Consultar nome sujo e dívidas pela Internet

A consulta nome sujo e débito pela internet permite que consumidor inadimplente acesse de forma prática todas as suas pendências ...

consultar nome sujo na internet
Consultar nome sujo pela internet? Consultar débitos pela Internet? Consultar se o nome esta limpo ou sujo nos órgãos de proteção ao crédito SCPC/SPC, é possível? Agora é! Muitos órgãos de proteção incluindo o SPC/SCPC estão investido forte na renegociação de dívidas e oferecendo a oportunidade do cidadão devedor, “limpar seu nome no SPC e Serasa”, além disso, como a educação financeira esta na moda os órgãos também estão ensinando, a negociar e a sair das dívidas, tudo faz parte do roteiro.

Se você esta com o nome sujo nos registros do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), órgão que detém dados e informações de pendências financeiras não pagas e contas vencidas de cidadãos em todo território brasileiro, consultar nome sujo pela internet agora é real, já estão disponíveis para consulta no endereço www.apoioaoconsumidor.com.br, da Boa Vista Serviços, gestora do cadastro de inadimplente.

A Consulta de Débito permite que consumidor inadimplente acesse de forma prática todas as suas pendências financeiras registradas no Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC). Com a consulta dos débitos, o consumidor se informa sobre quem é o credor e como contatá-lo para possível negociação.

Para consultar nome sujo pela internet, o cidadão obrigatoriamente tem que receber a “cartinha de registro de débito” pelo correio enviada pelo SCPC/SPC informando o consumidor sobre a negativação do seu nome, na cartinha constará um número de protocolo, o protocolo funcionará como uma senha, essa senha permite o acesso das informações na página consulta débitos.

A iniciativa é favorável ao consumidor, antes o consumidor para consultar nome sujo, precisava ir pessoalmente a um posto de atendimento regional do SCPC, órgão mantido pelas associações comerciais.

Com a nova página online do “Movimento de Apoio ao Consumidor”, o devedor encontra uma facilidade enorme na obtenção de informações sobre seus débitos.

Outros serviços estão disponíveis no serviço online como: alerta de cheques e documentos roubados e perdidos.

Baixe aqui a Cartilha de Orçamento Doméstico e a Planilha de Orçamento familiar, que tem como objetivo ajudar no planejamento das finanças.

Cartilha Orçamento Doméstico: Cartilha – Planilha Orçamento Familiar: Planilha

link Limpar o nome com restrição na praça com instruções da Serasa

link Serasa promove o Feirão Limpa Nome para endividados renegociar dívida

54 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !