Empréstimo Antecipação 13º salário

Para chegar até os interessados no empréstimo para antecipação do 13º salário, as instituições bancárias costumam fazer ofertas na mídia e meios de comunicação

Empréstimo para antecipação 13º salário – O décimo terceiro é a alegria de todo trabalhador no final, esse dinheiro extra vem bem a calhar, principalmente porque o final de ano os custos pessoais sobem assustadoramente. Não não precisa esperar o final do ano para botar a não no 13º salário, se você ficar com o orçamento apertado por exemplo é possível antecipá-lo.

Para pegar um dinheiro extra fora de ocasião você tem duas ótimas opções: a antecipação do 13º salário ou o adiantamento da restituição do Imposto de Renda. Os juros destas operação são muito baixos, podemos até compará-lo com uma modalidade muito solicitada no sistema financeiro, o empréstimo consignado.

As taxas de juros do adiantamento do 13º salário ou adiantamento da restituição do Imposto de Renda e do empréstimo consignado praticamente são iguais, estando entre as linhas de empréstimos mais baratas que se tem notícia, as taxas oscilam entre 2,1% e 3,5% ao mês. Se comparado com o cheque especial, limite de crédito e o cartão de crédito então, dá um baile, essas linhas sitiadas costumam aplicar até 7,89% – 10,99% e 18% repectivamente.

No desconto em folha de pagamento a maior razão para as taxas serem baixas é a facilidade que o banco tem de receber as parcelas todo mês, o salário é a garantia do empréstimo. Já o 13º salário, a quitação do empréstimo é feita assim que o dinheiro é depositado pela empresa.Empréstimo Antecipação 13º salário

Vale mencionar que o 13º salário é um direito assegurado a todo trabalhador que possui carteira assinada dentro das normas do CLT, o único problema nessa operação é se o funcionário ser mandado embora da empresa, apesar dessa ação não representar um risco maior para os bancos que concedem essa modalidade.

Os bancos e instituições financeiras sabem que essas linhas de crédito oferecem baixa inadimplência, aliado ao consumo é uma fórmula quase perfeita. Para chegar até os interessados no empréstimo para antecipação do 13º salário, as instituições bancárias costumam fazer ofertas na mídia e meios de comunicação.

Normalmente os juros aplicados nos empréstimos para antecipação são descontados do montante disponibilizado. Uma forma rápida e fácil de ter a aprovação facilitada é requerer o adiantamento se o salário já for recebido na instituição credora. Verifique no banco onde você recebe seu salário se é possível conseguir dinheiro com essa linha de credito.

15 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !