Pular para o conteúdo
Pde » Empréstimo Empresas » Empréstimo para pessoa jurídica negativada

Empréstimo para pessoa jurídica negativada

Para para pessoa jurídica negativada e o empresariado brasileiro, principalmente os das micros e pequenas empresas, são alguns dos muitos setores afetados quando há uma recessão econômica. O endividamento de empresários é um problema que vem crescendo cada vez mais no Brasil em vários segmentos. Quando uma empresa fica com o nome (CNPJ Negativado), isto pode trazer sérias consequências para o negócio.

Quando as empresas se endividam e ficam sem dinheiro, a situação é ainda mais proeminente quando se trata de pequenos negócios e, a economia de todo país ou o local sofre. Para tentar remediar esta situação, existem uma série de investimentos e programas do governo federal, e até mesmo de empresas privadas, que podem ajudar você a recuperar o crédito e limpar as restrições do seu negócio.

Conseguir empréstimos para empresas, investimentos de riscos ou financiamentos para capital de giro, pode ajudar sua empresa a continuar funcionando da maneira que precisa e principalmente a limpar o nome dela.

Pessoa Jurídica negativada: o que significa ?

Pessoa jurídica negativada significa que o CNPJ da empresa está negativo, ou seja, está sujo com os credores e inscrito no SPC, Serasa e cartórios. Isto ocorre quando a empresa não paga suas dívidas e acaba entrando para o cadastro de devedores.
Empréstimo para pessoa jurídica negativada
Esta situação infelizmente acarreta muitos problemas para as empresas, inclusive, ter de decretar falência em muitos casos. A empresa também sofre restrições ao crédito, ou seja, terá dificuldades para solicitar empréstimos ou financiamentos. Além de pagar juros enormes por causa da dívida e ser alvo de ações judiciais por inadimplência.

Com o nome negativado, seu negócio pode sofrer muito e ter sérias limitações para se manter funcionando. É necessário que o empresário avalie a melhor forma de sair do negativo para que não haja problemas.

Linhas de crédito para recuperar empresa negativada

Ficar com o nome de sua empresa negativada, dificultar todo o processo comercial e administrativo. Principalmente na hora de solicitar um financiamento ou empréstimo.  No entanto, ainda existem muitas possibilidades para quem quer limpar o nome do seu empreendimento e solicitar um empréstimo.

Uma das mais garantidas ainda são os incentivos do governo federal.  O BNDES tem um fundo de linha de crédito apenas para empresas endividadas. O BNDES trabalha através do crédito oferecido pelo Canal do Desenvolvedor, que é o principal apoio para as empresas endividadas e uma linha de crédito especial para isto.

Para conseguir estes recursos, o processo é bem simples. Primeiramente, você deve acessar o canal da linha de crédito.  No site, você deverá responder algumas perguntas sobre você e sua empresa.  Deve informar para quais tipos de investimento você precisa de recursos e escolher os bancos com quem pretende fazer negócio. Após este preenchimento, sua solicitação será enviada aos bancos selecionados.

Financiamentos alternativos para pessoa jurídica negativada

Nos financiamentos alternativos como o Crowdfunding e, sites e plataformas de marketplaces de p2p lending são a bola da vez, fazem a conexão entre tomadores e investidores eliminando a intermediação para os bancos: a Biva e a Nexoos são os maior fornecedores de empréstimos peer-to-peer do Brasil.  Além das maiores plataformas temos outras como: TutubrasilBizCapitalBancaClubKavod Lending e etc.

Existem alguns benefícios na hora de utilizar estas linhas de crédito oferecidas tanto por meio alternativo, como pelo governo. Não há tanta burocracia e as taxas de juros são menores. Além disso, o prazo de pagamento é maior e as condições são facilitadas.

Atenção na hora de solicitar empréstimo para sua empresa !

Se endividar é algo que nenhum empresário gosta.  Muitos podem recorrer a investimentos que poderão prejudicar ainda mais a empresa para pagar os débitos. Avalie muito bem sua situação antes de solicitar um empréstimo.

Preste atenção nas taxas de juros. Faça bem o cálculo e verifique o prazo de vencimento das prestações. Procure ajuda de um profissional para renegociar sua dívida com um banco. Um contador pode ajudar você a fugir de ciladas na hora de assinar o contrato do empréstimo.

Muitas empresas com o CNPJ negativado vendem algumas das ações para conseguirem sobreviver. Este tem se mostrado um investimento muito rentável, tanto para quem compra como para quem vende. Esta pode ser uma boa ideia para seu negócio.

Conheça os empréstimos pessoa jurídica negativada e tenha seu negócio de volta no topo.

31 comentários em “Empréstimo para pessoa jurídica negativada”

  1. Olá!!!! Tenho uma micro empresa q está em dificuldades financeiras por causa de dívidas e principalmente por falta de investimento, porém em função das dívidas e negativacao do CNPJ, não consigo nenhuma linha de crédito!!! Tenho lido aqui no site sobre obter recursos para empresa negativada, porém não estou encontrando essas soluções. Nas plataformas p2p, a nexoos por exemplo, negou um valor em função da negativacao e essa linha do bnds não encontro, aliás já fiz cadastro e foi enviado aos agentes financeiros porém não tive retorno!!! Como funciona na prática conseguir dinheiro pra sair do buraco? Abraços

  2. marcio ovidio de paula

    boa noite preciso de um emprestimo para quitar as dividas e outra parte vou usar para capital de giro

  3. Fernando Alexandre Candido

    Preciso de 20mil pra investirbem meu negócio,tenho uma mini carregadeira,pode me ajudar?

  4. juliano silva milhomens

    gostaria de levantar um capital de giro para alanvancar meu negocio mas to com restriçoes vcs pode me ajudar

  5. Luiz Henrique Moreira Da Silva

    Samos empresa prestadoura serviços para condomínio estamos passando turbolençia financeiras precisamos capital giro financeiro estamos 10 anos atividade mercado gostaria de crédito para minha empresa

  6. Antonio Carlos Gouveia

    Quero empréstimo para realizar um sonho de minha companheira….que se casar comigo que Deus nos abençoe

  7. Rogério de Oliveira Lopes

    Sou uma empresa Atacadista nova no mercado do estado de SP,e preciso de um crédito para giro imediato.A empresa está em dia .Só meu CPF que se encontra com algumas pendências.
    Aguardo um retorno breve
    Desde já grato pela atenção.

  8. Osmar Soares da Silva

    Bom dia estou no fundo do posso tenho uma empresa de transporte emprego 8 funcionários meu CNPJ está negativado não consigo empréstimo to lutando pra não fechar pesso de coração uma ajuda preciso urgente de capital de giro por favor entrem em contato comigo

  9. Ana Francisca Minguim Almeida

    Preciso de capital para levantar novamente minha empresa , mexo com agiota, mais o juro é muito caro

  10. Boa noite! Preciso solicitar um empréstimo pelo CNPJ da empresa casa de festa Bitencourt Eireli.. gostaria de saber documentos necessários? Até qual valor é liberado? A empresa tem mais de 18 anos.. vocês pedem depósito antecipado?

  11. bom dia

    sou elaine e a minha loja esta passando por uma dificuldade , pois estou precisando de um capital para tocar o meu negocio no valor de 30.000,00. pois estava levando as contas todas em dia com nome da empresa limpo mas caiu o movimento e como nao tinha capital de giro para manter acabou que nao consegui cumprir alguns compromissos. aguardo alguma resposta

  12. bom dia

    sou elaine e a minha loja esta passando por uma dificuldade , pois estou precisando de um capital para tocar o meu negocio no valor de 30.000,00. pois estava levando as contas todas em dia com nome da empresa limpo mas caiu o movimento e como nao tinha capital de giro para manter acabou que nao consegui cumprir alguns compromissos. aguardo alguma resposta

  13. Oi poderia me ajudar me fas um émprestimo tô quase no vermelho me da uma forsa com esse dinheiro normaliza tudo

  14. boa tarde

    gostaria de saber se a minha empresa teria como conseguir um emprestimo mesmo estando com o cnpj sujo .

    1. Benedito.luiz barbosa

      Bondia meu nome ebenedito eu presiso urjente de um enprestimo para eu pagar as prestasoa de uma van efaser o motor dela me ajuda com 30 mil em prestado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *