Taií Financeira, Crédito Pessoal e Empréstimo com Cartão

Com a fusão entre o Banco Itaú e o Unibanco, a Financeira Fininvest passou a fazer parte do Itaú Unibanco Múltiplo tirando a Taií Financeira de cena

A Taií Financeira Itaú foi criada no ano de 2004 para oferecer crédito pessoal, a partir daí vem se estabelecendo no mercado financeiro com um novo padrão de atuação. Uma empresa sólida, transparente e segura que oferecia um atendimento personalizado, respeitoso e com a atenção que o cliente merecia.

taií financeiraA Taií Financeira podia ser encontrada em diversos pontos e localidades espalhados em todo Brasil, eram mais de 250 Lojas, distribuídas nos estados brasileiros. Ao chegar em uma Loja da Taií, você podia fazer Simulação de empréstimos, podia sacar dinheiro vivo e emitir DOC’s, Pagar suas faturas, conseguia consultar seu limite de crédito atualizado, Solicita 2ª via de faturas, fazer renegociação de dívidas, bloquear seu cartão magnético e solicitar 2ª via do cartão de crédito e muito mais.

Crédito Pessoal com cartão: Para você que é cliente da Taií Financeira, está disponíivel o empréstimo com cartão, com ele é possível solicitar diversos empréstimos, desde que não ultrapasse o seu limite total para solicitação de crédito, os limites de crédito pessoal para empréstimos voltam automaticamente para novas solicitações a medida que o pagamento das faturas são efetuados, além disso você pode pagar a fatura na data que escolheu e também pode dividir o pagamento em até 12 vezes fixas.

Crédito Pessoal Taií: É um tipo de empréstimo colocado à disposição do cliente em dinheiro vivo podendo ser utilizado como quiser. O valor do crédito pessoal Taií pode ser solicitado a qualquer momento nos Caixas Eletrônicos do Itaú, os pagamento das parcelas fixas são feitos mensalmente com juros pré estabelecidos no momento da solicitação.

Atualmente com a fusão que houve entre o Banco Itaú e o Unibanco, a Financeira Fininvest também passou a fazer parte do Itaú Unibanco Múltiplo S. A. veja mais informações no site www.fininvest.com.br

UPDATE

A Taií Financeira chegou a possuir uma rede de lojas próprias com cerca de 756 agências, além de mais de 200 pontos de venda localizadas dentro dos Supermercados da Companhia Brasileira de Distribuição que são: Pão de Açúcar, Extra, Extra Eletro, CompreBem e Sendas, e mais outros 307 pontos de venda nas Lojas Americanas. A Taií era uma empresa do grupo Itaú Holding controlado pelo Itaucred. Suas atividade foram encerradas em maio de 2009.

249 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !