Empréstimo para Aposentados e Pensionistas do INSS

Crédito para beneficiários e segurados do INSS poderem solucionar problemas relacionados com a ordem financeira pessoal ou familiar

Empréstimo para Aposentados e Pensionistas do INSS – Quem já se aposentou ou é pensionista através do governo federal (INSS), seja por aposentadoria por tempo de serviço ou até mesmo aposentadoria rural para trabalhadores da roça como chamamos popularmente, assim como muitos outros tipos de segurados, tem um subsídio que auxilia os idosos com uma renda mensal paga diretamente em suas contas bancárias como forma de benefício.

O benefício do aposentado ou do pensionista cai na conta todos os meses, em geral a renda mínima é de um salário, mas existem aposentadorias com média de R$ 1200 reais, claro que existem também exceções com rendas realmente altas.

O dinheiro serve para dar subsistência para os beneficiários que usa para diversos fins, comprar alimentos, remédios, viajar e viver o restante da vida com um mínimo possível. Mas como qualquer cidadão, em algum momento o idosos aposentado ou pensionista precisa de recursos financeiros além do que ele recebe habitualmente, então o que fazer? Para essas horas o empréstimo para aposentados e pensionistas por ser a única e provável solução.

Com o empréstimo para aposentados e pensionistas do INSS os beneficiários e segurados podem solucionar diversos problemas relacionados com a ordem financeira pessoal ou familiar com taxas de juros reduzidas e prazos de pagamentos super diferenciados. Além da facilidade em obter dinheiro com custo relativamente baixo, conta ainda com opções de planos muito flexíveis, comodidade na hora de solicitar e segurança na operação.

Os empréstimo é descontado mensalmente de forma automática diretamente no benefício da aposentadoria ou da pensão, e o melhor, pode ser pago em até 60 meses com parcelas iguais e sem nenhuma burocracia, o dinheiro é liberado assim que o INSS aprovar a operação.

O programa nacional de empréstimos aos aposentados e pensionistas do INSS com descontos das parcelas direto na folha de pagamento é autorizado pela lei federal n° 10.820/2003. Na hora da contratação não são realizadas consultas ao SPC e Serasa e também não são necessários dar nenhum tipo de garantia como: avalistas, fiadores ou ter que comprovar como o dinheiro solicitado será utilizado pelo contratante.

Vantagens do empréstimo consignado para aposentado e pensionista – Desconto das parcelas diretamente no benefício ou pensão do INSS. Sem consulta ao SPC/Serasa na concessão do empréstimo. Pagamento em até 60 vezes fixas com taxas de juros baixas. Sem avalista, Fiador ou qualquer tipo de garantia. Isento de burocracia.

Documentação Necessária para fazer o empréstimo para aposentados – Apresente o RG e CPF originais ou Xerox autenticados, nº do benefício previdenciário, comprovante de rendimento (detalhamento de crédito do INSS) e comprovante de residência atual, pode ser conta de água, luz elétrica ou telefone.

Taxas de juros e condições  – Empréstimo a partir de 6x, taxas de juros mínima a partir de 0,75% e taxas de juros máxima de 2,14%.

126 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !