para quem quer fazer economia de juros

Quando não é mais possível utilizar a margem consignável, mas é preciso dinheiro rápido para suprir alguma necessidade financeira, o que fazer? Simples! No mercado tem um produto financeiro chamado de “compra de dívida” ou “compra de empréstimo” ou ainda “venda de dívidas de empréstimos“. O objetivo desta modalidade de crédito é oferecer mais facilidades para os Servidores Públicos Federais e Civis, Municipais e Estaduais, para Aposentados, Pensionistas e Militares das três forças: Exército, Marinha e Aeronáutica tanto para ativo.

Também´pode ser utilizado por inativos que já possuem ou fizeram empréstimos consignados em folha e por ter utilizado toda a margem de consignação não conseguem mais incluir nenhum novo desconto para obtenção de novas propostas de empréstimo.

A compra de empréstimos pode ser muito vantajoso para mutuários que fizeram empréstimo consignado em bancos e financeiras quando na época elas aplicaram taxas de juros muito altas, incluíram a cobrança de TAC, alguns seguros ou a inclusão de pecúlio, além de outras taxas embutidas nas prestações mensais.

Com o empréstimo feito para comprar essas dívidas, o cliente consegue diminuir o valor das parcelas descontadas na sua folha de pagamento eliminando quase tudo que foi atrelado no momento da concessão dos empréstimos.

Outra indicação é a renegociação da dívida ou quitação de dívidas com compra de empréstimos, é exclusivo para quem quer somente fazer economia nos custos diminuindo os valores das prestações que estão sendo descontadas mensalmente, também serve para quem deseja concentrar seus empréstimos (consolidação de dívidas) num só banco ou financeira.

Muito útil até para quem esta precisando de dinheiro imediato e quer utilizar essa transação financeira, em alguns casos e dependendo de vários fatores pode até acontecer de sobra de montantes em dinheiro. A sobra de dinheiro é devolvido para o cliente tomador do empréstimo que muitas vezes consegue um valor de devolução razoável.

Para aproveitar a oportunidade de fazer uma compra de dívidas de empréstimos, basta procurar um banco de varejo ou uma financeira e se informar se existe essa possibilidade. Vale lembrar que os maiores especialistas nesse tipo de operação financeira são os correspondentes bancários de bancos como o Banco Paraná, BV Financeira financiamentos, Banco Cacique, Banco Paraná, banco de empréstimo BMG , empréstimo no Banco Daycoval e muitos outros. 

279 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !