Compra de dívida de consignado

A compra de dívida é um empréstimo vantajoso para Servidores, Militares, Pensionistas, Aposentados do SIAPE e das Forças Armadas ...

Esta com a margem tomada? Você esta precisando de dinheiro extra? É Servidor Federal SIAPE, do Exército, Marinha ou Aeronáutica e não tem mais margem para consignar nenhum empréstimo? Faça a compra de dívida para abrir margem e realizar um novo empréstimo.

Como funciona a compra de dívidas de empréstimos? Esta opção serve muito bem para quem já possui um ou mais empréstimos consignados no momento, deseja algum dinheiro extra para uma necessidade qualquer. A operação de compra de dívidas é muito fácil, basta fazer a “renovação no prazo do empréstimo” em um outro banco ou financeira. As novas condições são bem melhores.

Em geral a compra de dívida resulta na sobra de um valor entre o empréstimo antigo e o novo empréstimo, esse dinheiro extra da compra de dívida é depositado diretamente na conta corrente do contratante pela instituição financeira credora da operação.

Quem pode fazer a compra de divida? A compra de dívidas é uma linha de crédito direcionada para Servidores federais SIAPE, Servidores Municipais ou dos Estados e, principalmente para Militares das Forças Armadas do Exército, Marinha e Aeronáutica que já estão com suas margens tomadas.

Se você se enquadra no perfil de um desses tipos de mutuários, já pagou parte de um ou mais empréstimos, e deseja fazer a transferência dos empréstimos com a compra de dívida de um banco para outro e/ou para liberar o saldo já pago. Não perca tempo!

Vale mencionar que quanto maior o número de parcelas já amortizadas em seu pagamento mensal no Contra-Cheque ou Soldo, Pensão ou Aposentadoria SIAPE, maior será o valor creditado na sua conta bancária.

Quando é vantajoso? A compra de dívida é um empréstimo vantajoso para Servidores, Militares, Pensionistas, Aposentados do SIAPE e das Forças armadas que efetuaram consignados em bancos e financeiras em períodos anteriores com juros muito altos.

“Comprando suas dívidas com um novo banco” você vai minimizar alguns custos com descontos na sua folha, vai retirar pagamentos extras atrelados nessas contratações e ainda vai liberar fundos para você.

link Bancos que compram dívidas

link Renegociação, compra de empréstimos e compra dívida

link Compra de dívidas de empréstimos e financiamentos

Na maior parte das operações, a indicação é para quem quer economizar com as parcelas das prestações, a transação realiza a diminuição dos valores que estão sendo subtraídas mensalmente, também serve para quem deseja “consolidar todos seus empréstimos” em um só banco ou financeira.

Aproveite essa oportunidade! Faça uma compra de dívida dos seus empréstimos!

46 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !