Crédito Consignado Juros e Taxas

Juros e Taxas do Crédito Consignado. Quais das instituições financeiras têm os juros mais altos e os mais baixos para empréstimo consignado no Brasil. Confira!

O crédito consignado sem sombra de dúvidas é a modalidade de empréstimo para pessoa física com a aplicação de juros mais barata no país. A grande vantagem além da taxa de juros são as facilidades como o desconto das parcelas, no consignado o reembolso do capital emprestado junto com o juros é feito diretamente no provento, salário, contra-cheque ou beneficio do mutuário.crédito consignado taxas juros

Com o empréstimo sendo descontado direto folha de pagamento, o devedor não precisa ficar preocupado com a quitação, com atrasos, multas ou coisas parecidas, o salário no consignado é o que garante ao banco a devolução do dinheiro emprestado e os juros aplicados.

E por falar em juros, na modalidade de crédito pessoal para pessoa física ainda não tem um mais barato que o consignado, os juros são baixos e variam de acordo com a linha de empréstimo e o prazo de pagamento contratado.

No país é possível encontrar linhas de consignados direcionadas para aposentados, pensionistas, servidores públicos federais, estaduais e municipais, para militares das forças armadas e também para algumas empresas privadas.

Esta modalidade de empréstimos é a solução quase perfeita para resolver problemas financeiros a curto prazo e longo prazo. Para as pessoas que não têm recursos financeiros ou alternativas para conseguir dinheiro, o consignado pode ser uma opção barata, inclusive para quitar dividas mais caras.

Com o crédito consignado, é possível adiantar dinheiro emprestado com montante que variam entre R$ 1.000 e R$ 200.000 mil reais sem complicação, nesse formato de empréstimo, o reembolso do crédito pode ser contratado entre 12 e 96 parcelas fixas e iguais, além disso pode ser refinanciado após pago 40% e liquidado totalmente a qualquer momento.

No Brasil a disputa pelo crédito consignado é acirrado, no INSS e nos Governos as taxas de juros variam entre 1,52% e máxima de 2,57%. Bancos como a Caixa Econômica Federal, Bradesco, Santander, Banco do Brasil, Itaú Unibanco e HSBC estão entre os mais barato, mas também temos os bancos BMG, Daycoval, BGN, Banco PAN, BicBanco, Paraná Banco e muitos outros que são especializados em consignados.

4 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !