Seguro Dívida Zero – Seguro para Empréstimo e Crédito

Garanta a proteção da sua família com o Seguro Dívida Zero em caso de uma fatalidade, invalidez ou eventualidade com o pagamento do capital segurado para quitar dívidas de crédito

Seguro Dívida Zero da CAIXA? Muitos desconhecem o serviço de proteção de crédito que oferece ao mutuário segurança financeira para não deixar para os familiares e entes queridos as chamadas dívidas de herança. É comum recebermos emails de internautas perguntando – se ao morrer, as dívidas da pessoa fica para os familiares.

Para resolver essa questão, no mercado já é possível encontrar seguros de proteção específicos para cobrir dívidas deixadas para trás. O “Seguro proteção de empréstimo” e “Seguro proteção de pagamento”, foram criados para ajudar segurados no momento em que precisarem de apoio financeiro. Se a necessidade for por invalidez, desemprego ou morte, o Seguro pode quitar dívidas integralmente ou proteger os pagamentos mensais do empréstimo, financiamento ou crédito pessoal e protegendo o segurado titular ou beneficiários.

As políticas de proteção de dívidas ou proteção de empréstimo possuem termos diferentes de acordo com a instituição que o concede. Mas hoje já estão disponíveis nas Seguradoras diversos tipos de proteção financeira, entre eles o seguro doença, seguro acidente, seguro desemprego, seguro prestamista e seguros de proteção variados. Todos estes oferecem cobertura muito parecidas, cobrir pagamentos em aberto.

Seguro Dívida Zero

Também é possível encontrar ofertas de seguros em conjunto com empréstimo imobiliário, empréstimo pessoal ou de financiamentos de carro etc.

Pode até parecer desnecessário ter um seguro, mais algumas operações de crédito podem afetar dramaticamente a vida das pessoas, em especial quando o mantenedor sofre um acidente, fica inválido ou falece. O Seguro Dívida Zero da CAIXA é um modelo de seguro que vai dar a segurança para família pagando as dívidas de herança deixadas pelo segurado titular.

O “Seguro Dívida Zero da CAIXA” pode ser adquirido depois de contratar uma linha de empréstimo da CAIXA ou uma modalidade de crédito que seja coberta pelo seguro para garantir o pagamento da dívida e trazer a tranqüilidade familiar.

O que é coberto com o Seguro Dívida Zero?

1 – ) COBERTURA POR MORTE – Garante a proteção da família em caso de uma fatalidade, com o pagamento do capital segurado para quitar o débito do crédito.

2 – ) INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL POR ACIDENTE – Garante a tranqüilidade do segurado com pagamento de até 100% do capital segurado para quitar os débitos de crédito ou empréstimos junto ao banco, em caso de tornar-se permanentemente inválido em função de acidente.

Outro fator interessante no Seguro da CAIXA para pagar dívidas é a vantagem adicional que o cliente têm quando há diferença positiva entre o saldo devedor e o Capital Segurado, o que sobrar é pago para o segundo beneficiário.

Para ter acesso ao seguro, o mutuário deve ser cliente da CAIXA, ter idade mínima de 18 e máxima de 79 anos, o valor contratado no prêmio do seguro pode ser igual ou maior que o valor do empréstimo concedido ou da operação de crédito contratada.

Cobertura para as linhas de crédito:

São cobertas as linhas de Crédito Consignado privado e público – empréstimo com pagamento em folha; Crédito Pessoal, Crédito Direto Caixa, Crédito de Bens de Consumo Duráveis, Cheque Especial Pessoa Física, Crédito para Aposentados e Pensionistas, Producard Pessoa Física, Financiamento de veículos, Financiamento Moto Frete, Construcard.

1 resposta - Faça um comentário

Comente aqui !