Crédito para se livrar das dividas

se você quer crédito para se livrar das dividas do final de ano, analise todas as suas possibilidades e só então decida qual a melhor solução de empréstimo..

crédito para se livrar das dividasDepois do final das festas de natal e final de ano, as contas começam a chegar e com certeza arrumar um crédito para se livrar das dividas é imprescindível. Nessa hora ponderar quais as melhores soluções poderá fazer com que os custos sejam minimizados.

Hoje as taxas de juros dos empréstimos bancários como o cheque especial e cartões de crédito estão girando entre 6,49% e 16% ao mês. Quem deu uma exagerada ou perdeu o controle nas compras e despesas de Dezembro já vai começar a sentir os efeitos agora mesmo no mês de Janeiro e se não se precaver, por todo o ano. É consequência.

E quem usou o cartão de crédito em demasia? É óbvio que a fatura deve ser paga, principalmente para evitar complicações com o crédito rotativo que é um verdadeira bola de neve, pagá-la com dinheiro extra ou com dinheiro mais barato é uma opção. O limite de crédito da conta bancária também pode ser um bola de neve, em qualquer dos casos procurar formas mais baratas de financiamento como o penhor ou crédito consignado vale muito a pena.

“Tente uma solução não muito recomendada mas que em uma situação mais complicada é viável, venda um bem, como um veículo motor para quitar saldos de financiamentos mais altos, sem dúvidas diminui a perda de dinheiro com juros altos”.

Vale lembrar que dinheiro gasto com juros em dívidas de cartões de crédito, são em média sete vezes mais caros que o custo com um crédito consignado em folha.

“Atualmente muitos cidadão já podem solicitar o crédito consignado nas suas empresas empregadoras privadas ou nas repartições públicas federais, estaduais e municipais, os juros dessa linha de empréstimos são baixas graças ao risco reduzido que as instituições financeiras absorvem”

Se você tem muitas dívidas no cartão de crédito e está preso no cheque especial, o conselho é nunca deixar de pagar os valores pendentes na totalidade para se livrar das dívidas o quanto antes.

No caso de aposentados e pensionistas, uma das opções mais indicadas no momento é o crédito consignado em folha descontado no benefício ou pensão. As taxas aplicadas nessa linha de empréstimo estão entre 0,6% e 2,14% ao mês dependendo da quantidade de parcelas e do banco escolhido para liberar o crédito.

Então, se você quer crédito para se livrar das dividas do final de ano, analise todas as suas possibilidades e só então decida qual a melhor solução.

 

5 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !