Fazer empréstimos com Agiota

Se você está em uma grave perda de controle financeiro neste momento, é uma boa ou péssima ideia buscar empréstimos com Agiota ou com financeira?

Como encontrar um agiota? Então, você quer mesmo fazer empréstimos com agiota? Sabe que isso não é algo que me surpreende. Desde que os governos colocaram pedágios a cada km e limites de velocidades obscuros para legalizar penalizações que geram milhões de reais para eles, é fácil entender porque as pessoas ainda buscam incansavelmente por agiotas.

Agiotas são pessoas ou empresas que emprestam dinheiro sem a licença legal do estado ou governo para essa função – para emprestar quem que ser instituição financeira – agiotas estão sempre com ótima disposição para emprestar dinheiro, desde que eles possam receber uma quantia razoável de juros sobre o valor emprestado.

É normal para muitos que procuram dinheiro de empréstimo feitos ilegalmente, pagar pelo valor liberado taxas de juros tão altas que chegam deixar os fios de cabelos em pé, em torno de 1.501% ao ano. Tanto pessoas como empresas são socorridas quando a situação está alarmante, nessas situações financeiras abaladas, o desespero faz com que os empréstimos com agiota seja o mais acessível no momento.

Agiotas, assim como bancos e instituições podem trazer muitos danos para seus devedores, a diferença é que bancos tradicionais, financeiras, empresas de empréstimos pessoais, lojas de financiamentos com garantia e o famoso empréstimo para negativado que são oferecidos na TV aberta sem o menor pudor – também acabado com o sossego de muitos – legalmente.
Fazer empréstimos com Agiota
Se conselho fosse bom, seria cobrado e não dado, assim diz o ditado. No entanto, segue o conselho: É simples – fique longe de Agiotas legais ou ilegais. Independentemente do fato de que você não possa mais pegar empréstimos pessoais nas fontes tradicionais de crédito, entenda, há pouca ajuda fora do sistema.

Nesse momento em que estamos vivendo no Brasil, onde muitas famílias começam a viver provações, o mais comum é procurar fontes alternativas de crédito. A Crefisa faz empréstimo mesmo para negativado, essa financeira líder neste tipo de crédito, empresta dinheiro com juros mensais próximos do 26%. Um agiota empresta a 10% ou 20%. Então você não está em boas mãos, nem da financeira e nem com agiota.

Empréstimos com Agiota

A situação apertou? Então a primeira coisa que você deve fazer é começar a viver do seu orçamento atual. O problema é que fica difícil se desvencilhar de alguns supérfluos que nos acostumamos no dia a dia, mas provavelmente a ruína financeira começou justamente por causa de destempero emocional e péssimas decisões financeiras.

Vamos ver o óbvio? Se tais decisões forçou você tomar qualquer quantia dentro do regimes legais para obtenção de emprestimo pessoal online via Internet Banking ou direto nas agências, colocou você fora do sistema financeiro por causa do nome que sujou na praça, imagina na agiotagem. Ao pegar dinheiro com Agiotas, acha mesmo que alguma solução será encontrada? Não!

Se você está em uma grave perda de controle financeiro neste momento, é uma péssima ideia buscar “empréstimo com Agiota” ou financeiras com juros desumanos. Ambos percebem que quando você pedir emprestado para deles, jamais conseguirá sair do circulo vicioso. Você pega R$ 1.000, e em apenas alguns meses isso vira R$ 5.000. Você realmente quer isso para si e sua família? Acho que não.

104 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !