Serasa promove o Feirão Limpa Nome para endividados renegociar dívida

Aproveite a ação para renegociar dívidas no Serasa, Feirão Limpa Nome para quem quizer aproveitar e regularizar a situação do CPF

A Serasa pela segunda vez no ano está realizando o “Feirão Limpa Nome” para renegociar dívidas, um incentivo para pessoas que possuem alguma pendência financeira com instituições ou lojas do comércio e querem sair da inadimplência pagando suas dívidas. “A maratona promovida pelo Serasa vai auxiliar endividados retirar o CPF da lista de devedores”.

A ação é conhecida com “Feirão Limpa Nome” com prazo para começar e terminar, quem quiser pode aproveitar a oportunidade para regularizar a situação, a localização aonde o evento esta acontecendo fica no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo, a campanha dura até sábado, dia 20. A primeira edição do “Feirão Limpa Nome” em julho deste ano (2012), teve a participação de 40 mil clientes, no evento cerca de 30% das dívidas foram renegociadas. O site do “Feirão Limpa Nome” informa que 8 mil negociações já foram concretizados.

A maratona para endividados renegociar dívida no Serasa tem a participação de algumas empresas e instituições financeiras que irão dar condições facilitadas para o seus devedores, entre elas a Caixa Econômica Federal (CEF), o PanAmericano, HSBC Losango, Banco Santander e a Companhia de fornecimento de eletricidade EletroPaulo. Vale dizer, que não só faturas de cartão de crédito, crediários em lojas, empréstimos e financiamentos com inadimplência serão negociados, o consumidor muitas vezes deixam de pagar suas contas de consumo por falta de controle nas suas finanças.

Feirão Limpa Nome

A Serasa Experian espera que o volume de renegociação de dívidas nesse segundo feirão vai ser maior que no primeiro “Feirão Limpa Nome”, principalmente por estarmos próximos do final do ano e muitos já irão receber o 13.º salário.

A Caixa Econômica Federal planeja realizar a renegociação contratos da carteira comercial em geral como os de crédito consignado, crédito pessoal, cheque especial e capital de giro. Devedores do Construcard também poderão negociar suas dívidas no cartão, “o Construcard é utilizado fazer compras de material de construção”, a Caixa renegociará também dívidas com débitos do crédito imobiliário.

As faturas de cartões de crédito só serão renegociadas nos casos que o atraso seja maior de 60 dias e dívidas superiores a R$ 10 mil. O financiamento estudantil da Caixa não será renegociado nesse “Feirão Limpa Nome“.

41 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !