Seguro de Vida barato Alternativa para Segurança Financeira

O seguro de vida serve para dar proteção financeira por um determinado tempo aos titulares que o contratam ou às pessoas que são beneficiários

Seguro de Vida um tipo de Segurânça Financeira barataO seguro de vida ou apólice de seguro de vida, produto para proteção individual facilmente encontrado em dezenas de Seguradoras e Corretoras de seguros existentes no Brasil. Quem precisa de dinheiro emprestado contrata um empréstimo pessoal, quem precisa de um carro novo, contrata um financiamento de automóvel e quem precisa proteger algum bem ou pessoas, contratar seguros ou seguros de vida.

O seguros de vida servem para dar proteção financeira por um determinado tempo aos titulares que o contratam ou às pessoas indicados para serem beneficiários, sua política permite um limite para a duração e período que a cobertura estará vigente.

Uma vez contratado e vencido o prazo de cobertura, o titular da apólice deixa de ser elegível para a cobertura do seguro, nesse caso, fica a seu critério fazer a renovação ou manter a cobertura por mais um período ou não.

Seguro barato

O seguro de vida é um tipo de seguro barato? Sim, é uma forma acessível para qualquer cidadão se proteger de infortúnios e também manter seus entes queridos cobertos em casos de sinistros, ao contrário do seguro de outros seguros, o segurado pode escolher o valor da cobertura, e a duração da apólice.

Algumas pessoas utilizam o seguro de vida por um período estabelecido por situações, exemplo: quando o filho entra na faculdade, quando um filho acaba de nascer, durante o plano de um empréstimo imobiliário ou para cobrir a hipoteca em caso de morte ou invalidez. “Na minha opinião um seguro de vida deveria ser permanente em conjunto com uma previdência privada”.

Benefícios do seguro

Se você é um trabalhador privado, investidor, empresário, negociador, corretor de imóveis ou autônomo etc, investir uma pequena parte do seu ordenado mensal com um seguro de vida pode ser um dos melhores investimentos para sua família. O benefício do seguro de vida na vida dos familiares em caso de morte são enormes, independente do valor do prémio ou do formato que você concluir um seguro, ele sempre vai beneficiar os indicados.

No Brasil é possível encontrar uma série de empresas seguradoras que oferecem seguros de vida com todos o tipos de configurações e períodos, Seguradoras como: Porto Seguro, Caixa Seguros, Bradesco Seguros, Seguro Vida Premium HSBC, Icatu Seguros – Seguros de Vida, Capemisa Vida e Previdência, Seguros de Vida Credcard, Banco Santander Seguros, Mapfre Seguros, Sulamerica Seguros, BB Seguro Vida, Banco Itaú Seguros de Vida, Seguro Liberty Vida, MetLife Seguros de Vida. Como pode ver, o que não falta são empresas Seguradoras para você contratar o melhor seguro de vida.

Como receber o seguro de vida?

Se a segurado morrer durante a vigência da apólice do seguro, o beneficiado deve informar a morte do segurado à Companhia de seguros e preencher os formulários do seguro. O beneficiário precisa apresentar a Administradora do seguro os documentos necessários exigidos pela política do seguro e levar a certidão de óbito do segurado. O valor do prêmio será colocado a disposição assim que todos os procedimentos de liberação e aferição forem concluídos pela empresa do seguro de vida.

Comente aqui !