Renovação de Contratos Fies para Estudantes 2014

Financiamento FIES para estudantes 2014. Se você está entrando no ensino superior, se informe quais oportunidades são as melhores para o seu perfil..

Postado por , em Estudantil
renovacao fies financiamento estudantilFIES – No Brasil uma modalidade de financiamentos que está se tornando relevante é o financiamento para estudantes universitários. Quem está prestes a entrar na faculdade ou universidade, tem disponível tanto nos bancos privados quanto nas instituições financeiras federais a possibilidade de conseguir financiar parte ou a totalidade de seus estudos.

FIES para estudantes 2014 – Você está entrando no ensino superior? Se informe quais oportunidades são as melhores para o seu perfil. Para quem já possui financiamentos estudantil, em especial o FIES, é possível fazer a renovação de contratos financiados. Os estudantes com financiamento em andamento tem prazo especial para renovar seus contratos do FIES.

“Já estamos em de 2014 e, os estudantes beneficiados pelo Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) terão prazo estendido até 30 de Abril para a renovação. A alteração dos prazos para renovação semestral dos contratos acabou de ser informado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)”

Quem pode renovar os contratos de financiamento do FIES? Quem realizou contratos entre os dias 15 de janeiro de 2010 até o segundo semestre de 2013, já podem solicitar a renovação pertinentes ao primeiro semestre de 2014.

O estudantes não encontram dificuldades ou burocracias para concluir a operação, as renovações e transferências são feitas via SisFIES – Sistema Informatizado do Fies, disponível pela internet nos endereços eletrônicos nas eletrônicos www.mec.gov.br ou FNDE, www.fnde.gov.br do Ministério da Educação (MEC).

Vale mencionar que o FIES financia bolsas de estudos de 50% a 100% do valor da mensalidade para estudantes de baixa renda devidamente matriculados em graduações de universidade particulares que aceitam o programa, os juros aplicados no financiamento FIES estão na faixa de 3,5% ao ano.

Quem pode participar do financiamento do FIES? Quem estiver matriculado regularmente em curso de graduação não gratuito. Quem obteve avaliação positiva no Sinaes (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior).
Quem estuda numa instituição de ensino que faz parte do programa FIES.

No FIES para estudantes do ensino superior, o contratante só começa a quitar o financiamento 18 meses após ter se formado.

 

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

Deixe um Comentário

Os campos do formulário com * são obrigatórios .

Liberado!!! Peça Seu Consignado GOVERNO de SP - SPPREV e PM Agora!
Solicite Aqui!