Cadê meu empréstimo?

Dicas para você que quer fazer cotações online de empréstimo pessoal e como comparar as várias ofertas em empresas de crédito na internet..

Você já ouviu aquela famosa música – Cadê meu dinheiro, gato comeu, gato comeu?
Nesse caso aqui é – Cadê meu empréstimo, gato comeu, gato comeu! Continuando o artigo fraudes de crédito online, a partir de agora preste muita atenção nas publicidades contidas nos sites de buscas, em classificados online e anúncios contidos nas mais variadas formas de mídia.

Se você esta querendo fazer uma cotação online de empréstimo pessoal, o melhor mesmo é comparar varias ofertas com outras empresas. Também vale a pena perguntar entre os concorrentes sobre a tal empresa e sua seriedade. Além disso, realize uma pesquisa com o nome da empresa, pesquise o número do telefone e acesse o site www.regitro.br para saber se a empresa é registrada com CPF ou CNPJ.

Uma forma quase infalível de descobrir uma empresa fraudulenta são as pesquisas em sites de proteção aos consumidores, fóruns especializados e sites de reclamações online, nesses sites sempre tem relatos de quem já caiu nas armadilhas, os nomes, telefones dos enganadores, essa talvez seja a melhor opção.

Outra dica é você ir pessoalmente ao local quando possível e falar com o comércio local e vizinhança sobre a empresa envolvida.cade meu empréstimo

O tempo de pagamento é outra forma para você de cara saber se existe algo errado, muitas vezes os fraudadores para deixar as parcelas mais baixas acabam oferecendo juros impraticáveis e prazos fora da realidade de mercado, gente, crédito pessoal, empréstimo pessoal e crédito consignado não passam de 72 parcelas, o contrário de prazos entre 120 a 360 parcelas, isso não existe.

Um dos fatores mais importante na hora da concessão de empréstimos é a avaliação da sua atual situação trabalhista, a relação “ganhos X comprometimento”, a consulta aos registos de execuções e informações de crédito, todos são feitos na maioria dos empréstimos pessoais e bancários.

Fique esperto quando a promessa de liberação da soma de dinheiro é maior do que a concedida pelos bancos convencionais, quanto as parcelas são muito menores que as praticadas no mercado ou quando o montante solicitado é concedido para pessoas mau pagadoras, desconfie.

Vale mencionar que a taxa de juros é calculada com base na sua credibilidade, na duração do empréstimo e no montante do crédito. Os golpistas, no entanto:

1 – Não consultam os históricos de crédito;
2 – As taxas são iguais para qualquer tipo de cliente;
3 – Não fazem qualquer verificação aos órgão de proteção;
4 – Prometem liberação rápida para quem tem nome com restrição;
5 – O cliente é sempre convocado a pagar taxas e seguros adiantados em dinheiro.

42 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !